playlist

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

#Químeraresponde ! (ask químera)

oie potinhos de nutella! tudo bem com vocês?
desculpe por só postar a esta hora,e que estava adiantando o cap da fanfic XD

mas como prometido,hoje temos ask químera, ou, #Químeraresponde !

infelizmente apenas uma pessoa fez uma pergunta,mas a químera tem o prazer de responder mesmo assim!

a pergunta foi a seguinte:

" Químera, nescau ou toddy? :O"



espero que tenham gostado do ask de hoje, e obrigada por ler esta postagem.
não se esqueça de compartilha em? ^^

~bye



Químera: até a próxima postagem!








25 comentários:

  1. eu queria ter feito uma pergunta mas ele deu erro na pergunta >:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena lafira :(
      Talvez você consiga na próxima!^^

      Excluir
  2. Haha, eu q perguntei. U_U
    E mundado de assunto, me tira uma dúvida? Eu só encontro as ervas para alimentar os besouros em novembro?
    PQ A ANTA AQUI VENDEU TUDO. SHFDVTSSGRSHHEHQSASF

    Sou mt troxa ;-;

    Wating~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já imaginava XD
      Bom,sim, pois eles TAMBÉM se alimentam de ervas shamans;e como o evento acabou...
      Mas há duas formas de se conseguirem mais alimento para os insetos :

      Ainda existem alimentos no EXPLORE como : pepinos africanos. Que também alimentam os beetles.
      OU
      existe uma loja "beetles grounds" que está do lado do "quests e snakes" onde você pode compra ervas aleatórias.

      Espero ter ajudado ^^

      ~bye

      Excluir
    2. KKKKKKK
      Ainda bem q tu disse, se n eu ia perder TODOS eles (incluseve um albino e um opalescente)
      Vlw! 💖

      Excluir
    3. albino,opalescente? antes eu não sabia como alimenta-los XD
      agora só tenho de raro um manchado X3

      Excluir
  3. #Químeraresponde Como você seria se fosse um leão? (Versão masculina)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela pergunta manu ^^!
      será respondida no próximo ask químera!

      ~bye

      Excluir
  4. #Químeraresponde
    Vc segue o ritual na hora de comer tortuguita? e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta ray XD
      Será respondida no próximo ask químera !

      ~bye

      Excluir
  5. Químera,você se considera uma Leoa Calma ou Estressada ???
    #Químeraresponde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela pergunta zamira! a químera terá o prazer de responder no próximo ask químera!^^

      Excluir
  6. #Químeraresponde se descreva em uma palavra u.u
    Aguardando... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela pergunta karla XD
      será respondida no próximo ask químera!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Sim lafira, porém eu a reverti para o rascunho,para que eu pudesse corrigir os erros e colocar algo mais ^^

      Excluir
  8. #Quimeraresponde
    Como seria seu mundo paralelo?
    (Exemplo: vc leão,taê leoa e seus pais vivos)

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô arrumando meu comentário anterior. :V
      #Quimeraresponde
      Qual você acha que é pior? Morrer congelado ou morrer queimado? O.o

      Excluir
    2. pergunta difícil maya XD
      a químera com certeza irá responder no próximo ask químera! ^^

      Excluir