playlist

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

novos quadros do blog!

oieee potinhos de nutella! tudo bem com vocês?
ando percebendo que o blog anda meio parado,por que as vezes fico sem nada para postar...
então resolvi fazer alguns quadros semanais ou mensais:

o primeiro seria : filme da semana!
todas as sextas feiras!

CAPA: <3



onde eu recomendaria algum filme que eu tenha assistido, eu daria minha avaliação por estrelinhas:

* = ruim
**= razoável
***= bom
****= ótimo
*****= perfeito!

além disso eu daria sinopse e minha opinião sobre as cenas.
e não é só isso! vocês comentariam o próximo filme que eu deveria assistir,eu o assistiria e daria minhas  avaliações!

porque fazer este quadro?
simples!

além de trocarmos ideias de filmes, vocês poderiam conhecer um filme novo e se apixonar perdidamente por ele,ou seja, uma troca de gostos!



o segundo seria: música da semana!
todas as terças feiras!

CAPA:



este quadro também seria semanal,enfim, eu recomendaria uma música (conhecida ou não)
mas dessa vez, VOCÊS avaliarão com as estrelinhas!
e até poderiam recomendar uma pra mim também <3
(sou a louca das músicas XD )




e o terceiro: livro do mês!

CAPA: <3






pra quem gosta de ler diversos livros, e até quem não gosta muito XD este quadro seria ótimo, até por que já li u monte e tenho certeza de que alguns vocês não conhecem.
e pode crer, são maravilhosos! este também será avaliado por mim, e vocês também poderão me recomendar alguns X3

então é isso gente!
amanhã tem o filme do mês!

até a próxima postagem !






2 comentários:

  1. O que mais me atraiu foi o dos livros **-**

    Adorei as ideias :3 Mas a avaliação de estrelinhas vc tirou do livro "Fazendo Meu Filme" da Paula Pimenta, né nom? e.e

    ~beijenhos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. livros <3
      SIM,tirei deste livro mesmo, sempre gostei da classificação a fani fazia com os filmes!

      Excluir