playlist

domingo, 5 de julho de 2020

The lion king : six New aventures - livros online



Olá potinhos de nutellaaaaa! tudo bem com vocês? Comigo sim, tô amando o dia chuvoso aqui na cidade bzzzzzzz

Prometi no post anterior que traria uma surpresa para vocês (inclusive, o post anterior é mais um capítulo da nossa fanfic "do deserto ao oásis", se você ainda não leu, corre lá e me diz o que achou <3)

Bem, explicando para quem não tá por dentro ( o que acho difícil) essa série de livros tlk são oficiais da Disney, e é através delas que criamos todas as teorias existentes hoje. É onde sabemos a história de scar, mufasa, vemos tbm ahadi e uru e o nosso queridinho :

KOPA



infelizmente ninguém traduziu os livros para nós aqui no brasil ;u; então você só encontraria numa loja estrangeira e com o frete lá em cima...

But, não se desesperem crianças, o Chapolin Colorado chegooooou KKKKLLKKK.

Depois de muito fuçar na internet, achei todos os livros em um site.
É só clicar no livro que você deseja ler, vai mostrar a sinopse e tal. Lá em baixo tem umas letrinhas azuis e vocês clicam em algo como "versão online".
Assim que clicarem, vai aparecer os números na parte de cima, que são as páginas do livro. É só ir clicando neles um após o outro e vocês verão página por página.

Detalhe: o livro está em inglês pois é de um blog americano, então fui traduzindo pelo Google tradutor mesmo. mesmo assim estou feliz, encontrar as imagens de todos os livros assim de bandeja já é um milagre kkkkkk

Estou lendo "a tale of two brothers" e posso dizer que vale a pena.

Aqui está o link, divirtam-se meus amores!

http://snowlands.ru/en/library/cat/children.htm#work56


(O capítulo 7 de oásis já está disponível, não esqueçam!❤🙆)

9 comentários:

  1. Ai como eu AMO essa série cara.
    De verdade eu amo de paixão ;W;
    Estou no aguardo para o post dos meninos, embora eu tenha abandonado o Blog, não vou te deixar na mão em relação ao desenho UwU (te mando por email, instagran ou raios que me partas kkkkk) Um beijo nutelinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô amando migaaaaaaaa❤ só te peço um pouquinho mais de paciência pra eu desenhar os boy, a personalidade deles já tá pronta❤

      Excluir
    2. opa, opa, opaaa, assim fico muito feliz em saber e fica tranquila princesa eu espero <3
      Mas com uma condição de você não sumir mais ;0;

      Excluir
  2. Há um tempo atrás eu rodei atrás desses livros, não acredito que você achou!
    É uma pena não estar traduzido, mas mesmo assim já tá ótimo!❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E então pô! Pensei que nunca ia achar, já tava triste ;u;
      O bom é que não é tão difícil de traduzir, as vezes só uma palavra já faz você entender o contexto 💛
      Divirta-se

      Excluir
  3. Eu tinha achado alguns deles na wikia inglês algum tempo atrás, ia fazer um post falando sobre isso e pensei que como eu entendo inglês bem e nem td mundo aqui é bom em inglês (e o google tradutor as vezes falha ou perde o sentido na tradução) eu pensei em pegar alguns dos livros mais ''importantes'' e ir traduzindo eu mesma e postando de vez em quando, pena q na wikia ñ tinha todos eu acho... Posso tentar fazer isso agr quando eu tiver tempo pelo menos kk
    Sinceramente os livros q eu tô procurando são aqueles q ñ são histórias e sim aqueles de ''jogos'', q mostram leoas com o A,B,C,etc, nesse estilo mais ou menos só pq eu quero ver os designs e tals, quero colocar geral nas minhas fics c:
    Tomara q tenha nesse site kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séria incrível se você fizesse isso! Ia ser massa 💛💛 não entendi, jogos? Que mostram leoas? Menina, me interessei, mas nunca ouvi falar! Depois vem aqui e me explica melhooor

      Excluir
  4. FINALMENTE!!!! LINK GRÁTIS!!!!
    Estou indo ler imediatamente, agradecida, finalmente ire ler <3

    ResponderExcluir