playlist

sábado, 29 de fevereiro de 2020

FANFICS TLK - decisões!

palavras chave: rei leão, blog , fanfics.

Entãoooooo potinhos de nutellaaaaaa
obrigado pelo apoio de quem tirou um tempinho para comentar meu post anterior <3 (não se acanhem de comentar postagens antigas também, pois sempre estou lendo :3)

resolvi voltar a escrever ( mesmo com poucos leitores)
pois acho que se eu ficar esperando um público maior, nunca vou (re)começar kkkkkk

afinal, sejamos realistas, muitos já se desinteressaram do tema TLK
mas creio eu que a saudade de todos os blogueiros uma hora bate - mesmo que não seja para escrever, somente ler- e isso leva tempo :3

sendo assim, para conciliar meus interesses, vou continuar com esse blog
com a nova fanfic que estava planejando (à alguns posts atrás)
inclusive tinha dito que iria começar ela apenas na reta final de WAO, mas vou ser sincera, minha criatividade pra ela foi para o beleleu...
acho que também, porque conforme amadurecemos, nossa escrita vai mudando, e quando isso acontece é bom não forçar a barra com nossa cabeçinha :p

quero continuar com os quadros do blog <3

a nova fanfic , cujo eu não tinha escolhido o nome, vai se chamar

reis- do deserto ao oásis

ps ( reis = jornada   na língua africana) meio que um trocadilho

postarei  primeiro capítulo no dia 17 de março, pra vocês leitores já ficarem ligadinhos!

enquanto o capítulo não vem, ficarei postando outros conteúdos! <3

como por exemplo, essa pequena fanart que fiz de um dos meus filmes favoritos da netflix: to all the boys i've' loved before (ou, como nós conhecemos, para todos os garotos que já amei :3)


o desenho foi feito inteiramente no deviantart
se alguém quiser me seguir é só buscar tshimira
beijos potinhos de nutella, até mais !
fiquem com God <3


7 comentários:

  1. AAEEEEE *te abraço* VAI VOLTAR PARA O LADO SOMBRIO *cof* lado das fics *cof*
    Você tá certa, flor. Não adianta esperar, se não, nunca vai sair. E é verdade, muitas pessoas não tem mais tanto interesse por TLK quanto antes :'v
    Vou te contar, menina. Quando a saudade bate, não tem quem segure.
    Aguardarei ansiosa pelo primeiro capítulo da fic. Ah, dia 17 ainda tá lááááááá longe ;-;

    Ei, eu peguei a indireta do "não se acanhem", viu? A carapuça serviu kkk
    Prometo que vou tentar deixar a timidez de lado pra comentar kkk

    Adorei a fanart u-u
    Vou caçar você lá no DA, esteja avisada. Se uma "Nathy2001" começar a te seguir, não se assuste kkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKK isso foi eita atrás de eita

    primeiramente, fico feliz por saber que você vai estar acompanhando, não irei decepcionar!
    (adiantando que já tem 4 capítulos prontos)

    KKAKAKKSSKSKSK indireta recebida com sucesso XD?
    Acho que antes de tu, eu te caço no DA kkssksk

    ResponderExcluir
  3. Olha só quem os reis do passado arrastaram KKKKKK
    Menina, vou te contar a real, tu depois que tinha voltado me deu a maior saudade do meu blog. Ontem mesmo, refiz dois personagens de uma fanfic que eu tinha. Talvez eu reescreva ela, mas ainda está em "processo de criação" é uma ideia a ser amadirecida ainda. Eu admito que me sinto velha para isso kkkkkkkk
    Bem, beijos de mel princesa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM DÁ MUITO AQUELA SENSAÇÃO DE " mds eu tenho 17" KKKKKKKKK
      mas sempre costumo lembrar que tem adultos que escrevem fábulas, então não me sinto mais tão sozinha XD
      fico feliz por ter inspirado alguém ksksks obrigado por comentar!

      Excluir
    2. E eu que tenho vinte e dois? KKKKKKKK
      Ai guria, tá a maior loucura nessa vida. As vezes me sinto tão perdida nesse meio quanto a uma surda no bingo.

      Excluir
  4. Sem mais história da Quimera? Poxa ;-;
    Tava tão me perguntando como iria começar o relacionamento dela com o Taê; Como iriam receber a chegada dela fazendo parte do reino, com amigos ou inimigos; Como iria desenrolar a situação do reinado do Mikali e como a Hanabi lidaria com aquilo; COMO SILAS SERIA RESGATADO DAS GARRAS DA AMBÊR!
    Enfim, to triste askka Vou ter que ficar imaginando.
    ~Bora começar a ler a nova história.

    PS. Eu deveria estar continuando a escrever o próximo capítulo da minha história, mas me estressei um pouco por causa do perfeccionismo, por isso vim ler <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MIGA, VO CHORAR
      mas não se preocupe, vou terminar essa fic e outras também
      vai demorar um pouco, mas já tem um post pronto pra falar especificamente sobre estas histórias que deixei em aberto
      ~te abraço~

      Excluir