playlist

terça-feira, 5 de abril de 2016

a história de amor de kopa e vitani- cap 4-meu passado me condena parte-2-kaiji

A história de amor de kopa e vitani-capítulo 3
   meu passado me condena parte-2
              Kaiji.
- - - - - - - - - - - - --  - - -  - - -  - - - --  -  -- -- - -  - -

notas da autora:
intão gente...:p desculpa pela demora e que meio que bateu a falta de criatividade sabe? ..bom chega de enrolação e vamos á a história
este capítulo está com mais imagens e com mais conteúdos do que os outros.
e algumas perguntas serão esclarecidas nos comentários.
não se esqueça de seguir o blog no ícone "seguidores" isso me incentiva a postar ^^
- - - -  - -  --  - - -  - -  -- - - - -- -  --  - - - -  - - - -

"os seus problemas,você deve esqueçer...isso é viver,é aprender,hatuna matata!"
(simba)


vitani on-------------------------

kopa ainda permanecia me olhando,talvez esperando que eu dissesse algo...eu abria a boca várias vezes mas nada saia...era difícil falar sobre isso.

-....então?-disse ele.

-desculpe...-disse abaixando a cabeça decepcionada comigo mesma.ouvi o mesmo suspirar.

-hm...tudo bem se não quiser contar,eu volto mais tarde....-disse indo em direção á saída da caverna.

o que eu faço? eu não quero que ele vá...
mas também me sinto envergonhada de falar sobre isso principalmente para o kopa.
ao mesmo tempo que ele ia meu coração doia tanto...

-ka...iji...-kopa parou na mesma hora virando para mim.

-oque disse?

-...kaiji.-afirmei.

-quem é kaiji ?

-e um leão...-kopa me interrompeu

-então é homem ?!-disse,parecia ...com raiva? fiz um olhar confuso e torci um pouco a beça para o lado. ele percebeu e corou na hora -d-desculpe..pode continuar-disse sentando mais perto.

-...era meu ex namorado-parei quando vi sua cara na hora,parecia que tinha estampado em seu rosto "você teve um namorado?"-ei,não me olhe com essa cara-ele fez um sinal para eu continuar.
-a gente se conheceu e...

- - - --- -  - - - -FLASHBACK ON - - -- - - - - - - - - - -
(coloquem a música 13)

corria-mos em meio á savana de noite,o céu estava estrelado e a lua brilhante...

- kaiji...vamos parar um pouco-eu disse ofegante

ele se aproximou e pois seu focinho acariciando o meu e logo após se deitando ao meu lado.

-tudo bem...-disse olhando as estrelas,ele sempre gostou de observa-las,dizia que elas contavam histórias.

-qual a história de hoje kaiji?-disse irônica.

-...e sobre uma leoa...

-uma leoa?

-sim,uma leoa...linda,ela era muito sozinha,até que um leão á encontrou e se apaixonou perdidamente por ela...ele amava muito mais do que sua própria vida,ela se casou com ele e viveram ...

-felizes para sempre -kaiji sorriu,ninguém nunca havia me tratado do jeito dele...-quem é essa leoa?

-e você tani...-disse me abraçando -eu te amo...mais do que tudo.

sorri com isso,dormimos juntos aquela noite.
kaiji apesar de ser um forasteiro que conheci a poucos dias era bem legal e carinhoso..as meninas sempre me diziam que ele era mal e que eu não deveria mais confiar nele e eu sempre ficava brava e o defendia.
mas eu errei...pena que percebi esse erro tarde demais.

-- - - - - - - dias depois- - -- - - -- -- -

depois de alguns dias...kaiji estava diferente,tinha mudado...seu jeito de  pensar era arrogante,sempre estressado,não dizia mais coisas doces pra mim...e era grosseiro...e o pior eu tinha algo para contar a ele...

-kaiji...-disse o chamando enquanto o mesmo me ignorava...afinal o que havia acontecido?- kaiji!
o mesmo continuou andando - KAIJI-KUN ! -gritei desta vez,kaiji me olhou com rapidez,parecia irritado.
e veio bravo em minha direção.


me assustei...seus olhos antes azuis piscina,agora se encontravam vermelhos.como eles tinham mudado de cor??..aquele era mesmo kaiji? o leão doce,gentil,romântico,corajoso,carinhoso...

-o que você quer agora?!-gritou...senti lágrimas descerem silenciosamente,o mesmo faz uma cara feia.-por que está chorando?! eu te bati por acaso?! em?!-gritou mais ainda,era possível ver pássaros saindo das árvores

-por que? por que está assim? o que aconteceu kaiji? eu fiz algo errado?-o vi suspirar.

-me deixe em paz...esqueça que eu existo.-disse se afastando,chorei mais ainda e o mesmo olhou pra mim- você ainda não entendeu não é? v-você foi só uma diversão pra mim...acha mesmo que um leão forasteiro,iria se apaixonar de cara? menina tola...-virou

-VOCÊ NÃO É ASSIM!

-*suspiro* você quer saber a verdade? então se contenha por que vai doer...sou o herdeiro do império misurugi no reino de arzenal,eu sou o príncipe kaiji...e eu só vim para cá pra conseguir gerar herdeiros para meu reino..ou seja você foi só uma diversão.


-mas e-eu pensei que me amasse.....-... permaneceu de costas mas ainda parado.

-te amar?-riu- eu tenho um harem de 200 leoas apenas para mim,então por que acha que eu te escolheria?-debochou

-se eu soubesse....se eu soubesse...NUNCA FICARIA GRÁVIDA DE VOCÊ!!-GRITEI

-g-grávida?-assenti com a cabeça. kaiji  esitou um pouco,por um momento eu pensei, "ele estaria fingindo?" mas depois começou a rir como um louco...

-isso mesmo! seu idiota! eu não quero um filho seu!

-não seja por isso...-o mesmo correu em minha direção com raiva e com as garras de fora.

-n-não faça iss......-tarde demais...kaiji já havia cravado as suas garras em mim e ferido minha barriga ao máximo.

-adeus...tani-virou as costas me deixando desolada no chão,mas...ele olhou pra trás e...aquilo no rosto dele,era uma...lágrima?

fui burra...tola.
nunca mais...nunca mais vou sofrer desse jeito.
ele tentou me matar.
mesmo assim eu não o amava...era platônico.

e me deixou ali...sangrando,pra morrer lentamente.
tenho pena de mim
fui tão burra.
me sentia sozinha pela falta de kopa e usei kaiji pra tentar esqueçer.
nunca mais.

- - - - - - - - - - dias depois-  - - - -  -- - -  - -

-e foi isso que aconteceu...-disse contando para todos nala,simba,dotty,spotty e kiara

-miserável...-dotty

-ele matou o seu filho...-kiara disse triste

-ele nunca mais vai tocar em você-disse nala

-vamos te proteger!-disseram todos juntos

desde esse dia esperávamos que kaiji nunca mais aparecesse...mas nem tudo na vida e flores.

(podem desligar a música se quiserem)

- -  - - - -- - - -  -FLASHBACK OFF- -  - -  - - --  - --

-você...-kopa tentava falar algo mas nada saia.- wow...-assenti com a cabeça.-eu sinto muit...

-não sinta !-o cortei.-não quero ninguém com pena de mim.

-eu...ah! não sei o que falar! tipo...você tinha um namorado e ainda esteve grávida dele...isso é meio...nostálgico.-disse - pra falar a verdade eu estou com vontade de matar esse infeliz,e pensar que ele matou o próprio filho e ainda te fez sofrer,ah se eu encontra-lo pode ter certeza de que...-me aproximei mais o impedindo de continuar.

-você prometeu que não iria ficar bravo...-disse com uma cara triste

-eu sei...desculpe.

-olha...isso é difícil pra mim também,e quanto mais você fala mais meu coração doí,então se quer realmente me ajudar,esqueça esse assunto...

-mas tani...

-esqueça kopa !-elevei meu tom de voz

-...tani! deixe eu te proteger...-sorriu-...-me abraçou e ao mesmo tempo me infiltrando dentro da sua juba.

mas aquela sensação voltou de novo...nós estávamos sendo observados.
E agora eu tinha certeza.

- - - - - - -SARA ON- - - - -  - - -

como assim?!...eles estavam se abraçando naquela caverna?! e o que a vitani estava fazendo na toca do kopa?!
aquela...descarada! quem ela pensa que é?! abraçando o MEU kopa??

mas pelo que eu ouvi,eu ainda tenho chance...posso tirar proveito dessa situação.
é só eu achar esse tal de kaiji...sim.

é isso mesmo que irei fazer...me aguarde vitani.

os seus dias aqui,estão acabando.



-meu plano...começa amanhã!-falei dando uma risada maléfica,iria procurar esse tal de kaiji...

--- - - - - -- dia seguinte- - - - - - - - -
(sara ainda continua narrando)

acordei animada...hoje seria o grande dia em que vitani finalmente sairia do meu caminho!...ou o início dele.

em menos de alguns minutos estava no meio da savana...

-kaiji...-chamei-KAIJI!-chamei novamente mas sem resposta- sou amiga da vitani...-logo senti passos atrás de mim e uma bufada ser desferida em meu pescoço.

me virei firmemente para trás,teria que encara-lo irrelevante, mas confesso que estava curiosa  para saber quem é esse ex namorado da vitani...com toda certeza deve ser um exilado feioso e...

oh my god...nunca subestime sua inimiga...

é só minha imaginação ou estou vendo um deus grego na minha frente?-pensei

um leão totalmente branco,até mais do que a neve...detalhes em cinza no fim de sua juba macia..e os olhos......vermelhos?

mas pelo o que eu ouvi na conversa de vitani eles eram azuis não é?
bom deixe isso pra lá...vim aqui por outro motivo.

-amiga da tani ?-disse com um olhar firme,um tanto...assustador.

-é...-ele não parecia muito confortável

-o que quer?

-a mesma coisa que você...-o mesmo me olhou com um semblante de interrogação.

-seja mais clara.

-bem...vitani está muito assustada entende? e um certo leão esta se aproveitando dela...-vi ele franzir a testa-e esse leão é meu namorado,e acho que você está aqui para pegar o que é seu, então se nos dois...

-não estou interessado.

-mas você não quer a vitani de volta?

-é claro que não...eu dei um pequeno susto nela no lago,e pelo visto se você ja sabe...todos do reino sabem não é?

-sim mas...

-era essa a minha real intenção,vitani ainda é muito ingênua...é claro que ela iria contar para todos,e assim  iriam pensar que vim somente para busca-la... e ninguém saberia minha real intenção.-disse como se fosse um plano perfeito

- então...qual é a sua real intenção?-perguntei esperando algo insignificante.

-tomar o reino de pride lands.

~


~


~ como assim....ele queria ser o novo rei de pride lands? mas por que?!
pelo que eu ouvi ele ja é o príncipe de arzenal não é?

-por que?

-...depois que voltei...meu pai decidiu mudar a regra de que quem governaria seria o primogênito,e então ele daria o trono para quem merecesse...no caso eu,ou meu irmão.e digamos que eu não fui muito bem na prova final,e meu pai escolheu kanji...eu não serei tolo de me rebelar contra meu irmão,somos muito ligados um ao outro,então quando disse que sairia do reino em busca de meu próprio....algumas leoas fieis a mim  me acompanharam.foi aí que me lembrei deste lugar...solo fertil e muita comida,ideal para construir o novo mundo...é esse o meu objetivo.

essa era minha chance,eu o ajudaria e então eu e kopa ficaria-mos em paz finalmente.

-quero ajudar você !!

-quer?

-sim! eu quero ajuda-lo a construir seu novo mundo! eu posso manipular todos e os deixarem despreparados para você atacar! mas quero algo em troca -ele fez um sinal para que eu continuasse- quero que deixe que eu e kopa fiquemos em seu reino.

ele fez uma careta,parecia estar com dúvida,mas com certeza ele iria aceitar.
era sua única e melhor opção.

-tudo bem,você esta dentro.-virou de costas e fez um sinal para eu segui-lo.

e eu o fiz...chegamos em um lugar  com grama baixa e bem florida,com vários animais por todo o lado,muitas lebres e antilopes so que permaneciam afastados
aquele lugar era um tanto familiar...
não! é claro que ñão! eu nunca estive em um lugar como esse!
havia esqueletos por toda a parte,devem ter caçado hoje de manhã

chegamos na entrada de uma caverna pequena por fora mas grande por dentro...muito grande.
havia colunas por toda a parte, então facilmente todos os leoes achariam lugar para dormir. e por falar nisso....

-essas são as leoas que vieram comigo...meninas essa e a sara.

 (as imagens n são minhas
creditos aos autores)
ps:essas são apenas as principais leoas,o kaiji tem mais de 200 leoas.
as imagens foram modificadas e colocação de efeitos exclusivamente por mim,mas os direitos autorais não são meus,então créditos aos autores
 -ola sara..eu sou a daisy.-disse daisy animada


 -oi...m-meu nome e sky- disse tímida


 -ola meu nome e najma mas pode me chamar de naj se quiser -najma tentou ser simpática
(sim gente a najma entrou na história...sim e a mesma najma q vcs conhecem,filha de scar e tals mas ninguém sabe ent será contado ao decorrer da história)


-oi,meu nome e julie mas pode me chamar de ju.-juie disse sendo indiferente,parecia estar acostumada com a entrada e saída de leoas forasteiras


-ola sara...sou a shion...mas pode me chamar de "pesadelo"-eu a olhei assustada e kaiji olhou shion com um olhar de reprovação,shion parecia ser a mais velha dali.




-oi eu sou a íris...bem vinda !-disse animada




-oi,tudo bem? bem vinda,espero que sejamos amigas hihi...meu nome e shizune.-aquela parecia ser tagarela,mas tinha cores bem exóticas,extravagantes demais na opinião de sara...


-oi,e ai? beleza?eu sou a sali,tomara que se adapte aqui.-disse debochada,eu ia abrir a boca para bater de frente com ela,foi quando kaiji a cortou...

-desculpe meninas mais ela não irá ficar-olhou pra mim-de agora em diante ela será nossa informante.

-owwww-lamentaram daisy e íris

-oh...e-ela e de pride lands?-perguntou uma leoa..sky não é? kaiji parecia olha-la com calma e carinho...será que ela era a irmã dele? os dois se pareciam muito a não ser os olhos.

-exatamente sky...-(o nome sky se lê skay ok?) disse calmamente

-ufa...menos uma magrela azeda..-sussurou sali...

-disse alguma coisa cocô em decomposição?-perguntei

-sua...-mostrou as garras,em pouco tempo nós duas já nos encontrava-mos rugindo uma pra a outra

-p-parem! brigar não leva a nada!-disse sky novamente...cara essa garota não sabe falar sem gaguejar?

-não se mete sky! isso aqui é entre eu e a magrela azeda.

-ORA SUA...

-CALEM A BOCA AGORA!-kaiji gritou,o que assustou todas nós,principalmente sky que pulou como uma gatinha assustada e parecia respirar com dificuldade...

-sky você esta bem?-perguntaram shizune e julie preocupadas.

-estou...eu só p-preciso de um p-pouco de ar...-disse e logo depois saiu da caverna,mas que menina molenga ficar assim por causa de um grito.

-mas oque ela tem afinal?!

-sindrôme do pânico...-disse julie -mas o caso dela e bom,por que essa falta de ar só acontece quando ela fica assustada ou quando tem um pesadêlo...fora isso ela não tem mais nenhum sintoma,você já deve ter percebido que ela é meio fraquinha e por isso fala as vezes gaguejando.

-ah...-fiquei com pena dela agora,e olhe que é bem raro eu sentir pena de alguém.

- - - - - - - - - - -  - - - -x - - - - - - - - -  - - -x - - - - - - -   - - - - -- x - - - - - - -

~~kopa on

acordei com algo brilhoso na minha cara...mas que droga..eram as luzes do sol,
olhei pra a posição em que eu estava e para e pessoa que eu estava......
agarrando....?
tinha acontecido mais uma vez...dormimos juntos pela segunda vez
suspirei,isso estava ficando cada vez mais difícil.
eu estava ultrapassando a linha proibida
isso iria ser um problema.
mas quem consegue ficar em sanidade perfeita quando se tem a leoa que você ama em seus braços?
ou quando ela sorri pra você?ou quando chora e você pode consola-la? ou quando vocês observam as estrelas juntinhos?
não há como!
é algo como pedir para uma borboleta parar de sugar as flores,ou uma abelha não produzir mais mel,é como tirar as luzes do sol,as cores do mundo e o oxigênio do ar.
comparações bobas eu sei,mas quando se está apaixonado vemos as coisas de um jeito bobo demais...

-hm...-ela estava acordando.

(coloquem a música 11)

a os poucos os olhos violleta iam se abrindo...suas orelhas iam se aguçando...tão linda.
mais linda ainda se eu a tivesse pra mim pra sempre.

-bom dia -exclamei baixinho

-bom...-vitani olhou pra baixo e corou,parece que viu a posição em que estavamos,era um tanto...constrangedor-...dia

me levantei rapidamente e ela fez o mesmo parecendo envergonhada tanto quanto eu
ela não sabia oque falar pois abria a boca várias vezes mas nenhum som era proferido

-descu...-tentei falar

-obrigado...por ficar comigo,de alguma forma eu me senti...segura contigo-abaixou o olhar

-não me agradeça,eu apenas quis te proteger por conta própria.

-você sabe que não é obrigado a isso...então por que faz?

-por que você e minha amiga,eu gosto de você...tani...e-eu te...

-OI POVO BONITO COMO VÃO EM ??!!-kiara...nunca pensei que minha própria irmã atrapalharia um momento como esse,logo agora que eu estava conseguindo...

vai ser um longo dia...

- --  - - - - - -x - - - - - - - -- - - --  -x - - - - - - - - - x --  - - - - - - -

~~kaiji on

-agora que ja sabe de todo o plano volte pra casa,seria um problema se alguem a tivesse seguido.-falei

-fique tranquilo Ninguém me seguiu até aqui.

-Então até mais....sara?-a chamei

-sim?

-não me decepcione...

a mesma arregalou os olhos,mas depois lançou uma expressão debochada.

-pode deixar.-afirmou,logo após saiu da toca deixando eu e as outras sozinhos.

o silêcio se apossou do local,mas logo me lembrei de sky,teria que vela...talvez estejam se perguntando por que sou mais calmo especialmente com ela
no meu antigo reino ela era minha amiga...minha melhor amiga
sky foi a única que sempre me apoiou em tudo,eu sentia que podia contar qualquer coisa,ela me passava segurança para isso,sempre tão animada...
ainda me lembro do dia em que ela começou a ter essas crises de medo
foi quando seu pai morreu,sim...sua mãe havia morrido em trabalho de parto,mas seu pai cuidou dela pois Sky lembrava sua mãe...harumi
imagino o quanto deve ter sido lamentável pra uma criança se sentir culpada da própria morte da mãe e além disso ver seu pai ser morto por hienas tentando protege-la
resumindo...sky sempre pensou que a culpa fosse dela,e por esse motivo agora tem as crises...acho melhor ir procura-la...

-julie...onde está sky?-julie era como uma irmã para sky,talvez fosse a única que se importasse realmente com ela,mas ela não ia muito com a minha cara...

-ela deve estar na campina.

suspirei

-...ela ainda vai pra aquele maldito lugar?

-acho melhor ver com  seus próprios olhos.

tudo que sentia agora era raiva...quantas vezes ja falei pra ela não voltar lá?! será que sky não consegue perceber o quanto isso a faz mal?
me dirigi a saída da toca quando senti julie prender meu rabo com sua pata...

-...pegue leve com ela.

franzi minha sobrancelha e assenti

sai correndo,antes que fosse tarde de mais...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - --  - -- -
o lugar não era longe mais também não era perto...
não era feio,todos que não tivessem a experiência de sky achariam aquele lugar perfeito para algum primeiro encontro ou apenas pra passar a noite tranquila
o motivo mais óbvio seria para ver os vagalumes ao tardar da noite...
 mas pra alguém que viu seu pai ser morto neste lugar...acharia o mesmo um horror.
e mesmo sky vendo tudo isso,ela ainda quer voltar lá.
e você se pergunta por quê?
normalmente as pessoas costumam evitar lugares que já as fizeram sofrer
e é por isso que essa leoa branca de olhos azuis me intriga.

e por falar nela...
uh...isso é um anjo?


entenderam? sky significa céu
anjo...hein? hein?

ok isso foi um pouco clichê...

mas voltando aqui...

o por do sol...
claramente ela amava...não...ela ainda ama ver isso.

me aproximei em passos lentos,me pergunto se ela estava se segurando pra não chorar
por que acho que vocês imaginam que isso sempre acontecia,

-eu ainda sinto a presença deles..-disse a mim,ainda prestando atenção no por do sol-eu sinto eles me protegendo,isso...isso...é tão bom.-uma lágrima desceu de sua face.

me coloquei a frente dela,que ja mantinha sua cabeça coberta entre suas patas como uma criança precisando de carinho,
encostei minha testa na dela e esfreguei ali,em demostração de carinho.

-porque você insiste em sofrer sky?,por que não começa do zero? por que?!-disse ainda encostado em sua cabeça.

-como!?-chorou ainda mais-como eu vou recomeçar? com que kaiji!?ninguém vai querer uma leoa doente paranoica!!

eu a olhava com ternura,como alguém mereceu sofrer tanto? não era justo,a vida não é justa...mas eu estava ali!,eu estava lá pra ela,eu queria uma leoa doente e paranoica! eu queria! sky! quando vai perceber isso?!

-sky eu...

-HEY VOCÊS DOIS! O JANTAR TA NA MESA !!-disse shion,como sempre grossa.devia estar se referindo aos dois antilopes que ela e as meninas caçaram agora a pouco.

sky olhava pra mim esperando o resto da minha frase que não pude completar,mas...não era a hora,eu tinha que fazer algo especial,ela merecia,então isso ainda pode esperar um pouco.

-você está com fome?-a perguntei

-an? ah! sim sim!-disse como se desperta-se de um transe

-então vamos -me levantei e ela também,seguimos para a caverna.

- - - - - - -  - -  - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - - - - - - - - -  - -

~~kopa on

kiara ainda permanecia com um sorriso amarelo,na moral,nunca tive tanta vontade de matar alguém!


-hmmmmm então vocês né...?-insinuou

-oque está insinuando?-perguntei

-ora ora irmãozinho! eu não sou boba!-aumentou ainda mais o sorriso- e você em tani,vai virar minha cunhadinha!.

olhei pra vitani que estava do meu lado.
vocês ja viram um pimentão? pois é,vitani estava pior do quê isso.

-viu!? olha a carinha dela! haha!-kiara usou o argumento

-n-nada a ver!!!-vitani disse alto ainda mais vermelha- e p-pare de ficar dizend...

-O VITANI SUA VACA! ONDE VOCÊ TAVA EM??! EU E A SPOTTY ESTAMOS TE PROCURANDO Á HORAS! VEM CAÇAR LOGO E....-dotty e spotty entraram de supetão na caverna mas logo dotty parou de gritar como um pato rouco,e olhou pra mim e em seguida para vitani- ah! agora eu entendi! fica de namorico né?

-DOTTY!!- vitani gritou - OK! QUE FIQUE BEM CLARO! EU E O KOPA NÃO ESTAMOS NAMORANDOOO!!!-dessa vez acho que todo o reino de pride lands ouviu.-e vamos logo caçar já que você faz TANTA questão do seu precioso  búfalo!

-calma,esquentadinha! vem spotty vamos logo que eu to com fome!-disse dotty

-como sempre...-spotty bufou

as três sairam correndo,é claro que vitani foi a mais rápida,com certeza ela viu uma oportunidade para sair daquela situação.

kiara ainda permanecia sentada olhando pra mim como uma criança olha pra um chocolate.

-por que esta me olhando desse jeito?-perguntei

-você gosta dela não é?-sorriu


bom,não adiantava esconder dela,kiara ja tinha percebido.

-gosto.-corei

-owwwwww :3

-mas não conta nada pra ela tá?

kiara fez uma cara de tédio

-você acha mesmo que ela não sabe??-ironizou

-como assim?

-kopa,digamos que você não é nem um pouco discreto.-me assustei-mas....nada que umas aulinhas com o kovu não resolvam!-abriu aquele sorriso amarelo.-afinal...você vai ser cunhado dele né?

-você ta brincando né?? "aulinhas com o kovu"?isso é algum tipo de piada??-ri

-não avacalha o meu marido kopa!-inchou as bochechas

-tabom desculpa.

-é sério! ele pode te ajudar!aliás,como você acha que ele me conquistou??-disse se achando

-an...por que você se apaixona por qualquer pessoa que te da um pedaço de carne de graça?-recebi uma patada na cabeça-tabom parei...

-vem! vamos falar com ele!-saiu arrastando meu rabo pelo rei no inteiro até chegarmos á uma pedra perto do olho d'água,parecia entediado,com certeza tinha ficado longe de kiara esses dias,eu quase não vi os dois juntos esses dias,kiara devia estar sempre cuidando de seus filhos,e kovu na patrulha noturna com simba,chaka e shani deviam estar com nossos pais.

kovu direcionou o olhar pra nós e logo sorriu abertamente pra kiara que retribuiu indo correndo de encontro a ele

-kovuzinhoooo! <3

-ah não,quando você me chama de kovuzinho ja é pra me meter em encrenca,vou logo avisando que eu não vou cuidar das crianças hoje e...

-DEIXA EU FALAR!-kovu se acanhou como um bebê-eu preciso que você ajude o meu irmão!

-você?-apontou pra mim-mas qual é o problema kopa??-perguntou

-ele ta gostando de uma garota e não sabe como conquista-la.-kiara tomou a frente

-ora! mas quem é a felizarda??

-a felizarda e a sua irmã.-falei

kovu arregalou os olhos,parecia em transe,era tão grave assim??

-c-como?? a vitani? você esta gostando da vitani??!!



-como assim???! kiara você sabia disso?? a vitani ja sabe?? olha aqui se voc....

-KOVU!! você vai ajudar ou não?!-kiara se colocou na minha frente brava

-ai ai,eu não sei nã....

-por favor.....por favorzinho inho inho inhooo.-disse kiara fazendo a carinha mais fofa que conseguia.

kovu bufou

-ta bom tabom..eu ajudo!

-ebaaaaa!,bigadu mozão!-kiara fez voz de bebê,kovu parecia envergonhado.

-bom,então vamos lá...VOCÊ ESTÁ PRONTO KOPA?!-kovu gritou

-eu já nasci pronto!-coloquei minha juba para trás- mas peraí...pronto pra quê?!

-para conhecer....-continuou kiara

-OS DEZ MANDAMENTOS DO AMOR!!-disseram os dois juntos



-ai ai,por que eu fui me meter nessa??-bufei

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

~~SARA ON

finalmente tinha chegado em casa,aff ninguém merece ficar andando no meio do mato cheio de mosquitos! argh!

mas valeu a pena,ah se valeu!
logo logo tudo vai acontecer do jeito que eu quero,e eu ficarei com o kopa só pra mim!

aliás ele não ousaria me trocar por uma exilada certo?

hahaha!

aguarde vitani! o caos esta chegando...
e o nome dele é sara!




continua...




~
~
~
~
notas da autora

e então pessoal?? tudo bem com vocês?
é a inspiração voltou...
e então,personagens novos! alguns acharam que o kaiji era o nuka XD

enfim oque acharam do kaiji? bom ou mal?
qual a sua leoa nova favorita?
xiii..esse plano da sara,será que vai dar certo?
quais serão os "dez mandamentos do amor"? XD

E AI QUAL O CASAL VCS MAIS SHIPPAM??

#kotani
#koiara
#kaisky
#kosara

COMENTEM AÍ VAI <3 (e não se esqueça de se tornar seguidor do blog :) )

um beijo! um queijo! e até a próxima! XD















11 comentários:

  1. Nossa cenora, Kaiji falsiane detect U-U
    Ain, mas ele e a Sky são fofinhos juntos!!
    Sara falsine #2! xD
    Prevejo muito + treta!! O.o
    Gostei da Ju!! NAJMA!! <3

    ~Esperando... =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por comentar amr, e me perdoe,eu passei muito tempo sem postar :(
      Ss muitas tretas u.u

      owww vc é um serumaninho inincrível <3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Cade você? Um mês sumida que está acontecendo? Esperando mais espisódeos! Você pode avaliar meu blog? http://historiasreileaosnake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minhas sinceras desculpas flor :( eu realmente fiquei muito tempo fora... amei seu blog <3 vc é um amor!
      obrigado por comentar :3

      Excluir
    2. MORTA MOÇO, DESCULPA, EU RESPONDI COMO SE TU FOSSE UMA MULHEEER KSKSKSKSKSSKS

      Excluir
  3. Ah...com licença, posso falar com vc rapidinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode simmm, desculpe por só responder agora... voltei a pouco tempo

      Excluir
  4. Primeiramente, Kotani/Vitopa em primeiro lugar <3
    Quando a Sara começou a pensar em seu plano maligno com o Kaiji logo imaginei "Kaiji e Sara em pose majestosa e destemida sobre um penhasco debaixo de uma tempestade com raios explodindo atrás deles, vilanesco".
    ~Disque AGORA IMEDIATAMENTE para resgatarmos Sky das garras do Kaiji, aceitamos doações de dardos com sonífero e focinheira <3
    Dotty: VITANI SUA VACA!
    -To amando ler essa história akskak
    Segundamente, Koiara/Kiavu também é muito cutie <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado do que eu escrevi na época <3
      ainda acho algumas partes muuuito boas e outras nem tanto...
      espero que fique melhor no remake que pretendo fazer!

      Excluir