playlist

domingo, 8 de janeiro de 2017

Personagens TLK em minha versão humana! + bônus!


~bit bit chegando ~

PAH!

OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ POTINHOS DE NUTELLA!!
Tudo bem com vocês seus lheeeendos?? :3

Pois bem,hoje resolvi postar alguns dos personagens de tlk que eu fiz em versão humana! ( o APP se chama doodle face )

Então,vocês estão prontas crianças?
-estamos capitã!

Eu não ouvi direitoooooo...

- estamos capitã!

Ôôôôôôô.... Vive num abacaxi e mora no m...

Tá,parei T-T

Não se esqueçam de colocar aí nos comentários qual o próximo filme (de animais ) que farei a próxima versão humana! E se você ainda não segue o blog ,vai alí rapidinho e se torne um portinho de Nutella! >>>

Começando por :

Nala


Na minha versão, a Nala já estaria sendo mãe,ou está na faculdade XD

Simba


É,acho que eu imaginaria ele já sendo pai,ou tendo um romance com a Nala aos auge dos 26 anos... Ele seria médico.

Kiara


Nessa daí ^ eu imagino a kiara cantando em restaurantes na frança,sabe tipo nas cantinas... Seria legal :3 ai não...lá vem ideia de fanfic... XD claro que ela seria filha do simba e da Nala.

Vitani :


Bom,imagino que a vitani seria meio indiferente as vezes,fazendo faculdade de artes,mas adorando comer em seu sofá assistindo um bom filme.... Tipo eu XD só que no caso sem faculdade ;u;

Kovu :



Rebelde e antenado,eu imagino kovu sendo filho de uma família rica na França,cursando faculdade de design gráfico.

Dotty


OK...oque eu posso falar sobre a dotty? Adoro a  ideia de que ela seja uma das melhores amigas da vitani,e seja a mais responsável e madura de sua família,o interesse dela seria por informática.

Spotty


Minha percepção pela spotty seria a seguinte :
Ia adorar ler livros e explorar coisas novas,teria uma certa "richa" com dotty, e é claro que gostaria de ser professora.

E agora,o que eu mais esperei...
O meu kawai,docinho,nutellinha suprema...

Kopa!


Na minha versão humana,ele seria um  fotografo ( bem sucedido u.u ) . Seria de nacionalidade britânica,e estaria indo morar na frança XD. E não mudaria o fato de ele ser irmão da kiara.

Enfim,não fiz todos os personagens de tlk ,só os que eu tava com criatividade mesmo X3

E agora o bônus!

Alguém adivinha quem é esse personagem?


E isso pessoal, coloquem aí nos comentários se conseguiram descobrir, coloquem opções de filmes ( de animais) pra que eu faça mais versões humanas. Compartilhem com o +1.

Até a próxima e fiquem com Deus meus amores! ^^


20 comentários:

  1. A ultima POR acaso é a Jasiri?

    Bem..eu já postei lá flor! espero que goste!

    http://historiasinfindas.blogspot.com.br/2017/01/concurso-agatha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna! *-*
      Não não é a jasiri.. É um personagem de outro filme XD
      Já vi seu desenho ! Amei ^^
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tenho uma ideia de fazer os personagens de Mogli, o novo filme, não o antigo.

      Excluir
    2. Sim manu! É a dory ! ^^
      Obrigada :3
      Vou ver se consigo OK? XD
      Obrigada por comentar

      Excluir
  3. Oiiiii,num sei se lembra de mim mais eu sou a Leone Pearl
    Sei la...............Jasiri,dory? (chuteee e.e)
    Sei que isso vai ser BEM chato mais pode dar uma olhada no meu blog?thanks http://thewildlifeofdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS OS DESENHOS SÃO SEUS? TIRO TIRO TIRO TIRO

    AMEI A VERSÃO HUMANA DA KIARA (mesmo achando ela bastante água com açúcar no filme :p)

    Não faço ideia de quem seja essa última versão humana! xD

    ~até! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayyy *-*
      Não,eu fiz eles em um APP ( que até citei na postagem XD )
      Obg <3
      É a dory :3
      Obrigada por comentar ^^

      Excluir
  5. QUE LINDOS!!!!,Ágatha eu já postei espero que goste ;)!: http://baluhis.blogspot.com.br/2017/01/concurso-da-agatha.html

    Beijinhos XD!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ananda ^^
      Vou olhar agora ! O-0
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  6. MEU DEUS, esses desenhos são maravilhosos! ****-****
    Sério Ághata, você é uma grande artista!
    A Kiara ficou fofa com esse cabelo. :3 E a Dory (eu vi os outros comentários, confesso!) também está bem legal. x3
    Na próxima você poderia fazer versão humana do filme Bernando e Bianca, ou de Zootopia…
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maya *0*
      Obrigada ^^
      Vou tentar fazer sim
      Obrigada por comentar 'u'

      Excluir
  7. Eu até já baixei o app, muito baum! :V

    Então... N vou participar do concurso dessa vez, sorry, tô sem criatividade ultimamente ;-;

    Waiting~💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo mesmo 'u'
      Sem problemas,agora que você disse eu posso divulgar o resultado XD
      Obrigada por comentar 'u'

      Excluir
  8. Que fofurinha gentxi x3
    Ficaram muito lindos! Essa app parece bem legal ^^'
    Hum, como próximo filme eu sugiro Zootopia, Balto, Bolt, nem sei!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ni <3
      Vou seguir sua sugestão ( amo zootopia msm :3)
      Obrigada por comentar !

      Excluir