Os raios de sol batiam em sua recém formada juba que insistia em ficar na frente de seu rosto.
Tayler dormia tranquilamente ao ar livre,em "sua" pedra.
Sim,ele considerava aquela simples pedra como se fosse sua,pois,sempre gostara de ficar ali nos finais de tarde observando o por do sol,as estrelas, mesmo sentindo o vento bater em seu focinho.
Aquele lugar era especial...Pelo menos para ele.
Foi ali por exemplo, que deu - ou pelo menos tentou - seu primeiro rugido,ao lado de seu pai,Abasi.
E foi quando pensou neste nome que vários pensamentos invadiram sua mente ; muitas delas,perguntas que poderiam nunca ser respondidas...
A vida nem sempre seria do jeito que ele desejava... Infelizmente.
Se levantou suspirando, lembrando que aquela talvez seria a última vez que estaria naquele lugar.
Faltavam poucos minutos para que todos os adolescentes fossem despejados do território.
- Até mais velha amiga...- sussurrou para a pedra - talvez um dia nós nos encontremos de novo. - sorriu
E dizendo isto,foi em direção a sua casa,que não ficava tão distante dali. Não sem antes olhar para trás mais uma vez...
Quando chegou,encontrou leoas abraçando seus filhos,algumas choravam desesperadamente,já outras pareciam lhe darem conselhos. Mas o que ninguém podia negar,é que todos estavam tristes ; até mesmo seus amigos que eram totalmente durões com relações familiares,não se contiveram. Aliás, quem poderia?
Tayler apenas foi em direção á sua mãe,que já estava abraçando sua irmã.
E quando as duas perceberam sua presença,sua mãe logo fez um sinal para que se aproximasse.
Os dois abraçaram-se e encostaram as testas em demonstração de carinho.
- lembrem-se,não importa o que aconteça...- olhou para os dois - eu sempre estarei com vocês,torcendo a cada dia mais! - a leoa sorriu - Aisha,leve com você tudo que lhe ensinei,sua educação e determinação. Lute pelo que quer, e tenho certeza de que continuará sendo uma grande e honrada lioness! - Aisha assentiu - e você tayler...Meu pequeno bebê - o leão revirou os olhos - sei que não gosta que eu lhe chame assim... Mas acho que nunca mais terei oportunidade de falar outra vez - acariciou o rosto do filho com a pata - Você, meu amado filho, está entrando numa jornada mais que importante. aqui, ao meu lado,você ainda é Leãozinho, mas lá fora, seu grande desafio será se tornar um grande leão! vai aprender a ser maduro o suficiente para tomar suas próprias decisões, lutar,ter coragem e valorizar e proteger as pessoas ao seu redor... desde pequeno sempre quis explorar tudo á sua volta - a leoa parecia emocionada - e provavelmente vai querer realizar esse desejo. Mas filho, sempre pense antes de confiar em alguém, proteja a sua irmã, vocês tem que confiar um no outro. - disse firme - A partir do momento em que passarem da pedra, vocês sairão da proteção das minhas patas, Porém eu estarei com vocês até o fim dos tempos. Nunca se esqueçam disso.
- farei isso mãe - disse tayler sorrindo,sendo acompanhado por sua irmã
- você ainda vai ter muito orgulho de nós! - sorriu Aisha
- eu já tenho filha... - deixou uma última lágrima escapar - agora vão,já é a hora.
Ao ouvir isto,os dois leões se despediram de sua mãe -contra a vontade- e foram em direção á entrada do território,onde uma fila enorme de todos os adolescentes do clã estavam lado á lado - no total 45 adolescentes.
Tayler entrou no meio,onde ficou entre sua irmã e Kali,uma de suas amigas.
- e então,como se sente? - Perguntou tayler ainda olhando para a frente.
- ô,super feliz não acha? Estou sendo despejada dá minha própria casa,deixando minha família e meus irmãozinhos á Deus dará. Não podia ser melhor... - disse sendo sarcástica.
Tayler sorriu- não havia lembrado que a mãe de kali e hasidi havia tido mais filhotes.
- sempre com bom humor não é kali? - disse Ruki, um dos leões ,que também era seu amigo
já kali, não podia afirmar o mesmo
- ah fique quieto! - reclamou ela.
Tayler sacodiu a cabeça de uma forma negativa,gargalhando.
Eles sempre brigavam,mas apesar disso,todo mundo percebia que havia um clima entre eles, é como dizem " amor e ódio andam lado á lado."
Kali tinha pele dá cor pêssego claro, olhos vermelhos escarlate, e seu corpo todo dividia-se em um degradê com tonalidades laranja e pintinhas estilo leopardo. Era temperamental, boa caçadora,ágil,rápida,divertida e principalmente "bem humorada".
Já Ruki,tinha pelagem cinza clara,com olhos verdes musgo,uma pequena cicatriz no nariz e juba de cor branca. Era centrado,infantil, brincalhão,meio estabanado e preguiçoso,porém, era forte e protetor. Ele era um dos adotados por Abasi,não era irmão de Tayler mas era filho de uma leoa forasteira que Abasi acolheu e com quem não teve filhos,então não era considerado irmão de ninguém alí.
Se ficassem juntos,pelo teriam um filhote bem peculiar...
Tayler sorriu com o pensamento.
Mas logo sua atenção foi atraída por um grande rugido,que causava medo em qualquer alma presente,menos nele,Tayler parecia ser imune a aquilo...
Talvez por que a única lembrança que tivesse do mesmo, fosse apenas de um leão carinhoso e amável lhe ensinando o mesmo rugido. Apesar de tudo,ele havia sido um bom pai para todos , e por incrível que pareça eles sabiam que aquela faceta era necessária as vezes.
Ninguém parecia odia-lo naquele momento,pois o tinham respeito,afinal,haviam aprendido muita coisa com ele.
- Acho que todos vocês já sabem por quê estão aqui... - Abasi começou - e eu entendo que estejam tristes,muito tristes... Mas saibam,que um dia eu também passei por isso. no meu antigo clã,nós tínhamos a mesma tradição... - começou contando - e acreditem,eu sofri muito,não é fácil perder todos aqueles a quem você ama assim,do nada. Mas se eu não tivesse passado por isso ; - hesitou, fazendo com que todos prestassem atenção - Alguns de Vocês não teriam nem ao menos nascido. Esse território não teria sido conquistado e provavelmente suas mães estariam em outro lugar. Saibam que na vida,nem Tudo é como a gente quer,e por mais que doa, vocês precisam passar por isso, existem coisas que só podem ser aprendidas na dor. Acreditem,eu sei do que estou falando. Por isso eu me preocupei em prepara-los para este momento : treinando-os e ensinando os valores de nosso orgulho. a cada dia eu ia aprendendo mais com cada um que está aqui,outros demoraram mais,outros menos, mas no fim eu me orgulho de todos. E quero que saibam que acima de rei,eu sou pai e mesmo que muitos aqui,não sejam meus filhos eu amo cada um de vocês. porém...já chegou a hora de andarem com suas próprias pernas. - Abasi estava sério - um dia terão uma família, encontrarão um ou mais parceiros caso queiram seguir as tradições do clã. para viverem para o resto de suas vidas,conquistarão territórios, e quem sabe alguns aqui se tornem reis? Eu desejo uma vida digna para todos. Mas agora é com vocês...Adeus filhos.
Todos os leões pareciam estar estupefatos com o discurso,talvez não esperassem que ele fosse usar palavras tão...Intensas?
Ninguém sabia o que fazer,nenhum de nós ousava sair do lugar ; era como se voltássemos a ser bebês de novo,desaprendendo como andar.
No entanto,alguns leões e leoas tomaram iniciativa e iam formando grupos de acordo com afinidade ou estratégia. Até porque,nem todos os "irmãos" se davam bem,então todos iam para algum grupo de que tivessem mais intimidade. outros escolhiam por raciocínio,como por exemplo, a melhor caçadora ou o melhor lutador.
E assim que formados,os grupos iam seguindo em frente saindo do território; alguns até cumprimentavam Abasi,mas outros até pareciam esquecer de tudo ao seu redor e apenas seguiam a luz do sol.
Tayler estava parado ao lado de sua irmã,quando Ruki e kali se aproximaram deles,sendo acompanhados por Amana, Trevor,Hasidi,Cora e Álice.
Amana tinha pelagem marrom escura,olhos violeta e uma parte de sua orelha arrancada,que ela havia ganhado em uma luta contra hienas,sua personalidade era concentrada,atenta,madura, engraçada e ativa.
Trevor tinha pelagem de cor marrom escuro,juba branca,olhos amarelos e pintas na orelha. Sua personalidade é calma,suave,educada e sincera.ele fazia parte dos adotados e era o mais velho de todos.
Hasidi possuía pelagem de cor amarela,juba preta,olhos castanhos, marcas grandes brancas nas patas e garras bem cuidadas. Sua personalidade é quase a mesma de Ruki,não é atoa que eles são melhores amigos,a única coisa que muda entre eles é que hasidi não é nada preguiçoso, ele é legítimo filho de Abasi e irmão de Kali.
Cora tem pelagem laranja clara,olhos verde musgo como o pântano ,e pelagem nas orelhas.ela é adotada,não sendo irmã de ninguém ali. Sua personalidade é bem Bipolar as vezes,mas a maior parte do tempo,ela está agitada e brincalhona,sempre querendo explorar qualquer coisa nova.
Álice era uma leoa albina,com pelagem quase branca,olhos azuis, e algumas pintinhas discretas abaixo dos olhos. Ela havia sido encontrada por abasi quando estava sendo atacada por abutres,e então,vendo que estava abandonada,Abasi a acolheu.
- E então....Parece que estamos juntos agora né? - disse cora,meio sem rumo.
- Acho que sim...- hasidi respondeu olhando para todos.
Por alguns minutos,permaneceu um silêncio constrangedor.
- vocês pretendem ficar aqui parados mesmo? Se a gente tem que enfrentar isso,que seja logo! - kali bufou,seguindo em frente,assim,encorajando todos ali.
Abasi olhou para nós,parecia prever que ficaria-mos juntos.
o olhei e acenei com a cabeça,sendo correspondido por meu..pai.
Foram alguns segundos de um olhar profundo, que parecia sussurrar um "boa sorte,meu garoto."
E assim o grupo seguiu em frente,não sabendo para onde ir,mas mesmo assim,estavam determinados.
No final das contas nenhuma das "panelinhas" esbarrou no outro,pois todos pareciam ter ido para direções opostas.
permanecemos andando por algumas horas,e muitos já pareciam cansados.
Já haviam visto elefantes, rinocerontes e até empalas; porém,nenhum deles ousava nem colocar as garras para fora.
provavelmente por medo,já que era a primeira vez que tinham que buscar o próprio alimento sem a ajuda de suas mães.
- Alguém tem alguma ideia de pra onde vamos? - perguntou Ruki se sentindo perdido.
- Já tá cansadinho Ruki? - provocou kali.
- Eu diria que não é dá sua conta...hiena - rebateu Ruki.
Todos arregalaram os olhos.
Ruki sabia que esse era o apelido que deixava kali furiosa,sério,ela virava um mutante. Kali virou para ele,franzindo o cenho.
- xiiii,estou sentindo uma treta- sussurrou cora.
- nem me fale...Alguém tem um pestisco? - respondeu Aisha já se sentando.
Hasidi parecia perdido.
Não sabia se defendia sua irmã,seu melhor amigo ou apenas ficava parado.
Porém,para os outros aquilo era semelhante a um espetáculo.
Cora e Aisha já estavam sentadas lado a lado,prontas para puxar a torcida,enquanto amana e álice apenas mexiam suas cabeças negativamente,achando aquilo a maior infantilidade. E Trevor estava alheio a toda a situação,pois já havia presenciado a cena várias vezes.
- Lá vamos nós de novo... - Trevor revirou os olhos.
Kali permaneceu olhando fixamente para Ruki.
- do que você me chamou? - perguntou ela lentamente com um olhar psicopática.
- eu gaguejei? - provocou ruki
- ora seu...
A leoa já estava á instantes de saltar com suas enormes garras no leão,que não estava pra brincadeira.
Aisha já puxava o coro para kali,já que a vontade dela era que Ruki fosse completamente arranhado.
- eu quero um K! Eu quero um A! Me manda um L ! Envia um I! KAAAAAAALIIIII!!
Trevor colocava sua cabeça entre as patas.
- mostra pra ele!! - cora continuou
-PAREM COM ESSA PALHAÇADA! - gritou amana,já furiosa com a situação,fazendo hasidi pular assustado como um gatinho - nós estamos no meio de uma guerra pela sobrevivência,e tudo que vocês fazem é ficar perdendo tempo com provocações! MAS QUE SACO!
Kali encolheu as garras, se dando conta de que amana tinha razão; ergueu sua cabeça e seguiu em frente,esbarrando em Ruki de propósito. O leão apenas bufou a acompanhando.
Aisha dava um suspiro de frustração,mas continuou seguindo em frente,sendo acompanhada por todos.
fiz o mesmo.
~~autora pov's~~
Eles andaram - em silêncio - por mais alguns minutos. O sol já estava se pondo e o clima frio da noite pedia passagem.
Vez ou outra amana parava para sentir o aroma do ar,checando se não havia nenhum cheiro desconhecido ; ela era boa em farejar.
Tayler olhou para trás,onde estavam Trevor,Aisha e Álice ; eles pareciam exaustos...
- Ei galera...- chamou a atenção de todos - não acham melhor a gente passar a noite aqui? Já vai escurecer e vocês parecem cansados... - disse se referindo aos três.
Os outros pareciam hesitar,mas logo concordaram.
Trevor se deitou debaixo de uma árvore,bocejando satisfeito.
Amana foi para onde cora e álice estavam,lá elas fizeram um montinho para se esquentarem.
Hasidi e Ruki ficaram lado a lado. Já Kali preferiu descansar sozinha
Tayler apenas se deitou no meio,dando um longo bocejo.
Foi quando Aisha veio ao seu lado e deitou-se também. Os dois se olharam brevemente, e Ele parecia reconhecer o olhar de insegurança de longe.
- acha que a gente consegue sobreviver...? - perguntou ela
- claro que sim mana! - sorriu - agora tira esses pensamentos dá cabeça e vamos dormir pirralha. - dizendo isto,Aisha sorriu e se aconchegou. Em poucos minutos adormeceu.
"Eu espero..." - completou tayler em pensamento
continua...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
a seguir, nos próximos capítulos de oásis~
"olhei para minha irmã de canto.
ela tinha as orelhas arqueadas para trás e seu focinho ganhava coloração vermelha.
sorri de canto."
[...]
"-que? pedras pássaro?- repetiu cora
-portal d'água?- era a vez de ruki
-c-cemitério? - álice parecia assustada
-eu já ouvi falar das pedras pássaro. mas em lendas contadas pela mamãe... - amana fitava o chão - são rochas que flutuam e parecem...parecem formar uma escada que leva a outro reino.- ergueu a cabeça fitando os outros".
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Olá potinhos de Nutellaaaaaaaaa <3
Esse é mais um capítulo dá nossa nova fanfic! Oque acharam?
Tá legal? @-@
Comentem aí,vou adorar saber a opinião de vcs!^^
~até a próxima e fiquem com Deus meus amores ~
E foi quando pensou neste nome que vários pensamentos invadiram sua mente ; muitas delas,perguntas que poderiam nunca ser respondidas...
A vida nem sempre seria do jeito que ele desejava... Infelizmente.
Se levantou suspirando, lembrando que aquela talvez seria a última vez que estaria naquele lugar.
Faltavam poucos minutos para que todos os adolescentes fossem despejados do território.
- Até mais velha amiga...- sussurrou para a pedra - talvez um dia nós nos encontremos de novo. - sorriu
E dizendo isto,foi em direção a sua casa,que não ficava tão distante dali. Não sem antes olhar para trás mais uma vez...
Quando chegou,encontrou leoas abraçando seus filhos,algumas choravam desesperadamente,já outras pareciam lhe darem conselhos. Mas o que ninguém podia negar,é que todos estavam tristes ; até mesmo seus amigos que eram totalmente durões com relações familiares,não se contiveram. Aliás, quem poderia?
Tayler apenas foi em direção á sua mãe,que já estava abraçando sua irmã.
E quando as duas perceberam sua presença,sua mãe logo fez um sinal para que se aproximasse.
Os dois abraçaram-se e encostaram as testas em demonstração de carinho.
- lembrem-se,não importa o que aconteça...- olhou para os dois - eu sempre estarei com vocês,torcendo a cada dia mais! - a leoa sorriu - Aisha,leve com você tudo que lhe ensinei,sua educação e determinação. Lute pelo que quer, e tenho certeza de que continuará sendo uma grande e honrada lioness! - Aisha assentiu - e você tayler...Meu pequeno bebê - o leão revirou os olhos - sei que não gosta que eu lhe chame assim... Mas acho que nunca mais terei oportunidade de falar outra vez - acariciou o rosto do filho com a pata - Você, meu amado filho, está entrando numa jornada mais que importante. aqui, ao meu lado,você ainda é Leãozinho, mas lá fora, seu grande desafio será se tornar um grande leão! vai aprender a ser maduro o suficiente para tomar suas próprias decisões, lutar,ter coragem e valorizar e proteger as pessoas ao seu redor... desde pequeno sempre quis explorar tudo á sua volta - a leoa parecia emocionada - e provavelmente vai querer realizar esse desejo. Mas filho, sempre pense antes de confiar em alguém, proteja a sua irmã, vocês tem que confiar um no outro. - disse firme - A partir do momento em que passarem da pedra, vocês sairão da proteção das minhas patas, Porém eu estarei com vocês até o fim dos tempos. Nunca se esqueçam disso.
- farei isso mãe - disse tayler sorrindo,sendo acompanhado por sua irmã
- você ainda vai ter muito orgulho de nós! - sorriu Aisha
- eu já tenho filha... - deixou uma última lágrima escapar - agora vão,já é a hora.
Ao ouvir isto,os dois leões se despediram de sua mãe -contra a vontade- e foram em direção á entrada do território,onde uma fila enorme de todos os adolescentes do clã estavam lado á lado - no total 45 adolescentes.
Tayler entrou no meio,onde ficou entre sua irmã e Kali,uma de suas amigas.
- e então,como se sente? - Perguntou tayler ainda olhando para a frente.
- ô,super feliz não acha? Estou sendo despejada dá minha própria casa,deixando minha família e meus irmãozinhos á Deus dará. Não podia ser melhor... - disse sendo sarcástica.
Tayler sorriu- não havia lembrado que a mãe de kali e hasidi havia tido mais filhotes.
- sempre com bom humor não é kali? - disse Ruki, um dos leões ,que também era seu amigo
já kali, não podia afirmar o mesmo
- ah fique quieto! - reclamou ela.
Tayler sacodiu a cabeça de uma forma negativa,gargalhando.
Eles sempre brigavam,mas apesar disso,todo mundo percebia que havia um clima entre eles, é como dizem " amor e ódio andam lado á lado."
Kali tinha pele dá cor pêssego claro, olhos vermelhos escarlate, e seu corpo todo dividia-se em um degradê com tonalidades laranja e pintinhas estilo leopardo. Era temperamental, boa caçadora,ágil,rápida,divertida e principalmente "bem humorada".
Já Ruki,tinha pelagem cinza clara,com olhos verdes musgo,uma pequena cicatriz no nariz e juba de cor branca. Era centrado,infantil, brincalhão,meio estabanado e preguiçoso,porém, era forte e protetor. Ele era um dos adotados por Abasi,não era irmão de Tayler mas era filho de uma leoa forasteira que Abasi acolheu e com quem não teve filhos,então não era considerado irmão de ninguém alí.
Se ficassem juntos,pelo teriam um filhote bem peculiar...
Tayler sorriu com o pensamento.
Mas logo sua atenção foi atraída por um grande rugido,que causava medo em qualquer alma presente,menos nele,Tayler parecia ser imune a aquilo...
Talvez por que a única lembrança que tivesse do mesmo, fosse apenas de um leão carinhoso e amável lhe ensinando o mesmo rugido. Apesar de tudo,ele havia sido um bom pai para todos , e por incrível que pareça eles sabiam que aquela faceta era necessária as vezes.
Ninguém parecia odia-lo naquele momento,pois o tinham respeito,afinal,haviam aprendido muita coisa com ele.
- Acho que todos vocês já sabem por quê estão aqui... - Abasi começou - e eu entendo que estejam tristes,muito tristes... Mas saibam,que um dia eu também passei por isso. no meu antigo clã,nós tínhamos a mesma tradição... - começou contando - e acreditem,eu sofri muito,não é fácil perder todos aqueles a quem você ama assim,do nada. Mas se eu não tivesse passado por isso ; - hesitou, fazendo com que todos prestassem atenção - Alguns de Vocês não teriam nem ao menos nascido. Esse território não teria sido conquistado e provavelmente suas mães estariam em outro lugar. Saibam que na vida,nem Tudo é como a gente quer,e por mais que doa, vocês precisam passar por isso, existem coisas que só podem ser aprendidas na dor. Acreditem,eu sei do que estou falando. Por isso eu me preocupei em prepara-los para este momento : treinando-os e ensinando os valores de nosso orgulho. a cada dia eu ia aprendendo mais com cada um que está aqui,outros demoraram mais,outros menos, mas no fim eu me orgulho de todos. E quero que saibam que acima de rei,eu sou pai e mesmo que muitos aqui,não sejam meus filhos eu amo cada um de vocês. porém...já chegou a hora de andarem com suas próprias pernas. - Abasi estava sério - um dia terão uma família, encontrarão um ou mais parceiros caso queiram seguir as tradições do clã. para viverem para o resto de suas vidas,conquistarão territórios, e quem sabe alguns aqui se tornem reis? Eu desejo uma vida digna para todos. Mas agora é com vocês...Adeus filhos.
Todos os leões pareciam estar estupefatos com o discurso,talvez não esperassem que ele fosse usar palavras tão...Intensas?
Ninguém sabia o que fazer,nenhum de nós ousava sair do lugar ; era como se voltássemos a ser bebês de novo,desaprendendo como andar.
No entanto,alguns leões e leoas tomaram iniciativa e iam formando grupos de acordo com afinidade ou estratégia. Até porque,nem todos os "irmãos" se davam bem,então todos iam para algum grupo de que tivessem mais intimidade. outros escolhiam por raciocínio,como por exemplo, a melhor caçadora ou o melhor lutador.
E assim que formados,os grupos iam seguindo em frente saindo do território; alguns até cumprimentavam Abasi,mas outros até pareciam esquecer de tudo ao seu redor e apenas seguiam a luz do sol.
Tayler estava parado ao lado de sua irmã,quando Ruki e kali se aproximaram deles,sendo acompanhados por Amana, Trevor,Hasidi,Cora e Álice.
Amana tinha pelagem marrom escura,olhos violeta e uma parte de sua orelha arrancada,que ela havia ganhado em uma luta contra hienas,sua personalidade era concentrada,atenta,madura, engraçada e ativa.
Trevor tinha pelagem de cor marrom escuro,juba branca,olhos amarelos e pintas na orelha. Sua personalidade é calma,suave,educada e sincera.ele fazia parte dos adotados e era o mais velho de todos.
Hasidi possuía pelagem de cor amarela,juba preta,olhos castanhos, marcas grandes brancas nas patas e garras bem cuidadas. Sua personalidade é quase a mesma de Ruki,não é atoa que eles são melhores amigos,a única coisa que muda entre eles é que hasidi não é nada preguiçoso, ele é legítimo filho de Abasi e irmão de Kali.
Cora tem pelagem laranja clara,olhos verde musgo como o pântano ,e pelagem nas orelhas.ela é adotada,não sendo irmã de ninguém ali. Sua personalidade é bem Bipolar as vezes,mas a maior parte do tempo,ela está agitada e brincalhona,sempre querendo explorar qualquer coisa nova.
Álice era uma leoa albina,com pelagem quase branca,olhos azuis, e algumas pintinhas discretas abaixo dos olhos. Ela havia sido encontrada por abasi quando estava sendo atacada por abutres,e então,vendo que estava abandonada,Abasi a acolheu.
- E então....Parece que estamos juntos agora né? - disse cora,meio sem rumo.
- Acho que sim...- hasidi respondeu olhando para todos.
Por alguns minutos,permaneceu um silêncio constrangedor.
- vocês pretendem ficar aqui parados mesmo? Se a gente tem que enfrentar isso,que seja logo! - kali bufou,seguindo em frente,assim,encorajando todos ali.
Abasi olhou para nós,parecia prever que ficaria-mos juntos.
o olhei e acenei com a cabeça,sendo correspondido por meu..pai.
Foram alguns segundos de um olhar profundo, que parecia sussurrar um "boa sorte,meu garoto."
E assim o grupo seguiu em frente,não sabendo para onde ir,mas mesmo assim,estavam determinados.
No final das contas nenhuma das "panelinhas" esbarrou no outro,pois todos pareciam ter ido para direções opostas.
permanecemos andando por algumas horas,e muitos já pareciam cansados.
Já haviam visto elefantes, rinocerontes e até empalas; porém,nenhum deles ousava nem colocar as garras para fora.
provavelmente por medo,já que era a primeira vez que tinham que buscar o próprio alimento sem a ajuda de suas mães.
- Alguém tem alguma ideia de pra onde vamos? - perguntou Ruki se sentindo perdido.
- Já tá cansadinho Ruki? - provocou kali.
- Eu diria que não é dá sua conta...hiena - rebateu Ruki.
Todos arregalaram os olhos.
Ruki sabia que esse era o apelido que deixava kali furiosa,sério,ela virava um mutante. Kali virou para ele,franzindo o cenho.
- xiiii,estou sentindo uma treta- sussurrou cora.
- nem me fale...Alguém tem um pestisco? - respondeu Aisha já se sentando.
Hasidi parecia perdido.
Não sabia se defendia sua irmã,seu melhor amigo ou apenas ficava parado.
Porém,para os outros aquilo era semelhante a um espetáculo.
Cora e Aisha já estavam sentadas lado a lado,prontas para puxar a torcida,enquanto amana e álice apenas mexiam suas cabeças negativamente,achando aquilo a maior infantilidade. E Trevor estava alheio a toda a situação,pois já havia presenciado a cena várias vezes.
- Lá vamos nós de novo... - Trevor revirou os olhos.
Kali permaneceu olhando fixamente para Ruki.
- do que você me chamou? - perguntou ela lentamente com um olhar psicopática.
- eu gaguejei? - provocou ruki
- ora seu...
A leoa já estava á instantes de saltar com suas enormes garras no leão,que não estava pra brincadeira.
Aisha já puxava o coro para kali,já que a vontade dela era que Ruki fosse completamente arranhado.
- eu quero um K! Eu quero um A! Me manda um L ! Envia um I! KAAAAAAALIIIII!!
Trevor colocava sua cabeça entre as patas.
- mostra pra ele!! - cora continuou
-PAREM COM ESSA PALHAÇADA! - gritou amana,já furiosa com a situação,fazendo hasidi pular assustado como um gatinho - nós estamos no meio de uma guerra pela sobrevivência,e tudo que vocês fazem é ficar perdendo tempo com provocações! MAS QUE SACO!
Kali encolheu as garras, se dando conta de que amana tinha razão; ergueu sua cabeça e seguiu em frente,esbarrando em Ruki de propósito. O leão apenas bufou a acompanhando.
Aisha dava um suspiro de frustração,mas continuou seguindo em frente,sendo acompanhada por todos.
fiz o mesmo.
~~autora pov's~~
Eles andaram - em silêncio - por mais alguns minutos. O sol já estava se pondo e o clima frio da noite pedia passagem.
Vez ou outra amana parava para sentir o aroma do ar,checando se não havia nenhum cheiro desconhecido ; ela era boa em farejar.
Tayler olhou para trás,onde estavam Trevor,Aisha e Álice ; eles pareciam exaustos...
- Ei galera...- chamou a atenção de todos - não acham melhor a gente passar a noite aqui? Já vai escurecer e vocês parecem cansados... - disse se referindo aos três.
Os outros pareciam hesitar,mas logo concordaram.
Trevor se deitou debaixo de uma árvore,bocejando satisfeito.
Amana foi para onde cora e álice estavam,lá elas fizeram um montinho para se esquentarem.
Hasidi e Ruki ficaram lado a lado. Já Kali preferiu descansar sozinha
Tayler apenas se deitou no meio,dando um longo bocejo.
Foi quando Aisha veio ao seu lado e deitou-se também. Os dois se olharam brevemente, e Ele parecia reconhecer o olhar de insegurança de longe.
- acha que a gente consegue sobreviver...? - perguntou ela
- claro que sim mana! - sorriu - agora tira esses pensamentos dá cabeça e vamos dormir pirralha. - dizendo isto,Aisha sorriu e se aconchegou. Em poucos minutos adormeceu.
"Eu espero..." - completou tayler em pensamento
continua...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
a seguir, nos próximos capítulos de oásis~
"olhei para minha irmã de canto.
ela tinha as orelhas arqueadas para trás e seu focinho ganhava coloração vermelha.
sorri de canto."
[...]
"-que? pedras pássaro?- repetiu cora
-portal d'água?- era a vez de ruki
-c-cemitério? - álice parecia assustada
-eu já ouvi falar das pedras pássaro. mas em lendas contadas pela mamãe... - amana fitava o chão - são rochas que flutuam e parecem...parecem formar uma escada que leva a outro reino.- ergueu a cabeça fitando os outros".
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Olá potinhos de Nutellaaaaaaaaa <3
Esse é mais um capítulo dá nossa nova fanfic! Oque acharam?
Tá legal? @-@
Comentem aí,vou adorar saber a opinião de vcs!^^
~até a próxima e fiquem com Deus meus amores ~
Tay com sua pedra: Adeus, velha amiga...
ResponderExcluirNathy: Olá escuridão, minha velha amiga kkkk
Luna: *deita na pedra do Tay* minha u-u
Tay: EEEEIII >:v
Luna: Shoosh. Você foi-se embora. Perdeste.
Tay: M-mas...
Luna: Se quiser de volta, enfrente-me, bebezinho da mamãe.
Tay: *rosna*
Luna: Vai mesmo tentar a sorte? *arqueia a sobrancelha*
Tay: ....não....?
Luna: Foi o que pensei.
Eitan, que discurso foi esse, Abasi Amado?
Abasi: Sou mentecapto mas meus discursos são bons u-u
Luna: Ah, senta lá, Julia...
Abasi: mas é Abasi '-'
Luna: Meus Reis, alguém explica os memes pra esse aí -_-'
Abasi: *poker face*
Vesh, chamou de hiena, vai dar problema...
Luna: Adoro uma treta *se junta com a torcida com pompons e roupinha de líder de torcida* Me dá um K, um A, um L e um I! VAAAAAIIIIII KALIIIIIIIIII
Nathy: Pelos Reis, o que nós criamos? '-'
Tayler, Aisha e companhia: *poker face*
Kali: U-U
AHSUAHSUASHUA
Beloved, eu ri horrores com a parte da treta, não vou mentir.
Ownti, não se preocupem amores, vocês vão sobreviver, tenho certeza. Já diziam as Destiny's Child: "I'm a Survivor, I'm not gon' give up" u-u
Gente, cemitério no próximo capítulo, comassim, produção?
Luna: Cemitérios são pacíficos...
Nathy: ISSO NÃO VEM AO CASO, EU HEIN!
Luna: Eita TPM do cão -_-'
Nathy: Desculpa, eu só tô preocupada...
Enfim... o capítulo tá ótimo, flor!
Estou ansiosinha pelo próximo, viu? u-u
E tome conta desses bebês, hein >->
Pergunta, PORQUE LUNA FAZ TODOS OS MEUS PERSONAGENS PERDEREM A MORAL? XD KKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirelenco de oásis:chateado
Obrigadooooou por ler e comentar.
Só um aviso, esse cemitério vai "gerar" viu.
Luna: Porque é divertido, anjo *bota os óculinhos thug life* supera
ExcluirTay: Pelos Reis... Isso não é uma leoa, isso é uma pescotapa...
Luna: Que gracinha...
Tay: *se esconde atrás da Nathy*
Nathy: Luna, deixa de ser cruel desse jeito!
Luna: Eu só disse "que gracinha", credo...
Elenco: essa aí tem parafusos a menos...
Nhonti, flor, de nada :3
Uis, tô ansiosona com a continuação agora @-@
"-Até mais velha amiga... - sussurrou para a pedra."
ResponderExcluir-Eu faria a mesma coisa. Tchau pedra.
Oloko, 45 adolescentes! Quantas leoas tem nesse clã? Cada uma teve quantas ninhadas? É muito lião.
Lendo vi que alguns filhotes foram acolhidos. Viu? Não tem como sentir raiva do Abasi, ele é bonzinho!
Alias, lendo o discurso dele me senti presenciando a cena de perto (um dos 45 adolescentes, ainda to chocada com esse número).
"No entanto, alguns leões e leoas tomaram iniciativa e iam formando grupos de acordo com afinidade ou estratégia. Até porque, nem todos os "irmãos" se davam bem [...]"
-Eu seria uma das isoladas, é sempre assim na escola ,m,
"No final das contas nenhuma das "panelinhas" esbarrou no outro, pois todos pareciam ter ido para direções opostas."
-Será que alguma dessas panelas vai furar? muhaha
Eita Kali, desestresse, toma um ar, ser atacado por um mutante deve doer.
Mas se for mesmo um mutante, caçar deve ser um passeio pra ela. Não se preocupem filhotes, com a Kali vocês não morrem de fome.. Eu acho, tenho que continuar lendo heh
~Estoy indo continuar a ler a história..
tyler viajadão ssksksksdksjsjdk
Excluirmiga, 45 parece muuuuuito (e isso inclui os que ele adotou, então já viu né) mas se tu colocar as duas palmas das mãos lado-a-lado e imaginar mais 3 palmas ( foi isso que eu fiz kskssksksksk) acho que perceberá que nem é tanto... desses 45 vocês conheceram, na história, 10 (contando com adam).
ABASI: agradeço muitíssimo a consideração <3
eu: ora, não seja tão formal...
acho que eu seria aquela que fica meio perdida no começo ksksksk
muahahahahaha você descobrirá em breveeeeee
kali tava reaaaalmente muito estressada mano
kali: o que voc...
eu: calada.
obrigada por comentar, espero que goste dos próximos! <3