playlist

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

mudando o nome do blog,sugestões?

olá potinhos de nutella! tudo bem?
então,esses dias eu meio que quis repaginar o blog,e quero muito mudar o nome:
o título atualmente é esse:


histórias do rei leão a verdadeira história

além de ser meio grande,acho que dificulta o acesso,tipo, quando você quer ver blogs do tlk ninguém procura:

"histórias do rei leão a verdadeira história"

ou

"histórias do rei leão super legais blog"

né? X3

então queria pedir para que vocês (<3) meus leitores super cools da face da terra...

me dessem sugestões de nomes,eu iria escolher os que mais  me agradaram e fazer uma enquete para que possam votar! mas tem só duas regrinhas;

1. o nome tem que combinar com o blog

2. não pode ser muito longo XD

3. e não pode ser um nome que tenha em outro blog!

ps: sejam criativos :3

então é isso,conto com vocês!





até a próxima postagem !

2 comentários:

  1. Oush cara

    Sei lá

    Na minha opinião, tem mais fanfic aqui do que aquelas historinhas de "teoria", entende?

    Acho que Fanfics TLK... Sla

    Sou horrível nisso :'v

    ~beijenhos \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem razão ray ! ja passaram de ser teoria mesmo XD
      antes eu já tinha pensado nisso,e agora que vc falou,acho que vou colocar esse mesmo
      obrigado <3

      Excluir