playlist

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

preciso praticar uma coisinha chamada postar! XD +dia das crianças! + uma nova fanfic!

~abrindo a portinha~

ok,pfvr não me estrangulem e nem me matem (se bem que eu to merecendo msm) mas enfim,acho que vocês ja devem estar percebendo a "PANI" nos blogueiros tlk..."bloqueio criativo" é o nome desse monstrinho que me pegou de vez! e não consigo me livrar!

não digo especialmente no mundo tlk,mas na história do kotani.

eu sei que á alguns anos atrás todos nós em alguma postagem já dissemos "nunca vou abandonar o blog,nunca vou parar de gostar de rei leão!"

mas com o tempo...os novos interesses chegam,descobrimos coisas novas,queremos aprender coisas novas e especialmente mudamos,mas ao invés de rei leão,eu sinto vontade de escrever sobre coisas novas! eu quero mostrar que também posso fazer uma boa história sem o universo tlk! quem sabe lobos,gatos,leopardos??

e é quando a gente percebe que ainda tem muita coisa pra acontecer...
então eu meio que decidi entrar em experiencias novas,e eu aconselho a vcs fazer o mesmo! não se prendam á apenas uma coisa,se libertem,não tenham medo de experimentar escrever algo novo,se supere,se descubra,não fique preso(a) á algo que não gosta mais ou não sente vontade,por que as pessoas que te admiram sempre vão ficar,independente da sua mudança,deixe Deus te guiar,dê uma oportunidade á ele pra te fazer alguém melhor,por quê quando ele muda seus planos,algo vai melhorar...




mas eu não quero acabar coma história do kotani,e nem quero deixar vcs sem histórias! por isso eu anuncio que ela entrará em HIATUS por tempo indeterminado,pra quem não sabe o que é hiatus : "tempo em que uma fanfic fica parada,sem capítulos,algumas vezes para sempre e outras para ser atualizada" então ou eu deixo a fanfic parada pra sempre (o que não pretendo) ou atualizo ela.

mas pra compensar eu vou criar outra fanfic com personagens alternativos e leões alternativos tbm,e quem sabe uma fic de outros animais? bom gente eu não sei...
no final da postagem apresento um novo projeto e vcs me dizem se gostam ou não,mas por enquanto vamos entrar no clima de hoje...

- - - - - - - - -

É DIA DAS CRIANÇAS NEGADA ASHUASHUASHUA

presentes....



MAS SEMPRE TEM UM PORÉM...

quando sua mãe fala.......

"você não  é mais uma criança"

"como assim mãe??"



então gente feliz dia das crianças ! peçam vários presentes em! <3

- - - - - - - - -

e agora a nova fanfic que eu tava querendo fazer.....

a ideia surgiu quando eu estava pesquisando algumas imagens (eu adoro ver fanarts do DA) e vi essas imagens..




na primeira eu pensei, "que fofo,será que tem alguma história deles?"

mas foi na segunda que eu realmente tive a ideia... eu pensei "parece que está dando adeus ao reino dela..." e....PÁH!

sinopse :
químera era apenas uma adolescente quando seu reino foi invadido por mikali,ele tomou tudo oque tinha e a sua família e reino foram todos mortos,mas sua mãe conseguiu salva-la e mikali nunca imaginou sua existência...após ver todos os que ama mortos,uma tristeza se apodera de químera,e ela parece não ter mais esperança, mas alguma coisa mudou nela,aquela foi a única vez que olhou pra trás...

"mãe...prometo que não vou me tornar má,não vou destruir tudo o que a senhora me ensinou,mas essa é a última vez que olho para trás,da próxima vez ,eu vou tomar tudo de volta,vou resgatar tudo oque é nosso." -esse foi seu juramento

~~~~~~~~~~~~~

taê era o príncipe daquelas terras,apesar de ser um adolescente inexperiente,era admirado por outros de sua idade,por sua  perseverança,liderança e coragem,além disso haviam tantas leoas que gostariam de serem suas escolhidas,mas nenhuma provocava em seu coração aquilo que ele gostaria de sentir,mas um dia em sua primeira caça isso iria mudar,ele iria encontrar o presente mais precioso que Deus o teria mandado...a sua metade.

...........................................................

então gente é isso,eu só vou começar essa fanfic se vcs me disserem que gostaram ta bom?
não quero colocar no blog algo que vcs não gostem..

mas eu também estou imensamente preocupada com o blog,nesses dois sumiços perdi alguns seguidores,e assim as views demoram muito para aparecerem,e os comentários as vezes quase não existem,mas eu agradeço aos que ficaram e ainda gostam do que eu escrevo, e é uma alegria ter leitores tão carinhosos e gentis quanto vocês. Obrigado por tudo,por quê sem vocês eu não teria chegado aqui. :) ,agora eu peço pra que não se preocupem com essa autora aqui, e que se puderem,por favor compartilhe essa postagem, eu quero muito que o blog volte a ser o que era antes... :), e eu espero que tenham gostado do novo visual,fiz com todo carinho <3

4 comentários:

  1. PRIMEIR@!!!!TE AGARRO PELA CABEÇA E TE JOOJ!!!!

    Ameiii a história :3. Eu sigo a artista das imagens no YouTube :3
    Bem sabe o que dá um boom na criatividade tbm??
    Ler as postagens antigas

    (Cuidado pode causar constrangimento tbm...)
    Quer dizer... Pra vc eu não sei, mas quando eu fiz isso, me deu aquele constrangimento....
    Enfim... Que TAL uma fanfic de Amor doce ou Undertale ou Five nights at freddy's
    Se vc conhecer Five nights at freddy's e undertale né...
    Mas enfim... NAUM SUMA MAIS MULHER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK não é só você ly,tbm ja fiz isso e fiquei bem constrangida XD
      vou pensar nas suas sugestões! parecem ser uma boa ideia <3
      vou tentar ly! vou tentar!...
      XD

      Excluir