playlist

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Quimera versão humana! ( rascunho)



Olá pontinhos de Nutella! XD
Tudo bem com vocês??

Bom,já que estou com bastante tempo livre..( 2 meses,yep!) eu não quero deixar o blog Paradão não. Então eu estava (estou) no meu quarto desenhando.
E quando terminei eu fiquei tipo

" nossa! A quimera ficaria muito legal se fosse desse jeito...espera...yep!"

Então resolvi postar aqui!
Espero que gostem ^^
Mas é só um rascunho,depois que eu colorir vou postar aqui também.

PS: qual outro personagem vocês gostariam de ver na versão humana?



Comentem o que acharam! ^^

~°até a próxima postagem e fiquem com Deus meus amores! °~


10 comentários:

  1. Nossa.....cara tu me humilhou legal agora ;n;........
    Maaaas mudando de assunto ficou muito gata! Parabéns flor!!

    ResponderExcluir
  2. Agatha me diz como vc conseguiu colocar músicas no seu blog?
    Se possível faz um tutorial?
    Amei ela ficou muito linda!
    bjs e queijos
    ~tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só ir no scmplayer.net
      lá você aprende rapidinho ^^

      obrigada <3

      Excluir
    2. Eu já fui mas as músicas não aparecem no blog

      Excluir
    3. Você tem que copiar e colar o URL dá nova playlist que vc fez. E colocar no lugar do antigo.
      Mas se você fez isso e n apareceu no blog,é só esperar,isso já aconteceu comigo feche a página do blog e depois de alguns minutos a abra de novo. ^^

      Excluir
  3. Quimera diva e finíssima de todos os jeitos! U_U
    Eu nunca consigo desenhar a boca e o cabelo de serumaninhos! XD
    Eu gostaria de ver o Taê! :3

    Wating~💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada XD <3
      No meu caso eu não conseguia encaixar o nariz e a boca de um jeito muito legal X3 sem contar no sombreamento do nariz que só aprendi a fazer um dia desses...

      Obrigada por dar sua opinião ^^

      ~°bye°~

      Excluir
  4. Se já no rascunho ficou maravilhoso, imagina quando terminar?! *-*
    Ficou realmente lindo. Acho que seria legal o Taê humano também, ou a Hana, ela é muito bonita. owo
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own <3 obrigada Maya!
      Estarei postando hoje à finalização!
      Espero que goste do resultado final ^^ bjs

      Excluir