playlist

sábado, 31 de dezembro de 2016

Sobre TLG...(The Lion guard) + prazo do concurso!


Olá potinhos de Nutellaaaaaaaaa! Tudo bem com vocês?

Desculpe por não estar postando ultimamente,e que eu ando totalmente atrapalhada com essa véspera de ano novo :P
aliás,o ano passou muito rápido né gente? não sei vocês,mas acho que esse ano ninguém está ligando muito pra essas datas comemorativas.
eu por exemplo...

"hã?amanhã já é ano novo?ah...legal."

aliás,dá até pra soltar aquelas piadinhas..

- ei,quando você vem aqui em casa?
- ano que vem!

tá parei...

Então,pra não deixar o blog parado e vocês sem postagens...
Hoje eu vou falar sobre o que eu acho sobre a série de animação :

                  THE LION GUARD

Ou traduzindo "A guarda do leão".
E pra quem por acaso não sabe o que é isso ( o que eu acho muito improvável...). É a série de animação referente ao rei leão, onde contam algo parecido com a continuação do filme 2,só que a infância da Kiara. Mesmo que o protagonista seja kion ( o filho de Simba).

Bom então vamos lá...

Quando soube que isso ia lançar,eu fiquei bem animada procurando o enredo e tudo mais.
Mas,porém, entretanto,todavia....

Eu me desanimei quando vi os personagens.
Não que eu esteja diminuindo-os ou algo assim,só que eu fiquei bem decepcionada por saber que eles deixariam o kopa totalmente descartado.
Pensei que FINALMENTE a Disney iria esclarecer essa história toda.
Mas,como nem tudo são flores...
Ma no geral,sem mencionar o kopa ; eu não gostei muito não.
Por que? Simples!
Na minha opinião a Disney deixou tudo ainda mais confuso!
Aliás,por que kion não aparece no filme 2? Tudo bem que a história de kiara narrou apenas um dia de sua infância,mas peraí né?
Na minha opinião a Disney somente quis dar uma " lembrancinha" pra os fãs que estavam pressionando.
E o que me deixa mais "HÃ?" são os easters eggs ( não sei se é assim que se escreve XD)  tipo,não sei se perceberam mas no filme dois,há pistas ou talvez homenagens referentes ao kopa. Talvez sejam só homenagens mesmo,só que aí do nada um leão cai do céu e PAH! Vira série!
A minha opinião toda está resumida nessa imagem :


Mas uma coisa eu preciso confessar,eu adoro ver fanarts de TLG! Tipo,ele a jasiri e tifu e a zuri, e amo ler ( algumas ) fanfic que alguns blogueiros fazem. Alguns colocam somente o kion com a Kiara e o livro ( porém eu adoro algumas..) e outras coloca. Os três ( Kiara,kion e kopa) aliás,por que todos começam com a letra K ? :3
Acho que meu único problema é com a série msm :p
E como se não bastasse a confusão toda que meu cérebro ficou, a Disney ainda coloca esse episódio na série:está em inglês mas acho que dá pra entender oque está acontecendo.




Tipo,olha a cara dá vitani,cadê a listra no corpo dá Zira? nuka está com a mesma idade em que supostamente foi morto no filme?  Se Zira por acaso matou kopa,ela quer matar kion também? X3

Argh! Disney hello! Não destrua meu cérebro!

Porém,como eu assisti alguns capítulos de TLG,vou dar minha o opinião sobre cada ( só alguns )personagem,começando por ....


KION





Apesar de ser o protagonista,ele não é meu personagem favorito. Eu gosto um pouco do design ( porém eu ainda acho que poderiam ter colocado alguns traços dá nala,tipo os olhos ...) Além disso eu até gosto um pouco de sua personalidade,porém acho que é muita responsabilidade para um leão desse tamanho,mas,como a Disney fez ele ter essa capacidade...


KIARA :





Ela é minha segunda personagem favorita! eu amo o design dela,ficou super bonito! mas sabe o que eu acho? eu gostaria mais se a kiara,o kovu,a vitani e os outros que nós já conhecemos fossem adultos na série. sei lá,acho que faria mais sentido! e ainda seria super legal tipo,criar novos personagens,apresentar o chaka e a shani (como sobrinhos de kion) tipo,fazer uma nova história,continuar o legado,e assim poderiam fazer mais filmes ou até uma minisérie pelo menos... acho que ficaria beeem melhor...




TIFU E ZURI :



entre elas eu prefiro a tifu,sem bem que na verdade eu nem acho elas tãoooo legais assim,
a tifu é tagarela e as vezes metida e irritante. a e zuri...bom dá pra resumir a zuri apenas em uma música :

"tô nem ai...tô nem aí..."

mas sabe o que eu gostei nos desenhos delas? as marcações.
as sardinhas,as bolinhas nas orelhas,listras em baixo dos olhos...isso me faz pensar se eles ainda vêem as fanarts que os fãs fazem... :3


FULI:



Apesar de fazer parte da guarda,eu não gosto dela.
não que eu odeie ela,mas ela não passa perto de ser uma personagem de que eu goste...
não sei por que mais eu acho ela muito metidinha, tipo :

"ah você quer algo rápido? aqui está! sou a mais rápida de toda a savana!"

e blá blá blá...
enfim,queria ver se a versão dela grande seria boa...


ONO :



ah gente...eu gosto dele XD
o ono é aquele amigo equilibrado,não acho ele nem irritante e nem metido.
a voz do dublador até combina com ele :3


BUNGA:



ele é meu 3 personagem favorito (depois da kiara,claro u.u) digamos que o bunga é bem malandrão,e só quer ser o "tal",mas eu acho ele bem engraçado e divertido (além de ser bem atrapalhado)


BESHTE:


AINNNN <3 só eu acho ele tão fofinho :3 ?
tipo,aquele grandão,considerado forte,com aquela vozinha tão fofinha. e quando ele encolhe as orelhas envergonhado? nhuuuuuuuuuu X3 <3
ps: acho que tenho algum problema,quando eu vejo algo fofo (além de mim é claro u.u) não sinto vontade de alisar,sinto vontade de apertar e socar. vocês aí leitores! isso é normal o-o??


e finalmente!

JASIRI! :



agora o nível do post subiu!
gente,só eu amooo a jasiri? a personalidade,rebeldia e atitude dela são tão... <3
é tipo aqueles personagens que a gente acha meio bad boy ( no caso ela seria uma bad girl né? XD ) mas adoramos na primeira vez.
e agora prefiro fazer uma confissão...
essa é a primeira vez que shippo uma hiena com um leão ( uia! rimou! )

SIM! EU SHIPPO #JAION ( ou # kasiri sei lá... XD )



 e agora,pra não deixar esse post muito longo, vai aqui algumas fanarts que eu gosto de ver :









jasiri e kiara estão.... <3 ( obrigada zamira ^^)


bom gente é isso! só pra avisar que o próximo capítulo de we are one não será postado até o prazo final do concurso,pr não confundir ninguém.
lembrando que é até dia 10 de janeiro!
comentem aí o que acham de the lion guard?

~Até a próxima postagem e fiquem com Deus meus amores! ~

19 comentários:

  1. Eu não gostei de " A guarda do leão", sinceramente, acho que a disney estragou toda a história de tlk.
    Achei a animação super desconfortável, os personagens são meio irritantes ( tirando o hipopótamo, ele e legal, finalmente achei alguem q goste dele)
    Além disso, a história é meio bobinha.
    Acho que o tempo e trabalho e dinheiro gastados fazendo essa série, podiam ser gastados em um filme sobre os filhotes de Kiara e Kovu, ou até mesmo um filme sobre Kopa.
    A Disney podia ter feito outro sucesso de bilheiterias com uma cartada final dessas, mas resolveram fazer esse negocio q é meio bobinho.

    Sobre o concurso: posso participar??? Por favooor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei ly :/
      a maioria deles são irritantes demais XD e a história então...
      acho que com o potencial que a disney tem,poderiam certamente ter feito algo melho...
      sim,pode participar! boa sorte! ^^ vai até dia dez de janeiro!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. sim,eu também gostaria que ele tivesse um pouco mais da nala XD
      pobre corretor....

      Excluir
  3. Oee!Gostei do blog,muito bem escrito :33
    Enfim,vou admitir,eu gosto bastante de Guarda do Leão,adsisto todo dia,hehe
    Claro,cada um tem sua opinião,mas tambem concordo,acho que não deveriam descartar o Kopa da história do TLK.
    E além disso,algumas coisas mudaram na série,tipo a kiara...
    Gosto dos personagens,principalmente o Bunga <3
    O Kion...Gosto dele (acho ele bonitinho :33) mas ele não se encaixou no TLK...Ele nem ao menos é mencionado no filme Rei Leão 2 ;-;
    A Disney bem que podia melhorar esses erros...
    Mas enfim,gosto bastante,eu respeito quem não gosta,cada um tem sua opinião...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá luísa! ^^
      fico feliz que tenha gostado do blog!
      bom,eu não assisto todo dia,mas adoro assistir os episódios em que a jasiri e kion estão juntos XD
      concordo,a disney poderia melhorar e deixar tudo menos confuso,mas...agora que ja lançaram a série acho tudo beeem difícil :/
      você está certa,cada um tem sua opinião,e eu gostei muito de ouvir a sua ^^
      obrigada por comentar!

      Excluir
    2. Owwwnnnttt :333
      Kkk,obrigada!
      Seriuu,adoooro seu blog ;)
      (É o primeiro blog que eu gostei em toda minha vida ;-;)
      Mas enfim,aparece mais no G+!
      Um beijo! ;*

      Excluir
    3. agradeço pelo carinho! <3 espero que me perdoe por estar sumida kkk e caso volte, ficarei feliz em te dar um oi novamente ^^
      ps: nunca superei o que fizeram com o g+

      Excluir
  4. Ágatha posso participar do concurso?

    Ps:Eu também amo o Beshte e a Jasiri! são tão fofos XD!

    ResponderExcluir
  5. Eu nem sei bem o que pensar de TLG, já que não assisti muitos episódios...
    Mas aqui vai:
    Concordo que era muito melhor se a Kiara fosse mais velha, pois no filme 2 ela não é muito matura e ter um irmão mais novo ajudaria a construir a personagem dela! Para além de que seria ótimo ver ela e Kovu a construir família <3
    Algumas personagens mudaram e muito, como Simba (ele está bem infantil!) e acho que acrescentaram algumas algo inúteis...em vez de aperfeiçoar as que já tinham, por assim dizer! Poderiam ter feito o desenho, mas sem estragar o que já tinham :s
    De resto, por um lado foi bom pois deu nova vida à franchise...mas não sei xP
    Esperando o próximo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,concordo plenamente.
      Também não gostei muito dos gráficos sabe? As vezes eles parecem meio...Hã... Mecânicos. XD
      No geral acho a história bem bobinha,eles infantilização muito os personagens,as vezes isso me faz pensar que nem a própria Disney faz ideia do quanto o universo TLK é grande.
      Sim,eu amaria ver o kovu sendo papai <3

      Obrigada por dar sua opinião nima^^
      Até o próximo post!

      Excluir
  6. Eu assisto… é até legal. ;u; Mas a Disney simplesmente tacou o Kion na história de TLK, do nada. Eu acho que ela deveria ter pensado e planejado mais, para não deixar tudo meio "embaralhado".
    Mas eu amo as fanarts também. x3
    E eu shippo Kion x Fuli. :P
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né,podiam ter feito isso !
      Acho que a Disney podia nos contratar,faríamos um ótimo trabalho u.u
      Obrigada por dar sua opinião!
      Até a próxima ^^

      Excluir
  7. Sou nova aqui e....amei o blog! Eu não curto muito tlg,porque também a Kiara está pequena. E eles só salvam essa coisa de reino,eu queria tlk 4,com o Kopa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho, sinto muuito por ter sumido, espero que volte algum dia! <3
      e obrigado por deixar sua opinião!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nah,eu também tenho esses problemas

    ResponderExcluir