playlist

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

TAG: "I LOVE MY BLOGGER"

Olá meus caros e amados leitores, eu estou participando do Tag "I Love My Blogger"

Regras:

*Responder as perguntas da Tag

*Indicar de 8 a 11 pessoas Blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag

*Colocar o selo da tag(pode ser tanto criado como mesmo para todos)

*Colocar o blog que deu origem a tag:Papo de Estrelas

*Linkar quem te indicou:http://universoleoa.blogspot.com.br/

Selo:


Perguntas:

1.O que te incentivou a ter um blog?


2.Qual a importância do blog para você?


3.Quem te indicou a ter um blog?


4.Quais assuntos do blog?


5.Como você sentiu a ter seu primeiro comentário?


6.Quantos comentários você tem no momento?


7.Qual é a meta deste ano para seu blog?


8.Até onde você deseja chegar com o blog


Respostas:

1- A vontade de me expressar através das histórias,e fazer com que os outros vejam minha própria versão.

2-acho que é bem importante,já que você conhece várias pessoas,cria laços com uma pessoa que nunca viu antes,além de conseguir o respeito de todos...e um tipo de convívio social ^^

3- na verdade ninguém me incentivou, eu que tive a ideia sozinha,apesar de ter me inspirado na najma (afinal ela foi uma das primeiras blogueiras tlk) mas depois que você conhece todos você percebe que há muita gente que faz muito boas histórias,e fica feliz de acompanhar.

4- meu próprio mundo...onde crio minhas próprias histórias e me expresso de maneiras diferentes,alguns do rei leão e fanfics.

5-me senti muito feliz! tipo...você vê o número de visualizãções mas não vê nem um comentário e meio que desanimador.além do mais você incentiva a autora a postar.

6- 349

7- minha meta atualmente e conseguir  10.000 visualizações, 600 comentários e 40 seguidores :3

8-até quando meus sonhos continuarem vivos...minhas histórias fazem parte dos meus sonhos,e não é um bloquei criativo que irá me fazer fechar o blog. então esperem de mim uma autora bem leal kk


então é isso...indico:

paloma lioness
tany whinchester mikaelson
nathielly sthephanny
marini L.
leone funny
hukata-san
dymx
kairi-chan


2 comentários: