playlist

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Concurso da lafira! (minha leoa)


Olá potinhos de nutella! tudo bem meus amores?

bom,eu estou participando do concurso da lafira!
aqui está o link pra quem quiser participar também :

http://ahistoriadelafiralionking.blogspot.com.br/2016/12/o-primeiro-concurso-do.html

é só até o dia 23!

mas,emfim....

Desculpe por ter demorado Lafira XD,e que o deviantart está com tantos bugs....
mas finalmente eu consegui terminar o desenho!
bom,eu fiquei com dúvida se podia colocar a franja de alguma cor do tom vermelho,mas por via das dúvidas eu coloquei (sei lá,combinava com ela X3 )

ah,e antes de ve-la, queria que colocassem a música 4 do blog! (acho que combina com a personalidade dela...)
então aqui está :

DARA



eu tentei ser criativa,mas n sei se consegui n XD
de qualquer forma,espero que goste! ^^


Nome: Dara
Significado : Bonita
idade: 1 ano e 11 meses (18 ou 19)
sexualidade : heterossexual

pai: Chaka
mãe : Aruna (não há uma parceira confirmada para o chaka,então pode mudar se quiser)
avós : kiara,kovu.

personalidade : gentil,ousada,alegre,aventureira, sincera,brincalhona,fofa,boa conselheira,fiel,amigável,companheira,romântica,persistente.

qualidades; brincalhona,sincera, companheira.

defeitos : as vezes insistente.

genética: olhos = chaka, cor = chaka/kiara, orelhas = Aruna

gosta de fazer : tomar banho de chuva,caçar,brincar de lutinha (de um jeito fofo,kid XD )

história :

desde pequena a leoa já era uma vencedora...
Dara nasceu de um parto complicado,onde por pouco,sobreviveu.
no primeiro dia de sua vida, não conseguia mamar direito,oque a deixou fraca e quase anêmica. E isso atrapalhou o seu desenvolvimento nos primeiros meses. Além disso,ela era a filhote mais pequena da ninhada,não por ser uma filhote,mas por ter nascido antes do tempo...
ao crescer um pouco,algo em sua testa desabrochou,algo vermelho.
em primeiro lugar seus pais pensavam que seria mais um problema ou doença que sua filha estaria desenvolvendo...porém logo depois perceberam que era nada mais,nada menos,do que uma pelagem. no entanto chaka e aruna não entendiam,de onde teria vindo aquela franja vermelha? afinal,ninguém de toda a descendência dos dois tinha uma franja com aquela cor.
então resolveram chamar um curandeiro mandril para dizer qual seria o problema,mas a única coisa que o mesmo falou,foi a seguinte frase :

"isso é um sinal,Dara é forte e intensa como fogo."

desde então ela cresce bem,e aprendeu todo o necessário para sobreviver.
porém,sentia que precisava buscar-se a sí mesma,e por isso partiu de seu reino,pronta para qualquer nova jornada.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
então é isso,espero que tenha gostado lafira ! ^^



~Até a próxma e fiquem com Deus meus amores!~


~bye~













5 comentários:

  1. Aaaaaamei tá mui difícil escolher uma vencedora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :3
      Não se preocupe,com certeza você vai conseguir escolher ^^

      Excluir
  2. Muito bonita, boa sorte!
    (e aquela parte do fogo está muito misteriosa!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada nima ^^
      Bom,a parte do fogo foi intencional,eu queria deixar claro que a personalidade é intensa como ele ^^ se isso se tornará algo a mais,quem sabe? XD

      Excluir