playlist

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

a história de amor de kopa e vitani-cap 3- meu passado me condena.

a história de amor de kopa e vitani-capítulo 3
meu passado me condena.
- - - - - - -  -  - - - - - - -  - - - - - - - - - -  - -  - - -- -  - - - - -

- - - -  - - - - - -  - - - - -- - - - - -  -   - - - - -   - - - - -  --  - - 

O clima ainda permanecia pesado,nem eu nem ela ousava desviar o olhar.
kopa permanecia parado,parece que estava se roendo pra não soltar uma graçinha...


-ei garotas não briguem por mim....tem kopa pra todo mund.....

-cala a boca kopa!-eu disse o olhando mortalmente, o mesmo engoliu o seco.

-c-calma tani.-disse assustado....medroso

continuamos nos encarando por alguns segundos,foi quando ela resolveu se pronunciar.

-então...você e a antiga amiga do kopa hm?

-tem alguma dúvida?-perguntei.

-e,parece que não...mas acho que não preciso me preocupar não e...tani?-disse me olhando de cima a baixo

-é vitani pra você.-disse com desdém

-então o kopa já usa apelidos fofos com você?

-por que  não pergunta pra ele?-disse irônica e sara o olhou.

-...que seja,kopa nunca desceria tão baixo assim.-disse se referindo a mim.

-ri- e por isso que ainda não está com você?-falei-pelo que se vê,você não o conhece muito.

sara me olhou com raiva,como se fosse me engolir viva,acho que ela realmente se ofendeu...

-e você o conhece?! eu estive com ele no momento mais difícil da vida dele !! eu sei tudo sobre ele e você vem dizer que o conhece?!
 você nem ao menos sabia que ele estava vivo !-disse com fúria.

naquele momento eu percebi...

ela tinha razão...toda razão.
eu nunca estive com ele nos momentos que mais precisou...
nunca imaginei que estaria vivo.

minha mãe o matou e colocou a culpa em mim...e eu cresci acreditando que se eu não o tivesse conhecido,ele não teria morrido.

mas depois de alguns anos,descubro que está vivo,e aquela chama chamada "amor" reacende dentro de mim.

eu não mereço seu amor...
mas...mas....
eu tenho que tentar!...eu quero passar o resto da minha vida com ele! eu quero!...não importa!...se eu não estava com ele antes,eu posso estar agora! eu vou recuperar todo o tempo perdido,e demostrar o quanto o amo...e se ele escolher ela...pelo menos não vou me arrepender de não ter tentado.

-você o conhece mesmo?-perguntei- sabe qual a cor preferida dele? sabe qual a comida preferida?sabe qual era o sonho dele quando era criança? sabe onde ele não gostava de ir? sabe o cheiro que o faz lembrar de casa? sabe qual o nome da avó dele?
-perguntei calmamente,sara permaneceu calada.-não sabe não é?...você nunca se preocupou em perguntar ? achou que estando com ele e te-lo salvado faz de você a melhor amiga dele?...esta enganada sara.

sara permaneceu calada,parecia abismada,...e claro que ela não sabia...de nada disso.

-ele e especial pra mim,foi a primeira pessoa que me entendeu e me aceitou do jeito que eu sou.Nossa amizade vai muito além do que você acha...tudo que você sabe sobre ele em 2 anos...eu eu sei em apenas um dia...então se pergunte sara, acha que merece ser a dona dele?-vi a mesma abrir a boca várias vezes mas nada saia- não sara...por que ele não tem dona...kopa não e um objeto.
eu sei que não pude estar com ele em vários momentos,mas eu posso estar agora! eu quero meu amigo de volta.

terminei e logo sai os deixando para trás,kopa me olhava abismado,e sara estava com uma cara de quem chupou limão.

eu não sei se ele voltaria a falar comigo hoje.

mas eu não me arrependo de ter dito o quanto especial ele é para mim.
e se for pra ser...vai ser.

- - - - - - - - - - - - - no olho d'água- - - - - - - - - - - - - -

parei para beber água, o dia estava quente.
me aliviei quando senti a água descer por minha garganta.
mas o calor era tão grande que não aguentei e desci para o lago.

logo a água ja estava tomando conta da metade do meu corpo,seria bom tomar um banho agora.

o olho d'água,tinha crescido ultimamente,não era mais um pequeno lago,e sim,um rio.

senti alguns peixinhos fazendo bolhinhas na água,faziam cócegas.Quem sabe um dia não trago chaka e shani aqui hm?

mas,uma movimentação na grama...era como se alguem estivesse se escondendo lá.

por um momento senti um calafrio,era uma sensação estranha... como se estivesse sendo observada.
deixei pra lá,devia ser apenas impressão minha.

mas...a grama alta se mexeu...
o medo me tomou conta,quem estava ali?

-q-quem esta aí? -gaguejei.

-calma vitani...sou eu...-disse ainda se escondendo na grama.

-eu quem?! apareça!

-calma minha tani...logo logo você saberá...- disse ainda se escondendo na grama,eu...eu conhecia aquela voz...não...não!

-SAI DAQUI!-gritei,e logo me pus a correr.

corri como nunca,ele não podia estar aqui,não podia !
enquanto corria,sentia lágrimas escorrerem dos meus olhos e o vento bagunçar minha franja.
eu estava apavorada, se fosse ele eu não sei o que eu faria...

avistei kopa á minha frente,me olhando assustado.
corri até ele.

-vitani oque voc....-não deixei que terminasse e me acolhi em sua juba,eu estava assustada...

-me ajuda..me ajuda.!-disse desesperada fechando os olhos com força deixando as lágrimas escorrerem livremente por minha face.

-oque aconteceu?! esta c-chorando?-disse corado.

-ele...ele voltou kopa...-disse soluçando.

-ele quem?!-disse confuso.

eu permaneci calada,e ele pareceu entender que eu não queria falar.

-ei...shhh-disse me acalmando-ta tudo bem,eu estou aqui.-passou a pata pelas minhas costas me apertando mais contra seu corpo.

-kopa...e-eu estou com medo.-disse por fim.

-tudo bem, vamos voltar ta bom?-assenti com a cabeça.

em nenhum momento ele saiu de perto de mim,eu o agradeceria depois...
mas...como iria reagir se ele tivesse voltado.?

- - -  - - - -kopa on-  - - - - - - - -  - -- - -  -- -  -  -

vela chorando daquele jeito me deixou  aflito,afinal quem era "ele"?
deve ser uma pessoa que a fez sofrer não é?
acho que só agora caiu a ficha de que muitas coisas aconteceram enquanto estive fora.
mas se vitani não iria me contar,eu iria procurar saber.

o caminho inteiro ela permaneceu de cabeça baixa,de vez em quando eu a olhava pelo canto do olho. e ainda era possível ver pequenas lágrimas descendo...ela estava sofrendo. eu queria protege-la mais primeiro,eu teria que saber com o que estava lidando.

eu sabia que ela teria medo de ficar sozinha então a levei para a caverna de kiara.

-vitani,kopa?-disse animada,mas sua expressão  mudou quando viu vitani.-oque aconteceu?

-kiara pode vir aqui um minuto?-perguntei. olhando para vitani que ja estava deitada lá dentro

-t-tudo bem...-disse vindo em minha direção.

-*sussurro* escute,cuide dela enquanto eu estiver fora,não a deixe sair sozinha,e fique com ela á noite.se ela tiver algum pesadelo,por favor a abrace está bem?

-mas o que aconteceu?

-eu ainda não sei,mas logo logo eu vou descobrir,enquanto isso,cuide dela kiara.até eu voltar hoje ok?

-kop......-não deixei ela terminar e sai da caverna apressadamente,minha irmã sabia ser bem tagarela quando queria.

corri o mais depressa possível tentando achar aquelas duas,que eu saiba elas são as melhores amigas da vitani,então devem saber de alguma coisa.
e se não souberem...minha ultima opção e o irmão dela..kovu.

avistei as duas lá na frente e fui na direção delas.

-hey! vocês duas.-dotty e spotty me olharam com uma cara confusa.

-oi..?-disse spotty

-escutem...-disse ofegante- eu preciso saber...

-ei,vai com calma aí...-disse dotty me barrando- oque aconteceu?

-eu...não sei,mas acho que vocês sabem...encontrei a vitani mais cedo,e ela estava chorando e...

-chorando?! como assim?! o que fez com ela seu tarado ?!!-disse vindo pra cima de mim.

-hey! eu não fiz nada sua maluca!

-dotty! sai de cima dele!-disse spotty -kopa...diga logo.

-ela disse que estava com medo por que..."ele" voltou.

dotty e spotty mudaram suas expressões para uma cara de espanto e de raiva.

-não pode ser...ah não...VITANI !!-as duas saíram gritando.

-espera!!-as duas não me ouviram.

droga,droga! quem é esse "ele" e por que essas duas ficaram tão assustadas?
estão me matando de curiosidade! estou ficando doidão!

- - -  - --   - - - - - - -vitani on- - - - - -  - - -  - - - - - -



depois que kopa  me deixou aqui,kiara me fez várias perguntas mas quando eu disse que ele tinha voltado ela logo entendeu e suas expressão mudou para raiva.

-grrr...o kopa já sabe disso?!-disse kiara

-não,eu ainda não contei pra ele.

-mas deveria contar-disse dotty entrando na caverna

- o coitado ta super preocupado contigo,veio correndo até nós só pra perguntar.-disse spotty

-vocês não falaram nada não é?!-disse nervosa

-não,pode ficar tranquila. mas ele tem o direito de saber.

-eu sei...-disse triste

-o meu pai tem que saber disso.-kiara disse,e eu assenti com a cabeça-se ele voltou,e pra te buscar tani...vou pedir pra meu pai te suspender das caçadas por um tempo.

-e é bom kopa sempre andar com você...-disse dotty

-eu não quero dar trabalho pra ninguém...

-você não esta dando trabalho...se queremos te proteger e por que gostamos de você. Não queremos que nada de mal te aconteça.-disse sorrindo

-obrigada...


estava feliz,antes as pessoas me condenavam apenas por ser uma exilada.
Mas hoje,eu tenho a certeza que posso contar com meus amigos.

-ok...mas vamos esquecer isso por hoje,se ele não apareceu ainda...não irá aparecer tão rápido assim.-disse dotty

-ele deve estar montando alguma estratégia...-questionou spotty.

-provavelmente sim.-disse dotty por fim.

-já passou pela cabeça de vocês...que talvez ele possa não estar sozinho?-disse kiara

-está dizendo que talvez..ele possa ter criado um bando?

-exatamente!,ele já veio uma vez sozinho e se ferrou...então ele..

-não seria tão burro.-disse dotty terminando a frase.

ficamos em silêncio,apesar de eu ser a única a ser prejudicada,todas estavam assustadas..ninguém sabia do que ele seria capaz agora.
ouvimos um barulho no começo da caverna...

-....meninas...podem me deixar a sós com a tani?-disse kopa entrando na caverna de supetão.

todas assentiram positivamente,saindo da caverna e me deixando a sós com ele.

-k-kopa...se veio aqui por caus....-me cortou sério

-escute...se não quiser me contar,não conte.-disse sério- eu não vim aqui por causa disso.

-não?

-não. vim por causa do que aconteceu mais cedo...-fiz uma expressão confusa,não me recordava do que havia acontecido mais cedo...a não ser...-aquilo que falou para sara...foi sincera?-perguntou

me levantei

-e claro que fui...o que eu ganharia mentindo.?-disse ofendida

-eu não estou duvidando de você...

-não parece...-disse virando o rosto...senti sua respiração mais perto.

-ei...não fique brava comigo,sabe que eu confio em você não sabe?-disse se aproximando mais.

-k-kopa....-disse indo dois passos para trás.

-vitani...-perto de mais...-vou te fazer uma pergunta... e quero que fale a verdade.

-ta bom -me esforcei para não gaguejar

-você confia em mim...não confia?

-c-confio -disse ainda corada pela aproximação repentina.

-então você vai me contar...sobre ele?

senti meu coração falhar,eu não queria falar sobre isso,era um assusto doloroso para mim...
mas...ele tinha o direito de saber.
ele sempre tão preocupado comigo,merecia pelo menos uma satisfação.
sei que ele estava preocupado,e tudo que eu queria era seu abraço.
seu carinho,seu amor...

-vou...-o mesmo pareceu feliz- mas,kopa,por favor não fique bravo...

-certo !

eu teria que ser forte...pois nesse momento...

                                              ....meu passado me condena.


                                        continua...

notas finais:

olá,my cherrys de chocolate...
e então?
curtiram...? mereço nutella?

e então? quem acham que seja?
algum palpite?

comentem aí vai ^^
aguardo reviwens em!

e não se esqueçam de seguir o blog XD

















13 comentários:

  1. Você tem conta em algum site de fanfic? Suas histórias tem bem o estilo de uma fic ^^ Elas são super legais,e este capítulo fez juz! Quem será esse ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é o objetivo...fazer com que sejam uma fic ^^
      eu pessoalmente acho que fanfics são bem melhores de escrever sabe?
      é uma leitura emocionante e gostosa.
      fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
    2. e respondendo á sua pergunta...eu não tenho,mas acompanho algumas no social spirit!
      eu leio mais do gênero sasusaku (sasuke e sakura) do naruto.
      mas acho que futuramente eu pretendo criar um blog do mundo otaku e publica-las lá.

      é isso....

      esper surpreende-la na continuação ^^
      kissus de cereja XD

      Excluir
  2. Quem é ele?? to super curiosa
    Ps: já faz um tempo que leio esta história :P Quer olhar meu novo blog?a aqui:http://ciclosemfimreileao.blogspot.com.br/2015/10/o-comeco-de-tudo-cap-2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oww então você é uma leitora fantasma? ;3 que bom que se revelou.
      é claro que vejo fofa XD

      HM....quem sera esse ele? kkk sem spoilers.
      kissus de cereja, espero surpreende-la na continuação.

      Excluir
  3. OMFG......................Estou com a sensação que esse"ele" é o Nuka 'irmão" da Vi e do Kovu.
    Só esperando o próximo capitulo.
    P.s:Estou amando a história.
    By: Tany Winchester Mikaelson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hm...será que é o nuka?
      veremos no próximo capítulo.
      fico feliz que esteja gostando,eu estou me esforçando para postar o mais rápido possível e saber que estão gostando é uma satisfação para mim ^^

      kissus de cereja
      espero surpeende-la na continuação

      BY:ágatha-chan

      Excluir
  4. Nutella nela agr :3 quero mais adorei o cap e quero mt mais mt mais

    ResponderExcluir
  5. YDGFIZGFILSTTI
    EU QUERO RESPOSTAAS!! ~morde o PC
    Conta Vitani XC
    Esse tal "ele" deve ser bem mal ;-;
    QUERO MAIS UUUUUM! POR FAVOR, ANTES QUE EU MORRA DE CURIOSIDADE!! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK desculpa por só responder agora amiga
      meu Deus, vacuo de anos, vou morreeeeeer
      acho que tu já leu um pouco sobre o kaiji nos capítulos seguintes
      planejo alterar um pouquinho a história, pois não deixei ela concluída e tals...
      espero que volte e possa acompanhar <3

      Excluir
  6. Kopa: Estou ficando doidão!
    -heh Doidão.
    Agora também to curiosa sobre quem é esse tal "ele" u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      acho que tu já leu sobre o kaiji nos capítulos seguintes
      esqueci de te avisar que essa fic foi do tempo em que sumi, então deixei ela inacabada, mas pretendo continuar (com um remake)

      Excluir