playlist

sábado, 17 de outubro de 2015

A história de amor de kopa e vitani-cap 2-...algo mais?

A história de amor de kopa e vitani-capítulo 2-
....Algo mais?
- - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - ---''-'

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -''- -

Sabe aquele dia que você acorda tão feliz,que tem a absoluta certeza de que vai acontecer algo supreendentemente bom?
Pois é assim que estou me sentindo.
Hoje ninguém estraga meu dia!

Me espreguicei animada, e logo saí da caverna pra tomar um banho de sol...hm como isso e bom.
 Avistei dotty e spotty conversando
E fui até elas animada...

-Bom dia meninas!

-Bom dia-disseram as duas juntas

-Parece feliz tani. O que aconteceu?-disse spotty

-Ah eu sinto que algo bom vai acontecer hoje!

-E esse algo bom tem alguma coisa a ver com um certo leão?...hm...deixa eu ver,começa com k e termina com a...

-Dotty!-a repreendi

-O que? -Disse fingindo

-OI GALERA!!! O QUE VAMOS FAZER HOJE?!

Kiara...

-Bom dia pra você também kiara...

-Aff vitani..

-cadê o chaka e a shani?-perguntei

-Estão com o kopa.

-Ah....

-O que foi tani... Ficou muda de repente?-disse dotty sínica.

-Eu...-fui interrompida por chaka e shani correndo em disparada na minha direção,coisa boa não podia ser...

-TIA TANI ! TIA TANI!

-Mas oq...

-Esconde a gente!!

Shani e chaka se encolheram entre minhas pernas,kiara olhava atenta para os filhos,mas logo olhou para e frente e um sorriso surgiu em seu rosto,eu me pus a olhar na mesma direção que ela...

Kopa chegava ofegante e cansado,coitado. Shani e chaka devem te-lo forçado a brincar de pega pega...

-eu...eu..não aguento mais!-disse desabando no chão

-Ah tio...-ri com isso,e shani e chaka olharam pra mim com os olhinhos brilhando...ah não...

-Nem pensem nisso! Brinquem com a mãe de vocês.

-Ah vai tia tani...o tio kopa ainda não pegou a gente. -Disse puxando a orelha de kopa enquanto chaka ronronava se esfregando na minha perna como um gatinho.

-Não seja tão má shani -ri- voçês acabaram com ele.

-escutem a vitani pelo amor de Deus!-disse kopa

Kiara riu
-Venham crianças,vocês podem brincar com o pai de vocês-disse kiara.

-Ta bom mãe...-disseram os dois juntos. Logo kiara e eles sumiram de nossa vista.

-E...eu acho que já ta na nossa hora né spotty?

-Aham...thauzinho tani-as duas laçaram um olhar de

"Aproveita seu bofe escândalo querida"

Bufei.

-Oi...-disse kopa

-Oi

-Então....a gente não tem muito tempo pra conversar ultimamente né?-assenti com a cabeça.-você mudou,as pintinhas do seu nariz sumiram...sua franja cresceu mais, seus olhos estão de uma cor diferente...

-Nossa,percebeu tudo isso em apenas 35 segundos?

-Não,foi em 15... Sabe como eu sou inteligente né?-disse fechando os olhos e dando um sorriso de menino amarelo.

-Você não mudou nada,continua o mesmo metido ...

-E você tem razão,eu continuo o mesmo bonitão de sempre.-disse se achando. Aliás..e que bonitão em.

-Idiota.

-Só eu que acho que "idiota" demonstra mais um carinho do que um xingamento?

-Entenda como quiser...

-então entendo como carinho.-disse fazendo um biquinho...fofo?

-p-pare com isso...

-isso oque?

-essa cara de cachorro molhado.

-ah...essa aqui?-disse a aumentando mais ainda.

-e sério isso é...infantil.

-nossa falou a amadurecida -disse fazendo uma voz de gralha seca.

-te odeio.

-também te amo tani-disse piscando pra mim

fiquei vermelha...muito vermelha.

Continuou me olhando fixamente,como se tentasse saber o que eu estava pensando.
Até que se levantou meio desajeitado.

-Hm...quer dar uma volta? Tô meio entediado.

Meu coração deu um pulo na hora,seria legal ficar com ele um pouquinho.

-Tudo bem,não estou fazendo nada mesmo.

-vamos?

-vamos.

Em pouco tempo estávamos No meio da savana,a grama tinha uma coloração amarelada e o cheiro de terra molhada predominava no local o céu já se encontrava rosado.

 e um ventinho gostoso batia no meu pelo o balançando.eu havia caçado de novo mais cedo e estava exausta,era difícil ser a capitã do grupo e ter uma amiga barrando no seu ouvido como uma gralha engasgada...kiara.

mas é sério,o clima estava tão gostoso...seria tão bom uma chuvinha agora, já falei que o barulho da chuva me ajuda a dormir? pois é acho que sou meio doida.

Não resisti e deitei ali mesmo.

-Waaawww -bocejei.

kopa ainda permanecia levantado e bocejou também,o vento batia de frente com sua juba o deixando mais...lindo?perfeito? hm não sei se tem como ficar mais...

suspirou meio desajeitado e logo veio de supetão...

-Ta cansada?-perguntou se deitando coladinho ao meu lado.

-Muito...-disse sussurrando.

Pude ver um pequeno sorriso surgir em seu rosto

-preguiçosa

Ri com isso, eu era bem preguiçosa mesmo.
Pouco a pouco fui ficando manhosinha, me aconchegando e me encolhendo
fechando os olhos pouco a pouco com aquela visão do por do sol.

kopa logo se aconchegou em meu colo e fomos dormindo juntos.
agradeci mentalmente por aquele momento.

(gente foi um sufoco achar essa bendita imagem pro cap...é sério e ainda por cima tão perfeita <3)

~~tempo depois~~

Acordei com várias lambidas na orelha,
faziam cócegas.

-hm...-resmunguei

-acorda dorminhoca,já é de manhã.

-já? hm que saco !.

-levanta logo.

-só mais cinco minutinhos kopa,vaiiiii-disse fazendo biquinho.

-esse bico não cola comigo,vem logo!-disse já se levantando e puxando meu rabo junto

-chato!-disse me levantando também,ele já estava la na frente e me olhava.
andei rápido para alcança-lo,e me pus ao seu lado.

-e então...como o seu pai ta lidando com isso tudo?-perguntei

-ah...ta tudo bem,no começo ele não acreditou mas depois ficou de boa.

-hm...ele ja falou quem vai escolher?-falei,e kopa pareceu confuso

-escolher?

-é! agora que você voltou ele não tem só kiara como uma opção pra reinar não é?

-ah...nem tinha pensado nisso ainda...mas acho que se ele me escolher eu vou renunciar.

-sério? achei que esse era o seu sonho.você sempre me dizia o quanto queria ser rei.

-e mas...as coisas mudam...as pessoas mudam. eu não quero mais.

-hm...acho que você faz bem.

-acha?

-é...tem muitas responsabilidades,problemas...eu prefiro viver sem isso,pra mim,só ser uma lioness já está bom.

- e...também acho isso.

-....e sara?

-o que tem ela?

-ela ja decidiu se vai ficar?

-ah não sei...por que a pergunta?

-e que...se ela for ficar vamos ter que encaixa-la no bando de caça entendeu?

-ah..certo.

-aliás...como se conheceram?

-ah,depois que eu "sobrevivi" ela me achou no meio do deserto e me levou pra a mãe dela,aí a gente virou amigo e tal mas nunca rolou nada. e tipo ela e meio grudenta...-disse mostrando a língua pra fora- e também meio fresquinha sabe? não pode ver um mosquito que ja fica berrando.

me aliviei um pouco,eu não desejava o mal dela até por que nem a conhecia direito...e quem sou eu pra julga-la?

-mas...por que pergunta?-disse ele.

-nada...só curiosidade mesmo.-disfarcei

-hm...ciumenta,...para de ser tão ciumenta! desse jeito nehum homem te aguenta...-cantou, debochando.

-não estou com ciúmes.

-está sim!

-não estou

-ah assume logo vai ninguém resiste a mim baby !-disse balançando sua juba se achando a madonna da vez.

-....idiota.

-eu já ouvi isso antes...calma tani tem kopa pra todo mundo.-disse mostrando um sorriso de menino amrelo.

depois dessa conversa permanessemos em silêncio o caminho inteiro...e quando finalmente chegamos...pra a minha surpresa...

-KOPINHA!!-sara chegou pulando em cima dele derrubando-o no chão,o mesmo pareceu não gostar.

-ta bom sara! sai de cima de mim!

-eu fiquei tão preocupada! pensei que tinha fugido de mim!.

-eu só estava dormindo...com ela.-disse a ultima parte corado.

sara me olhou de cima a baixo e levantou o queixo com ar de superior.
eu a olhei da mesma forma...antes eu até teria vergonha de enfrenta-la,mas eu mudei.
não sou mais a exilada magra,com pelos caídos,pintinhas na cara,postura desajeitada.
eu engordei mais,e estou saudável. meu pelo mudou de cor e está mais vivo assim como meus olhos.
eu me orgulho de mim mesma e agora posso olhar os outros da mesma forma.

se era por ele eu faria tudo ao meu alcance.

se ela quer guerra vai ter guerra, mas acho melhor estar preparada,por que eu não desisto tão fácil assim,eu quero o amor dele e sei que tenho mais vantagem do que ela então...por que da-lo de bandeja pra ela?

quem sabe eu e o kopa possamos ser amigos ou

                                                                   ...algo mais?




                                                             continua...


notas finais:

então gente? fiz de tudo pra postar hoje então se o capítulo ficou pequeno me desculpem,prometo fazer o próximo maior.

mas então? gostaram? mereço beijos? pedras?
nutella? XD

comentem aí vai <3
aguardo reviews em!

kissus de cereja














8 comentários:

  1. OMFG......Ág amei o capitulo
    você merece uma, uma não varias nutellas.
    Só esperando o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho tany <3
      logo logo posto o próximo :3

      kissus de cereja XD

      Excluir
  2. MUITO LEGAAAL! =DDD
    MAIS UM!!
    Shani e Chaka acabando com a energia dos outros! XD
    Kopa é tipo um metido legal, daqueles que se acham mais pra fazer os outros rirem XD
    Vitani se fazendo de durona foi meio FAIL XD
    Sara chata :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por ler e comentar <3
      kkk shani e chaka ainda vão aprontar muito ...XD
      sim ele é um metido legal kk XD
      e...vai rolar um fatality aí....
      logo logo posto o próximo.

      kissus de cereja XD

      Excluir
  3. Joguem nutella nela :3
    Cap divoso amei o CAP :3
    Quero mais fanfic deles humanos tb u.u sou exigente u.u e quero mt mais mts caps

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hm...seu pedido será atendido leitora exigente XD kk

      Excluir
  4. Nessa Guerra Civil sou Time Vitani heh

    ResponderExcluir