playlist

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Reis- do deserto ao oásis- capítulo 5


-os meninos bem que podiam dividir algo com a gente né?

-hã?

-alô, terra chamando aisha... - kali revirou os olhos.

-ah, desculpa, eu tava pensando em outra coisa - sorriu desajeitada - do que você estava falando?

- sobre o trevor e o seu irmão estarem devorando um adax nesse exato momento. - emburrou-se. - aliás, eles estão bem próximos ultimamente, não?

-provavelmente por todo apoio que trevor tem sido. acho que deve ser importante para um leão mais novo, perceber que tem o respeito de um macho mais velho.- observou com cuidado, cora.

- verdade, e meu irmão é muito cauteloso na hora de se aproximar de outros leões. -concordou - kali,tenho certeza de que eles vão deixar um pouco pra nós -e além disso, amana conseguiu caçar  hoje de manhã.

-ela sabe, kali comeu. - interrompeu amana rindo.

-não querendo ofende-la, estou feliz que tenha conseguido caçar. mas um filhote não consegue acalmar meu apetite...

aisha olhou a amiga alaranjada de cima abaixo.

- o que a senhora pensa que está olhando? - resmungou

- tentando imaginar o quanto cabe nessa sua barriga - cutucou a pança dela.

-raios! tire a pata daqui! -deus um pulo para trás como um gatinho assustado. sem perceber que quase pisara na calda de álice, que dormia tranquilamente centímetros mais distante de nós.


Aisha POVS~~

Kali era realmente muito engraçada, eu gosto de estar perto dela, me passa um alto astral sabe? Isso é bom, devido ao momento de tensão que estamos passando

Ah, tem tantas coisas na minha cabeça últimamente. Tenho saudade de casa, da minha mãe, de um lugar quentinho dentro da toca que tínhamos, dos meus outros amigos, de passar tempo com meu irmão...
Tyler está comigo, mas ao mesmo tempo não está. Sei que ele tem sua própria vida, pensamentos e responsabilidades agora; por isso preferi deixar quieto e não forçar a barra. Mas não me sinto bem, nem próxima de ninguém de verdade ainda, nossos relacionamentos estão tão rasos...

- desculpe, não devia ter encostado no seu bebê -ri.

-ih, é ruim hein!- ignorou a ideia.

Revirei os olhos divertida com a repulsa de Kali. Por curiosidade eles pararam nos meninos, que devoravam o adax.
Hasidi chegara a pouco tempo, acompanhado de ruki. o leão amarelo roía um osso desajeitado, acho que seu apetite era igual o da irmã...
percebi o olhar de trevor, indecifrável para os outros dois leões. Será que ele era territorial como tyler, ou apenas observador? não consegui descobrir...
Ruki e Tyler competiam por brincadeira por uma parte da coxa, cada um mordia uma extremidade.
 Senti vontade de me divertir um pouco também, então levantei devagar.

-onde vai? - balbuciaram as meninas.

-sair um pouco do tédio...- caminhei a passos lentos para perto dos dois.

tyler fitou-me e acabou se distraindo, deixando que ruki lhe arrancasse o osso.

-urgh! - bradou tyler - droga. quer alguma coisa aisha?

arqueei uma das sobrancelhas, olhando sugestivamente para ruki que ainda tinha seu prêmio.
o leão cinza pareceu entender minhas intenções.

-ora ora, tem certeza gatinha? não quero me gabar mais quase acabei com seu irmão.

-então que tal ver se consegue acabar comigo? - passei a frente de tyler.

eu conseguia ver como meu irmão estava surpreso pela minha ousadia. surpreso de uma forma boa. tyler me conhece, ele sabe bem que posso acabar com ruki.
mas, vamos fazer isto ficar divertido...

coloquei minhas garras para fora e sorri sínicamente esperando que ele entendesse minha seriedade.

-cai dentro. - disse ruki.

dei impulso nas patas traseiras para correr até ele.
pulei em ruki, o mesmo desviou conseguindo desviar sua orelha que já estava na mira de minha pata.
ele teve a audácia de chacoalhar o osso entre os dentes, claramente debochando de mim.

olhei de relance para amana e cora que estavam olhando a cena com expectativas. amana estava ficando mais...briguenta esses dias, acho que o tédio estava mexendo um pouco com sua personalidade.

avancei novamente em ruki que estava distraído exibindo-se para hasidi que permanecia ao lado de tyler na torcida por ele.
dessa vez consegui deixa-lo de barriga para cima.

-mas o que...- grunhiu surpreso e irritado ao mesmo tempo

-não está acostumado a perder a pose,não é?

logo após dizer isso dei-me conta de que o osso tinha escapado da boca dele e ido parar à 20 patas de distância.
trocamos olhares desafiadores e antes que eu pudesse reagir ruki ergueu as patas traseiras me impulsionando para cima. rolei atordoada pelo chão, mas levantei rapidamente.
Ele correu ao mesmo passo que eu até o nosso prêmio.
o que o idiota não previu é que ao me jogar alto, acabaria fazendo com que eu ficasse mais perto do osso.
abocanhei uma das pontas, e ruki no desespero alcançou a outra com as garras - que eram bem grandes por sinal.
agora não era mais uma questão de rapidez, mas sim de força. qual de nós ganharia?



Aisha off ~~
Tayler on~~



Aisha e Ruki permaneciam numa briguinha acirrada. Eu, claro, torcia para minha irmã!

Meus olhos foram desviados dos dois para Trevor, o leão mais velho do grupo, marrom, juba escura, e olhos vermelhos. Ele andava rapidamente até os dois, até parar no meio deles. Aisha e Ruki estavam tão entretidos que não perceberam o olhar incrédulo de todo o bando, esperando o quê trevor iria fazer um leão calado e indecifrável como ele, ignorando um dos nossos costumes. No nosso clã, não se atrapalhavam lutas assim. Por nada. mesmo que elas começassem por motivos bestas.

Chegando no meio dos dois, uma mordida já foi suficiente para partir o osso ao meio. O que me deixou...admirado, a mandíbula de Trevor era mesmo, forte assim?
Por outro lado as expressões no resto da galera eram das mais diversas, inclusive na minha.

Porque ele tinha feito isso?

Tyler off~~
Aisha on~~




 Permaneci olhando para trevor sem esboçar reação alguma

-bem, acho que a luta está resolvida afinal... - disse hasidi sem jeito.

-resolvida uma ova, eu estava quase vencendo! ei trevor, qual é a sua?! - pigarreou ruki.

trevor lançou um olhar para trás, penetrante, que foi capaz de fazer ruki calar a boca. algo muito raro por sinal.


-bah. que seja...- ruki agora saía com o pedaço de osso partido na boca para longe de nós.

fiz o mesmo sem dizer uma palavra.

-uau! você viu aquilo?- kali parecia empolgada

soltei o pedaço de osso para ela.

-o que? - perguntei

-ele calou a boca do almofadinha!- sorriu - meu Deus, trevor tem meu respeito até o resto da vida - pôs-se a rir.

-é - ri forçadamente. gostaria de disfarçar minha confusão com a cena que acabara de acontecer a alguns segundos atrás. pus a cabeça sob as patas e percebi o olhar de cora sobre mim. desviei assim que pude. não gostava de olhar nos olhos de cora, ela parecia ler minha mente todas as vezes.

-mas eai, o que você pretende fazer agora? - perguntou kali novamente, já roendo o osso. aquele barulho com os dentes me incomodava demasiadamente.

-acho que só quero ficar deitada por enquanto, enquanto não começarmos a seguir cami...

-tá doida aisha? eu não estava falando disso não!- disse como se fosse óbvio - trevor! - olhou ao redor para ver se tinha alguém por perto - o que vai fazer em relação a ele?

olhei para cora  e amana em busca de alguma resposta, mas elas também olhavam kali confusas.

-ah, caramba. vocês estão lerdas ou o que? - bufou - por que acha que ele impediu a luta entre você e ruki?

-oh kali, rainha da sabedoria, diga-nos, pois não faço a mínima ideia - debochou amana.

- pois eu lhes direi amadas...- entrou na brincadeira, pulando para o meio de nós duas - ciúmes!

cora, amana e eu nos olhamos surpresas, até mesmo álice abriu um dos olhos curiosa. eu não acreditava no que kali acabara de dizer.

-trevor e eu? tá certo, agora você pirou de vez - a repreendi.

- muito pelo contrário querida aisha, pelo visto eu sou a única com lucidez nesse bando!

-até que faz um pouco de sentido... kali comentou a pouco tempo que trevor se aproximou muito do seu irmão ultimamente!- incentivou amana.

-Viu?? amana concorda comigo!

-não acho que o fato de trevor se aproximar de tyler tenha algo a ver conosco. são... são... relacionamentos completamente diferentes! - respondi aflita

-an, kali... - começou álice docilmente - desculpa, mas isso também pode ser por trevor não gostar de barulho. sabemos que ele é o mais velho entre nós. e por consequência... talvez o mais mal- humorado... - agradeci a leoa albina mentalmente.

-há, não me faça rir ! de mal humorada aqui já basta eu. e outra, você já viu algum comportamento parecido por causa de barulho no bando?

-sim, teve aquela vez que amana gritou conosco e ele fez uma cara feia. mas não acho que ousaria enfrentá-la. agora, ruki... não tem moral nenhuma com trevor.- completou cora.

-tá tá. mas isso é só uma das possibilidades e 50% da probabilidade está do MEU lado da moeda. - respondeu teimosa - fala sério aisha, você vai ouvir elas né? sempre ouve. - fez bico.

-sim! - sorri - me perdoe mas suas especulações nunca tiveram tanta credibilidade comigo kali - ela abriu a boca se fazendo de chocada. - cora e álice estão certas.

- hum. tudo bem, mas quando ele estiver vindo se declarar para você, não venha correndo atrás de mim.

gargalhei aliviada.trevor nunca
em hipótese alguma
faria isso.




- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

povs narradora.

Tyler estava satisfeito. eles andaram até de madrugada, quando avistaram caça e obtiveram sucesso. isso o deixou mais tranquilo, ao menos não iriam passar fome enquanto estivessem na jornada.
olhou ao redor procurando todos do bando.
kali,cora ,amana, álice e aisha estavam rindo de algo ao longe, ruki tentava se esconder na relva para ninguém roubar seu alimento, hasidi estava deitado de barriga para cima ao lado de trevor que permanecia de costas para si - inclusive, depois da cena que tinha acabado de ver, até o compreendia.
era a vez de imitar ruki.
qual era a de trevor? por que fez aquilo?
deixaria para perguntar em um melhor momento. agora era hora de partir; pelos cálculos que fizera, estariam chegando ao deserto ainda de tarde. ele já pensava em sugerir uma parada para beber água. MUITA água.

foi andando lentamente até as meninas - e agradeceu mentalmente por todas estarem juntas. detestaria ter que ficar procurando uma e outra.

-com licença - disse percebendo que ainda conversavam. - é bom irmos agora, falta pouco para chegar ao deserto.

-ah sim ...perdemos a noção do tempo - aisha levantava-se rápido - vamos meninas?

-não vejo a hora de chegar - reclamou amana.

-acho que não devia estar tão animada...

- porque não kali? - indagava confusa a leoa marrom.

~~povs tyler~~

-miga -chamou cora - é um deserto, sabe? pouca caça, água, muito calor de dia, muito frio de noite... - explicou. amana expressou um rosto que dizia "ah, entendi".

-acha que vamos demorar muito para atravessa-lo tyler? - perguntou álice

-sinceramente, não sei. - decidi ser franco - as chitas disseram algo kali?

-não exatamente, acho que hasidi deve se lembrar mais que eu.

assenti positivamente.

-kali - miou álice de maneira fofa. de alguma forma, não acredito que a mesma tenha um ano, como nós. mas não fazia sentido alguém com menos de um ano querer sair dos luxos e conforto do clã - sobre as chitas, vocês não acham estranho que, depois de encontrar o oásis, elas voltaram? - a olhei com bastante atenção - se esse lugar é mesmo tão bom, porque não ficaram lá mesmo?

confesso, eu estava ficando com medo. medo de ter alguma coisa encoberta nessa história.
fitei kali buscando uma resposta.

-ah isso?! - riu - não expliquei né? - bateu a pata na testa - o oásis é um santuário de leões. não são permitidos outros predadores, já que a caça é abundante. muitos grupos já se reuniram tentando invadir, mas logo são descobertos. inclusive, não sei como kwaza e malila conseguiram voltar vivas - disse se referindo às chitas pelo que entendi.

-então esse lugar para onde estamos indo, tem um líder??-pigarreei

kali assentiu hesitante. ela sabia que havia omitido algo importante.

- não me surpreende, um lugar tão bom não seria despercebido por muito tempo - observou aisha.

-sim, isso é um detalhe importante. mas já estamos aqui, não podemos recuar agora - cora interrompeu a corrente de pessimismo - só o que nos resta é arriscar.

amana permanecia calada, pensativa.

olhei para as leoas sem acreditar em tudo que acabara de ouvir. estava decepcionado, me sentindo confuso quanto ao destino de todos. eu tinha consciência de que kali tinha agido por motivos egoístas. ela sempre fora louca por caças e as vezes arriscava tudo por um bom pedaço de carne. mas daí, colocar em risco a segurança de todos? segurança que estava sob minha tutela?

bufei estressado. detestava quando emoções negativas tomavam conta da minha personalidade. sempre me senti péssimo e vulnerável quando rendido a elas.
com o tempo, aprendi a não descontá-las em ninguém, por isso, virei as costas e me afastei das meninas, sussurrando sério antes de caminhar ,um "vamos andando".


~tyler off~
~álice on~

Observei-o se afastar de nós em passos pesados. aquele não era o ar dele, dava para perceber que tinha ficado desconfortável com a situação, eu só não sabia o quanto.
e ainda por cima, tinha sido tão maduro ao não expressar seu descontentamento à kali... eu admirava tyler de todas as formas, até quando estava naquela situação.
por um momento, senti raiva de kali, por te-lo deixado triste.


-acho que seu irmão ficou chateado comigo...- disse ela para aisha.

-ah relaxa, tyler não é de guardar rancor - confortou-a - mas... não faz isso de novo tá? pra ele ficar bravo desse jeito, você realmente vacilou. - concordei mentalmente com aisha.

-não julgo ele - bufou amana.

-ei, eu já entendi tá legal? não devia ter escondido isso dele, mas qualé, qual a possibilidade de dar errado? não sejam tão pessimistas! - gritei com kali mentalmente, mas nunca colocaria para fora, sou tão medrosa...principalmente com uma que tem temperamento forte como o dela.

-viu?! Esse é o seu problema Kali! - esbravejou amana chamando atenção dos meninos que andavam na nossa frente. Eles não pararam, só andavam mais lentamente. - você vive achando que é dona da verdade, e que sabe o que é melhor pra todo mundo! Até mesmo agora não admite estar errada totalmente, você tenta convencer a si mesma de que só as suas vontades e desejos importam! - aumentava o tom gradativamente.

-amana...- cora tentou apaziguar a discussão.

-não cora,  Medeixe terminar! Se não falar agora, vou ficar com isso entalado e é a última coisa que eu quero - continuou em tom alto, porém dava pra perceber que falava educadamente para que a melhor amiga não se metesse, pois não queria machucá-la com as palavras. Acho que amana, mesmo tendo o temperamento parecido com o de Kali, sabia se controlar, entretanto, também entendia o estrago que podia fazer quando explodia. Admirei sua coragem - escuta bem Kali. Não foi só o Tyler que você comprometeu. Foi todo o grupo! Quando se dá uma escolha a alguém, mostrando somente o lado bom isso não é honesto! As pessoas tem que ouvir os dois lados para terem direito de escolher. Se você não liga para os riscos e vive a vida de maneira irresponsável, O PROBLEMA É SEU! - dessa vez, ruki, hasidi e Trevor pararam. Somente agora tinham a certeza de que aquilo era uma briga das feias. Tyler permaneceu andando, acho que porque já sabia o que estava causando aquilo tudo e ele era... Inteligente... O suficiente para não interromper. - NÃO ACHE QUE TODOS SÃO IGUAIS A VOCÊ. - amanhã terminou ofegante, como se estivesse tirando um búfalo das costas depois de muito tempo carregando-o. Por fim ela saiu depressa com uma expressão furiosa, ficando mais afastada da linha horizontal que seguiamos na caminhada, mas ainda assim nos acompanhando.

- amana! Espera!- cora não pensou duas vezes antes de segui-la.

Olhei para Kali pois finalmente percebi que a mesma não tinha sequer dito uma palavra.
Os olhos vermelhos estavam arregalados e a boca permanecia aberta em forma de triângulo. As sobrancelhas grossas franziram-se. Não me pareceu uma expressão de raiva, mas sim de angústia... Kali... Estava triste? Isso realmente estava acontecendo?

-kali, você está bem? - disse baixo. Aisha e eu ainda permanecía-mos do lado dela.

-uhum. - sibilou vagamente - vão andando na frente.

-tem certeza? - foi a vez de Aisha

Kali assentiu positivamente.
Ela caminhou mais lento, seguindo a fila do grupo, porém sendo a última.
Estávamos assim: tyler na frente, liderando; Trevor, hasidi e Ruki em forma de triângulo, eu e Aisha lado a lado, Kali atrás de nós 35 patas e amanhã e cora do lado direito de Trevor à 25 patas.

Aisha fez um sinal para que os meninos virassem os olhos para a frente.
Trevor o fez imediatamente, mas Ruki e hasidi ainda permaneceram assimilando tudo antes de fitarem o horizonte.


-ai... Sei que deveria estar preocupada com as duas. Mas só consigo pensar no meu irmãozinho - falava Aisha de cabeça baixa.

"Eu também" - pensei

- ficou um clima chato né? - sorri desajeitada.

-sim, detesto brigas! - senti um peso na voz dela

- eu também! - ri - mas vai ficar tudo bem! - dei meu melhor sorriso, esse era meu papel no grupo...não era?

Aisha riu incrédula, tentando concordar comigo, apesar de sua expressão desolada.



~àlice off~
~ruki on~

Olhei para hasidi e percebi que ele olhava para frente e ao mesmo tempo para o nada. Seus olhos só ficavam assim quando o mesmo estava refletindo.

-ei - chamei - faz ideia do que aconteceu lá atrás? - hasidi pareceu despertar de um transe.

-não sei o que levou elas a discutirem -falava baixo - mas acho que tem algo a ver com Tyler. Você viu como ele está quieto e sério?

- Realmente. O que quer que tenha sido, deve ser grave pra ter deixado o guri assim...

- e pela parte que ouvi, Kali deve estar pior. - suspirou.

-pfff - debochei- Kali? Conta outra, aquela ali é dura como pedra.

- você realmente não enxerga outra coisa na minha irmã né?

-bem, é só o que ela mostra. Pelo menos pra mim - respondi- e é sua meia irmã. - dei ênfase ao "meia".

-tanto faz Ruki - riu fraco

- não que eu me importe, mas o que você acha que deixou a hiena tristinha?

- caham - limpou a garganta. Todas as vezes que fazia isso, era sinal de uma longa história. No mesmo momento me arrependi de ter perguntado - ninguém nunca falou assim com ela Ruki, a não ser...

- a não ser...?- estava ficando curioso.

- nossa mãe.- arfou- desculpe, ainda sinto saudades dela. - assenti com a cabeça, entendendo. - mamãe sempre foi dura com Kali, em todos os sentidos. Desde pequena ela era muito... Impulsiva. Irresponsável e meramente rebelde. - arqueei uma das sobrancelhas com a parte do "meramente" - e nossa mãe passou a vida toda pegando no pé dela por isso, achando que assim Kali mudaria. Porém, você sabe, minha irmã é teimosa.

- concordo. - revirei os olhos.

- e as críticas da nossa mãe sempre afetaram muito ela. Desde que a conheço, vi Kali tentando provar que seu jeito não era errado, e que podia se virar muito bem vivendo assim, deixando a vida levar. Ela sempre disse pra mim que só quem tinha essa opinião sobre ela era a mamãe. Por isso queria tanto sair de casa. Queria estar com todo mundo, menos ela. - continuou - essa tensão entre as duas permaneceu até o último momento. No dia em que saímos do clã, a última coisa que ela disse a Kali foi "evite se meter em encrencas e vê se toma jeito". -

-caramba, com todo respeito, mas a coroa pegou pesado. Nem minha mãe disse algo do tipo - admiti.

-tudo bem, eu também pensei o mesmo - riu - você não tem ideia de como Kali ficou. Ela queria provar a todo custo que não tinha nada de errado em não ser...centrada. e agora, amana rachou o bico falando exatamente a mesma coisa que minha mãe dizia... Kali deve estar numa guerra violenta internamente. Ela precisa aceitar que mamãe estava certa.

- Tenso. - era sempre assim, como eu vivia brincando, não sabia reagir a situações sérias - você não vai falar com ela?

- não. Kali detesta que alguém sinta pena dela. - explicou - além do mais, ela sabe que sempre tive a mesma opinião da mamãe. Não vale a pena ir lá sabendo que vamos brigar.

-você deveria ir Ruki.

Girei minha cabeça para a frente, reconhecendo a voz de trevor. Ora ora, então ele tinha ouvido tudo? Parece que alguém me superou no nível de curiosidade.

- Trevor Trevor, sei que não vai muito com a minha cara, mas daí me querer morto? Não acha isso um pouco de mais? - usei tom irônico.

- é exatamente porque sei que Kali odeia você, que sugiro que vá.

Deixei que minha cabeça caísse para o lado.

- o que quer dizer? - os olhos amarelos me fitaram de canto. Ele andava na frente e raramente fazia contato visual.

-hasidi acabou de dizer que  Kali detesta sentir que as pessoas tem pena dela. Você a detesta também, logo, ela nunca acreditaria que você está indo consolá-la. Provavelmente vai pensar que está indo provocar, e é aí que você aproveita para ajudá-la de maneira sútil. - fitou o horizonte novamente.

- ei, e o que te faz pensar que eu quero ajudar garotão?

-simples. você não odeia a kali porque não gosta dela. você a odeia porque ela te odiou primeiro. só está sendo recíproco.

franzi as sobrancelhas ao ouvir a voz de hasidi.

-caramba, até que faz sen...

-quieto. - disse ríspido.

-o que foi? é difícil admitir que ele te pegou direitinho?

-sim, porque ele está errado. Eu acho kali impulsiva, descontrolada, entre muitas outras coisas.

-ta bom, se você diz...

revirei os olhos com o tom irônico dele.




continua...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

a seguir, nos próximos capítulos de oásis~



 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -















4 comentários:

  1. Dios mio, Kali. Como você pôde omitir algo assim?!
    Kali: *vai pro cantinho da vergonha*
    Luna: *da tapinhas gentis nas costas de Kali* Você errou, guria. Você errou... *Sai andando atrás do grupo*

    gente, isso vai dar uma treta das grandes, tô sentindo '-'
    eu adorei o capítulo, flor. Deu uma baita tensão e.e'
    Fiquei até com dó da Kali, mas ela mereceu as palavras duras da Amana.


    Adorei o capítulo. Já vou ler o próximo e comentar u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IUHUUUUUU, Kali ainda tem muuuuuito que aprender, afinal eles só tem um aninho de idade, difícil controlar o gênio XD KKKKKK

      Excluir
  2. Realmente, uma situação como essa pode mudar a personalidade de qualquer um. Sempre é necessário uma Kali akska

    "-Ih, é ruim hein!"
    Cá entre nós Kali, seus filhos serão lindos.

    "Será que ele era territorial como tyler, ou apenas observador?"
    Trevor é frio e calculista muahah
    E oloko, ele partiu um osso em dois! To ficando curiosa sobre esse moço.
    Aliás, Aisha e Trevor, concordo com a Kali -.-

    Um rei no Oásis?? Quem será que conseguiu essa proeza??

    Não sei se fico em choque com a Amana explodindo com a Kali ou
    Fico de olho que quando a Álice descreve o Tyler ela deu destaque pra palavra "Inteligente". Você não me engana, Álice.

    "-Ai... Sei que deveria estar preocupada com as duas. Mas só consigo pensar no meu irmãozinho - falava Aisha de cabeça baixa."
    "Eu também" - pensei."
    VÊ!Ela se entregou! Era óbvio desde o início Álice! (desculpa me empolguei heh)

    Qual será que fica melhor?
    Kaki? Ruli? Karu? Kili? Kika? Liru? Ruka? Liki? Vamos pensar heh

    To comecando a gostar do Trevor. Cuidado Aisha, tenho ciumes fraternal u.u

    ~Próximo capítulo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmmmm <3 , e ela não repudiou essa coisa de filhos por acaso! ( acho que vai perceber no capítulo 7)

      trevor permanece um enigma sempre! é um mistério saber o que ele pensa...
      hahhahaha, álice está se entregando mesmooooooo
      mas será que é amor de verdade? ou ela está apenas confundindo a admiração que tem por ele? veremos...

      eu gostei bastante de kaki e karu (parecem nomes de personagens)

      ainda bem que estão gostando do trevor, tive medo da reação dos leitores com a personalidade fechada do mesmo...<3

      obrigada por comentar!

      Excluir