playlist

sábado, 24 de dezembro de 2016

FELIZ NATAL POTINHOS! 'u' + uma música pra comemorar!



~língua de sogra ~

Olá potinhos de nutella! tudo bem com vocês seus lheeendooooos??

e ora ora,esse ano está passando rápido não? parece que foi ontém que estávamos fazendo contagem regressiva para o próximo ano XD

mas,como no roteiro...não podemos perder costume né?


        FELIZ NATAL POTINHOS! :3




é véspera de natal!

A época da síndrome das uvas passas!

quando chegam os tios gordões com aquelas piadinhas sem graça :

"É pavê ou é pá comer" XD  não suporto.

o dia em que as tias chegam pra lembrar que a gente ta na friendzone...

"E os namoradinhos?" -por favor tias....JÁ CHEGA NÉ?

o dia em que a gente é obrigada a cuidar dos primos que ainda acreditam no papai noel....

"-eu já disse que o papai noel é o bolso do teu pai criatura!

-NÃO É,NÃO É!"

enfim,brincadeiras á parte XD
eu espero que esse ano tenha trazido pra vocês muitas alegrias,por que no final das contas a gente a prende a aproveitar da melhor forma possível ^^

mas que esse ano,o natal não seja lembrado como a época de comércio que todos conhecem.
a época somente dos presentes intérmináveis.

eu creio que nesse natal, muitas pessoas necessitadas serão tratadas bem
que muitos moradores de rua sejam convidados para uma ceia
que orfãos recebam presentes e muito amor
que senhores abandonados num azilo,sejam finalmente lembrados
que a gente possa fazer o bem sem ver a quem
que muitos nimais sejam resgatados das ruas
que se viva uma época em que ninguém se olhe mais com diferença,e que sejamos iguais perante todos e principalmente Deus.
que a gente possa ver o amor de Jesus reinando por todos os lugares

eu não sei em que você realmente acredita,mas é nisso que eu creio ^^ numa data de amor,paz e união em que a hipocrisia seja deixada de lado.
como seria bom se víssemos pessoas saindo nas ruas para cantar em rodas,reunir a vizinhança ao redor de uma fogueira e cantar músicas de natal.
e se várias pessoas saíssem nas ruas com mensagens de amor para tantas pessoas que estariam precisando de uma palavra amiga. afinal,você já imaginou como o seu abraço poderia mudar a vida de alguém? ou apenas um "você é muito bonita!" para aquela garota com baixa auto estima da sua escola ou em qualquer outro lugar?
ou quando você passa com aquela comida tão deliciosa na frente de moradores de rua,olha,hesita e não dá?
que nós vívamos o espírito do natal todos os dias de nossas vidas!
que todos os dias espalhemos amor,abraços e tudo de bom  que podemos oferecer.

pois,acho que apenas um sorriso já paga tudo isso né? ^^

e que você possa ser muito feliz esse ano,e se desligue de todos os problemas.
apenas olhe para o mundo de uma maneira diferente ^^

e pra não deixar passar em branco tudo isso, para comemorar o verdadeiro espírito do natal...

eu vou deixar uma música por quem me apaixonei dias atrás
~chorinho~

feliz natal novamente, próspero ano novo e até a próxima! fiquem com Deus meus amores!
e sim,ela é a priscila do bom dia e companhia XD
play station! play station!
~parei~
espero que curtam a música, e aliás,quais são seus planos e desejos pra esse natal? comenta aí 'u'




bye





17 comentários:

  1. As piores pessoas são aquelas que sairam de seu coração,mas ainda estam em sua mente ..
    #pasandoonataldeprimida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feliz natal lafira!^^
      bom,sabe que eu te entendo? já passei vários natais deprimida.
      mas abe o que mudou tudo isso? apenas uma palavra

      Jesus

      faltava eu descobrir que ele sempre esteve ao meu lado em todos os momentos,e assim como ele nunca quis que eu ficasse assim,ele também não quer que você passe o aniversário dele deprimida ^^
      então seja o que for,não deixe que nada estrague a felicidade do seu coração ^^
      espero ter ajudado ^^
      bye

      Excluir
    2. Linda,eu sou envangelica,conheço Jesus

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Que bom lafira!^^
      Mas eu não quis dizer que você não conheça Jesus,quis dizer que ele não quer ver você triste ^^ o comentário a cima foi uma parte do meu testemunho,que eu quis que você soubesse ^^
      Aliás,já é meia noite! E eu espero que você tenha tido um ótimo Natal <3 e que essa noite tenha sido repleta de paz e amor pra você !^^ feliz Natal! Te desejo cada vez mais seguidores e amigos que você possa cultivar e que seja muito feliz ^^ e mais uma vez,bem vinda á família tlk,(esse é seu primeiro natal com a gente :3 uhuuuu )
      PS: excluí os comentários a cima por que o corretor não tava ajudando nada XD nem no natal ele ajuda

      Excluir
  2. Feliz Natal, Ághata! x3
    Esse post me inspirou para um especial de Natal. :')
    Só não sei se vou conseguir postar. :p
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feliz natal mayaaaaa <3
      que bom^^ com certeza se você postar,vou ler ^^
      que o eu natal seja incrível igual a você!
      bye

      Excluir
  3. Feliz Natal ae~
    Nem tudo foi bom nesse ano, mas espero que nesse Natal e nesse próximo ano as coisas se acalmem, que as guerras se amenizem e que o amor seja partilhado! ❤

    Tenho fé em Deus, e que tudo dé certo! :3

    Waiting~💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feliz natal ju 'u'
      confesso,nem tudo,porém pra mim foi um pouco melhor que os outros,e creio em Deus que só tende a melhorar! ^^
      "mais amor...por favor! mais momentos de caloooor..."
      psé,espero que o mundo,ou pelo menos o nosso país se encha de amor e paz! <3

      bye

      Excluir
  4. Linda mensagem, me pôs a pensar...
    Tudo de bom, feliz Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz nima!^^ acho que consegui alcançar meu objetivo! XD
      Tudo de bom para você também!
      Que seu natal seja repleto de felicidade é muito amor!

      Feliz Natal!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. FELIZ NATAAAL! ATRASADA!!! KKKK
    O COMENTARIO ACIMA, EU APAGUEI POR QUE BOTEI NA POSTAGEM ERRADA KKKK

    ResponderExcluir