playlist

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

como reivindicar uma leoa com sucesso! (lioden #1)

olá potinhos de nutella!
como vão vocês? XD

faz pouco tempo que estou jogando lioden, mas já acho que posso ensinar algo pra vocês!
jogo há apenas 6 dias e consegui já 8 leoas,tenho dois filhotes da maya (minha primeira lioness) e 3 leoas estão grávidas,ou seja,o orgulho vai aumentar!

mas no começo tive muita dificuldade em reivindicar leoas,no entanto, depois aprendi um método muito eficiente que funciona com a maioria das leoas (nem todas,mas grande parte delas..)
e estou aqui para ensina-lo para vocês! lembrando que este método funciona com a maioria das leoas,mas nem todas são afetadas por ele.
porém,antes de reinvindica-las á algo que todo bom jogador deve observar..

a personalidade de cada leoa:
estas são as personalidades:


conhecendo cada personalidade

BOM:

a maioria deste tipo de leoa se agrada com movimentos carinhosos,brincalhões e impressionantes,na maioria das vezes é facil conquista-lo.
porém,SEMPRE observe o temperamento das leoas (quanto mais fogo,mude de tática e mais cuidado com os movimentos,quanto mais corações a leoa está gostando de seu comportamento), bom, para esta personalidade há alguns movimentos que quase sempre funcionam como :


na maioria das vezes eles funcionam muito bem. porém se ao invés de aumentarem o love,aumentarem o fire,mudem de tática.

ps: o bite neck  que significa "mordida no pescoço" (de uma forma carinhosa claro) é o que mais funciona,aliás ele funciona com todas as leoas (em grande parte das vezes ;)


TIPO (acho que a tradução tá errada,mas...XD):

este tipo de leoa não é tão diferente da anterior porém,grande parte delas prefere movimentos que demonstram força,domínio e romantismo...
os que na maioria das vezes funcionam,são:






NEUTRO:


esse tipo é o mais fácil na minha opinião,pois, ele se agrada de quase todos,ele é meio bom e meio mal ao mesmo tempo então se agrada de força,romantismo,bricalhões e até mesmo o comando "growl" que é rosnar,e ao contrário do que a maioria dos jogadores pensam este comando agrada sim as leoas pois ele mostra "quem manda" e de acordo com o jogo,as lionesses acham isto atraente.

os comando que mais funcionam são:




BRAVO:

não acho este tãoooo difícil assim, o segredo é observar que movimento agrada mais.
este tipo gosta de machos dominantes e fortes,que mantém movimentos impressionantes e as vezes alguns carinhosos.
os movimentos que mais funcionam são:



e por último...

MAL:

esta leoa é descrita pelos jogadores como difícil,confesso que nunca a encontrei (e quero muito,adoro desafios XD) ,porém encontrei esta imagem....


observem a tradução:

"você chega e rosna para a leoa. ela vai um pouco para longe,reconhecendo sua posição dominante."

bem,se as letras estão verdes,significa que é algo positivo certo? então deduzimos que as leoas deste tipo tem que ser de alguma forma: "dominadas" ou seja movimentos de força e dominação,são os que mais funcionam!
então eu presumo que estes funcionem mais:



- - - - - - - -      - - - - - - - - -

então é isso galera,estes são alguns dos meus conselhos para ter sucesso em reivindicar uma leoa!
espero que seja útil para vocês,assim  como foi para mim também :)
comentem se funcionou com vocês e compartilhem para seus amigos ,isso me ajudaria muito <3
eu estava pensando em o próximo tema ser:

"como conseguir caças melhores nas caçadas! (lioden #2)"

oque acham? aceito sugestões XD
até a próxima postagem!

21 comentários:

  1. Legal. 'u'
    Você também poderia explicar depois como expandir seu território, porque… bem, até hoje eu não descobri isso. :P
    E mais uma pergunta: dá para apagar sua conta no LioDen? E depois criar de novo? Porque eu queria meio que "reiniciar" a minha…
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. expandir território? eu também não sabia antes XD
      pode deixar!
      e respondendo á sua pergunta,acho que não,já tentei fazer isso mas não consegui. a solução seria criar uma nova com outro email ;)

      Excluir
    2. Não, não há como excluir a conta no Lioden. O que vc pode fazer mais próximo disso é abandonar a conta.

      Excluir
  2. Nossa , Bastante útil! <3

    ResponderExcluir
  3. ''bite in the neck''significa ''mordida na nuca''

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. abaixo da foto da leoa,há vários ícones
      embaixo do ícone : "boodmother" á um, "lion atualização"
      então você verá a frase: mude o nome.

      e onde está "new claymed lioness" e só apagar e acrescentar o nome que quizer ^^

      espero ter ajudado nammy ^^

      Excluir
  5. Com licença... bem, a tradução de "Kind" tem vários significados, mas na categoria de adjetivos o mais adequado para essa situação é "Dócil", "Gentil" ou "Amável" =3

    ResponderExcluir
  6. Como faço para trocar meu macho principal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, faz um tempinho que parei de jogar, mas que eu me lembre, você tem que esperar o seu leão principal envelhecer para por um novo herdeiro no lugar... quando o macho principal estiver velho o sistema do jogo mandará uma mensagem pra você dizendo para escolher um dos filhotes.
      espero ter ajudado!

      Excluir
    2. e se eu estiver errada, perdão. faz realmente muito tempo que não jogo XD você pode conferir nas "perguntas mais feitas" lá no fórum :)

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Rapaz, eu nunca cheguei a vender um. Mas quando você clica em um, lá embaixo tem algumas opções como "matar" "mandar para a reserva"...se não tiver a opção de vender, acredito que o jogo não coloca isso como opção. O mais perto disso que vi quando jogava, era doar alguns leões para a árvore de adoção ^^

      Espero ter ajudado! Não deixe de procurar em outros sites, faz um tempo que não jogo então não tô por dentro se teve alguma atualização sobre esse tema :)

      Excluir
    2. Eu sei q a pergunta não era pra mim mas... vai em ''Trading Center'', lá vc pode comprar e vender leoas, leões, items, etc. Clique em ''Create a Trade''
      Coloque um nome no ''Trade Name'' e escolha oque vender no lado ESQUERDO da tabela, no lado direito vc coloca oque quer em troca, seja SB, GB, ou naquela ''Or, what i want in return'' e escreva oque gostaria :)

      Excluir