playlist

domingo, 8 de março de 2020

filme da semana surpresa Netflix! + como consigo inspiração?

olá potinhos de nutella! como estão?
um postsinho rápido pra o blog não ficar parado até dia 17
o que? tu não sabe o que tem dia dezessete XD?
é o primeiro capítulo de oásis! nossa nova fanfic leonina <3
tá ansioso? não mais que eu!

e hoje, vim indicar o filme que me inspirou a desenvolver o roteiro original de oásis (que não tinha nada a ver com o roteiro de agora, ia ser algo totalmente diferente kssksk)

apresento a vocês SAARA.



um filme original netflix!
não, não é propaganda, mas bem que eu queria ser patrocinada XD

resumão básico:

saara ou no original, sahara, é um filme que conta a história da cobra da areia Ajar,e a cobra verde Eva. as duas espécies não se misturam ( no filme são de classes sociais diferentes). porém, não estão satisfeitos com suas vidas e desejam se venturar na fronteira um do outro. nesta ocasião os dois acabam se esbarrando e tendo que fugir juntos. eles fogem por um rio corrente. ajar não sabe nadar e eva acaba o beijando para que ele volte a respirar ( respiração boca-a-boca). ajar parece estar confundindo as coisas e tem a certeza de que há algo de amoroso entre ele e eva.
as coisas dão errado após a mesma ser sequestrada por um encantador de cobras.
Ele parte nunca busca para salvar sua amada.
mas será que o sentimento que ele tem por ela será correspondido? ou no final serão apenas bons amigos?

uma das cenas que mais gosto: (contém spoiler viuuuu)



como um filme sobre cobras me inspirou na minha fanfic com leões?

-na verdade o que me inspirou foi o ambiente em que o filme se passa (deserto) dá pra aproveitar muito, já que é um ambiente imprevisível e isso dá um tempero na história.

- me deu ideias de dificuldades e reviravolta, afinal a jornada de nenhum personagem pode ser fácil demais, ele deve ter alguns desafios antes de concluir seu objetivo.

- me fez entender muito melhor sobre desenvolvimento dos personagens. pois no filme, se mostra o lado 'humano' de cada um, ninguém é totalmente perfeito sabe? nem o protagonista. você provavelmente não vai gostar de alguma atitude, mas mesmo assim  não deixa de torcer por eles!


oásis tem 4 capítulos prontos e estarei escrevendo o quinto hoje <3

fiquem com Deus meus amores e assim que puderem assistam o filme! ^^





2 comentários:

  1. Eu já assisti esse filme e eu o adoro!!o filme é perfeito,não entendo por que ele não é conhecido,a Netflix devia divulgar mais ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo! a netflix tá fogo kkkkkk
      afinal, é um filme original dela
      apesar de que acho que klaus foi mais divulgado XD
      fico feliz que goste! <3

      Excluir