playlist

sábado, 22 de outubro de 2016

spoiler!!! (we are one! )

spoilers do primeiro capítulo:

- - - - - - - - -  - - - - - - - - -
Desde muito tempo,aniversários são datas únicas,comemoradas de ano em ano,desde o nascimento de pequenos plebeus á herdeiros dos grandes reis do passado.
Um dia feliz e memorável,era tudo o que a jovem princesa esperava naquela calorosa manhã,onde os primeiros raios iluminavam o focinho levemente úmido,denunciando assim,a chegada da primavera.

abriu os olhos com receio,em causa da luz forte. Mas seus sentidos logo se encontravam bem acordados,prontos para enfrentar uma nova aventura á cada minuto e uma nova jornada á cada precioso segundo.

- - - - - - - - - -  - - - - - - - - -

- de pé tão cedo?-disse uma voz doce

Químera não pensou duas vezes,correu em direção á mãe dando-lhe um aconchegante abraço,que foi correspondido imediatamente.
 ambas sorriram

- feliz aniversário querida!-sorriu -ansiosa?

-muito! -químera ja pulsava as garras pra fora - mas também estou nervosa...e se eu não conseguir?

- - - -  - - --  - - - - - - - - - - -  - --  - -

todos já a esperavam,estava na hora de descer e mostrar o que ao longo dos anos aprendeu. se dirigiu á saída da caverna caminhando graciosamente,passando pela passarela feita pelas lionesses.
todos os olhares estavam sobre sí,era constrangedor e isso a deixava mais nervosa ainda,mas químera sabia muito bem disfarçar seus sentimentos,e arrancava suspiros de todos como a "leoa indomável" que aprendeu a ser com o passa do tempo; mas claro que só era deste jeito na frente dos súditos,com familiares e amigos mais íntimos se abria totalmente.
caminhou em direção aos seus pais,dando um abraço nos dois.

-boa sorte querida,lembre de tudo que eu ensinei. -minha mãe falou

-não fique nervosa químera,sabemos que vai conseguir! - meu pai sorriu

-pode deixar! prometo que não vou decepcionar vocês. - foi a última coisa que disse antes de sair em rumo á savanna.


- - - -  - - --  --  - - - - - - - -

até que senti passos atrás de mim , e aquela terrível sensação voltou de novo.
agora eu tinha certeza,não era coisa da minha cabeça...alguém estava no reino.

-tem alguém aí??

- - - - - - - - - - -- - -

imagem spoiler:





- - - - -  - - - - - - - --  - - -

alguns spoilers só pra ficarem mais curiosos X3
(não sou má viu? u.u)

posto o primeiro cap ainda hoje! aguardem.
posso pedir um favor? compartilhem com o +1 para que pessoas que não conheçam o blog possam acompanhar essa fanfic também <3

2 comentários: