playlist

segunda-feira, 29 de junho de 2020

POST de cooperação: divulgue seu blog! (deixando o link)

Helloooouuu potinhos de Nutella! Como vão?❤.

Resolvi fazer esse post porque estou percebendo que, do mesmo jeito que muita gente foi embora, também existem alguns chegando agora nesse universo tlk. Então, como uma forma de ajudar os leitores a acharem novos blog para acompanharem, e também os escritores a conseguirem novos leitores para apreciar suas narrativas, deixo esse post livre para que vocês, blogueiros se pronunciem nos comentários! E se quiserem fazer o mesmo no blog de vocês, fiquem a vontade também.

Um grande abraxinho da tia hta <3!!!!


2 comentários:

  1. Então, eu não sou escritora de TLK apenas gosto muito de ler <3
    As histórias que crio para escrever no meu blog tem diversos temas, então fica mudando de posição entre animais, humanos, criaturas mágicas e quando cheiro gatinhos akskka
    Além de histórias longas divididas entre capítulos também posso acabar postando contos, que contém (algumas teoricamente) um capítulo. Vão de histórias que escrevi na escola até, provavelmente, sonhos que tive (tenho costume de escrever meus sonhos).
    Não posso prometer que estarei 100% ativa mas quero tentar <3
    Zelda do Blog: https://aarvoredepapel.blogspot.com/

    ResponderExcluir