playlist

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Reis- do deserto ao oásis - capítulo 3



~°aisha on °~


-pronta?

Trevor.
 eu podia sentir sua respiração na minha orelha.
Faziam alguns minutos que ele estava tentando me fazer conseguir caçar um pequeno coelho. o grupo descansava não muito longe dali, então tyler pediu para trevor me treinar. achei uma afronta! não preciso de ninguém me treinando. mas, já que estamos aqui...
Me agachei, peguei impulso para pular em cima da nossa presa ; porém,eu acabei tropeçando em uma pedra,caindo distante do bicho,que ao me ver saiu correndo. que mico. tenho mesmo que passar por isso na frente do trevor? tipo, ele é mais velho...sinto vergonha.

Me levantei bufando, sacudindo a poeira que havia ficado no meu pelo.

- Não dá Trevor, eu nunca vou conseguir fazer isso! - disse já impaciente.

- você está desistindo fácil demais Aisha. - ergueu as sobrancelhas- o bando depende do seu bom desempenho.

- tá...- sinceramente,eu não estava com saco pra aquilo.

- vamos tentar dessa vez com... - olhou ao redor - aquele camundongo! - apontou para um ratinho que comia tranquilamente dentre a relva.

- ok... - disse indo para onde estavam antes em posição de ataque.

Me agachei novamente,e Trevor fez o mesmo do meu lado.

- respire fundo...- disse olhando pra mim de canto,com uma voz suave - garras pra fora... - eu fazia oque ele pedia - olhos atentos e....ataque!

Ao dizer isso eu peguei impulso e me joguei em Cima do rato,fechando minhas patas.
Eu estava de olhos fechados, com medo de uma frustração novamente. Então resolvi acabar logo com aquilo...

Abri os olhos , mas não vi nada se mover perto de mim.
Já estava pronta pra colocar minha cabeça ali ; foi quando uma pequena cauda surgiu entre meus dedos e pude ver o ratinho tentando fugir .

- eu..consegui? - perguntava pra mim mesma - EU CONSEGUI ! - gritei de alegria soltando o rato.

Fui pra cima de Trevor dando pulinhos ao seu redor,enquanto ele ficava encurralado tentando acompanhar meus movimentos.
Era tão engraçado como ele parecia perdido alí ,
e cá entre nós, era um ótimo treinador. mas eu teria conseguido sem ele sim.

- obrigada,obrigada,obrigada! -esfreguei minha testa em seu peito fazendo-o recuar atordoado,voltando saltitar por aí.

Continuei mostrando minha alegria,mas resolvi parar a fim de ver a expressão no rosto dele.

Olhei para Trevor. o mesmo me fitava indecifravelmente. como se esperasse que eu percebesse algo.

- ah...- me toquei que tinha deixado o camundongo escapar - desculpe - sorri

Permanecemos calados.
ele parecia satisfeito.
quer dizer...eu não sei. saber o que trevor sentia era uma tarefa mais difícil que caçar.

- acho que podemos voltar agora. - disse ele.

-mas já? logo agora que fiquei empolgada? - fiz biquinho

- infelizmente, você demorou bastante para conseguir. então não temos mais tempo hoje. - disse sem me olhar.

- ah, tá bom...

Eu tinha feito algo de errado? sabe, o modo com que ele falou me fez esquecer da minha recente conquista. "demorou bastante"? odeio o fato de que costumo pegar os fatos ruins mais do que os bons...
bem, talvez ele tenha feito isso para não ficar mais na minha presença. desconfio que só aceitou me treinar por  consideração ao tyler...

nem percebi que minha cabeça estava abaixada ao sentir meu focinho esbarrar com a barriga peluda de trevor, que agora se encontrava em posição vertical a minha, com os olhos amarelos âmbar me encarando.
pisquei duas vezes, surpresa.



-apesar do tempo, você conseguiu algo hoje. se orgulhe por isso. - terminou de dizer e voltou a horizontal caminhando na minha frente.

-Ele lê mentes agora? - sussurrei para mim mesma.

-você disse alguma coisa? - perguntou-me - ouvi um barulho.

-não, deve ser o pessoal. - respondi  sorrindo de canto.

Meu rosto já não estava mais triste...




~°tayler on °

-ARGH!

Meu braço formigava de dor.
Eu já conseguia ver a cor vermelha se misturando com a terra levemente molhada,quase formando uma aquarela... Sangue.

 - foi mal tayler! Eu As vezes não consigo controlar minha força. - disse ruki. era impressão minha ou ele parecia se gabar?

Nos estávamos treinando algumas técnicas de  luta que aprendemos no clã ,em caso de algum outro grupo querer travar algum desafio.

É um pouco estranho...

Querendo ou não ,tudo estava diferente agora.

- tudo bem...vamos tentar de novo - disse me levantando.

Ruki se colocou em posição de ataque de novo - enquanto as leoas assistiam tudo - eram nessas horas em que eu me sentia um magricela.

Pulei em cima de ruki na tentativa de derruba-lo, mas ele desviou me fazendo dar de cara no chão mais uma vez.

- er,eu acho melhor fazermos isso outra hora tayler, você parece cansado. - disse parecendo preocupado.

- Ok,acho que você tem razão.- acenei com a cabeça para eles e me retirei. - eu preciso mesmo descansar...Em um lugar onde eu possa estar sozinho,de preferência - disse a última parte surrando para que nenhum deles pudesse ouvir.

-treina comigo agora ruki? - ouvi a voz de amana atrás de mim.

Enquanto eu saia daquela parte do local - onde estávamos usando naquela hora do dia para lutar,treinar e coisas do tipo -  prestava atenção ás coisas a minha volta, meus olhos imploravam por algo novo. Nem que fosse apenas uma pequena flor nascendo de repente em meio a um solo seco.
Eu - e acho que todos os meus irmãos e amigos - queria chegar o quanto antes,à primeiramente, o deserto que Kali havia mencionado horas atrás.
No entanto todos nós concordamos que não dava pra sair de um determinado território sem estar preparado antes,pois nessa época - primavera - estava acontecendo a imigração de vários animais ,inclusive predadores com quem poderíamos arranjar uma "boa" briga. tudo por causa da época de acasalamento.
Eram tantas coisas para pensar; eu não imaginava que sobreviver seria tão difícil,quer dizer,até imaginava, mas o problema é que quando se está em grupo você não pode tomar decisões apenas por si. Era esse o complicado.
Parei,percebendo a luz do sol invadir minha pele.

sorri ao descobrir que o "cantinho" recém descoberto a pouco tempo, também tinha uma pedra. eu era bom nisso. Não era tão familiar como a minha antiga pedra, mas era o que eu podia ter no momento.
Me deitei exausto,olhando as nuvens na tentativa de adivinhar com o que elas se pareciam...

- ah mãe...Como eu queria que estivesse aqui. - suspirei - tudo seria tão mais fácil se eu pudesse ter seu colo agora. -fechei os olhos sentindo o vento gostoso que parecia fazer carinho em meu rosto.

- eu também gostaria.

Me assustei,vendo Aisha sentada atrás de minha cabeça,observando o horizonte como eu.

- como sabia que eu estava aqui? - perguntei

- senti seu cheiro distante, logo que cheguei. resolvi te seguir.eu até estava pensando em deixar pra lá,mas aí pensei que você estivesse se encontrando com alguma garota ás escondidas. sabe como é, a primavera deixa os leões loucos. - sorriu -  eu não ia perder a oportunidade de saber que você está finalmente se apaixonando haha! - gargalhou - mas pelo visto  apenas queria um lugar só seu...

- você não tem jeito mesmo não é Aisha? - voltei a olhar as nuvens - como se eu tivesse tempo para pensar em garotas a essa altura... - revirei os olhos - e mesmo que eu estivesse me encontrando com alguém não sei por que isso seria motivo de tanta gritaria.

- ora meu caro irmão,não vamos mentir, sempre soubemos de seu histórico de galã da Savannah - ironizou - An...Não dá nem pra contar nos dedos quantas meninas já se apaixonaram por você! Até uma guepardo! - revirou os olhos - e Nem destes chance pra nenhuma delas,você gosta mesmo de iludir não é tayler ? - riu

- eu nunca iludi ninguém,sempre deixei bem claro que não estava interessado em nenhuma delas.

- ah claro, a culpa era de cada uma por não conseguir parar de admirar sua beleza exuberante não é donzelão? - abaixou sua cabeça ficando próxima a mim,com um riso sarcástico e brincando com minha juba.

- ah,me deixe Aisha...- disse já me virando sem paciência

- calma calma, oh grande líder,vou deixar você com seus próprios pensamentos...-Disse sorrindo,pronta para ir embora.

- Espera! - segurei sua calda com minha para - ...como foi lá com o Trevor?

- ah...-Ela pareceu meio desconfortável - eu estava, treinando.

- treinando? Oque ? - perguntei curioso

- técnicas de caçada ué! Oque mais seria? - disse já vermelha.

- não sei, você que tá dizendo ...- gargalhei,pagando com a mesma moeda.

- Bobo! -Disse batendo em meu focinho e saindo em seguida,irritadinha por sinal.

Fiquei rindo sozinho por vários minutos,até me dar conta de que estava parecendo um retardado. E quando meu pensamento se pôs a ficar vazio de novo,as dúvidas voltaram,trazendo consigo algumas lembranças boas de casa...
Casa...Esperava voltar a ter uma em breve.

~°FLASHBACK °~

- tayler! Isso doi!- dizia o leão rindo de seu filho,que mordia sua orelha em busca de atenção.

- blinca comigo papai! - o pequeno filhote cor creme ainda aprendia a falar

- mas nós já brincamos o dia inteiro! - tentava o convencer a sair de cima de sua juba - e além disso o senhor está precisando de um bom e longo banho! - segurou o leãozinho que cabia em sua pata.

-Não! Eu quelo fica aqui! - disse o pequeno com um sorriso sapeca. - daqui não saio ,daqui ninguém me tila! - cruzou as patas fazendo um biquinho teimoso.

- oque disse mocinho? - o pequeno filhote olhou para cima devagar,onde estava sua mãe que era 6 vezes o seu tamanho,com As sobrancelhas franzidas e sorrindo ironicamente.

- m-mamãe?- disse colocando os grandes olhinhos verdes em sua direção - eu quis dize que amo banho! Eu adolo tomar banho! É minha coisa favolita! - tentava disfarçar

- que bom tayler! Já que gosta tanto,hoje você tomará dois! Que tal? - riu

- mamãe você é cluel. - fez uma carinha zangada

- acho é bom - dizia sua irmãzinha saindo de trás dá leoa - agola tome logo um banho! Esse cheilo está insupoltável !

- tá bom, tá bom... Mulheles - bufava impaciente,fazendo seu pai rir - tchau papai,amanhã eu volto ! - disse a pequena bolotinha de  pelos correndo como se não tivesse amanhã,as vezes tropeçando em si mesmo,porém ainda sorrindo.

~°FLASHBACK OFF°~

Sorri,lembrando-me do dia em que tomei três banhos de uma só vez - ficando o filhote mais cheiroso do clã por sinal - lembro que depois todas as lioness me olhavam com os olhos brilhando,algumas até me chamavam de "floquinho de neve" de tão Branquinho e macio que eu fiquei.
Simplesmente uma bolotinha feliz e desajeitada...

É uma pena que precisasse fixar a mente na realidade atual. Por fim me levantei, lembrando que fizemos apenas uma pequena pausa. Devíamos continuar andando.
E pra falar a verdade, quero dar uma olhada na cara do meu amigo Trevor, só pra garantir uma coisa...


Voltei de ao local onde lutara com Ruki à meia hora atrás , me deparando com uma cena que achei deveras hilária.

Todo mundo estava avançando em cima dele, menos Kali. Tentando ataca-lo e derrubar seu corpo no chão. Ruki por sua vez dava um pontapé em todos que tentavam se aproximar.
Até álice e hasidi se arriscavam a tentar.

"HAHA é só isso que vocês têm???" Dizia ele instigando o resto

Amana acabara de ser derrubada no chão e se preparava para atacar novamente.
Trevor fazia o mesmo.
Caramba, esse exílio tá deixando todo mundo louco?

amana ontem: "PAREM DE ARRUMAR BRIGAS"
a mesma amana hoje:

-RUKI,EU VOU ACABAR COM VOCÊ

-Pessoal? - chamei esperando que eles prestassem atenção, mas foi uma tentativa frustrada - PESSOAL!!

Álice foi a primeira a me olhar, seguida pelos outros.

- desculpe atrapalhar a demonstração de força e masculinidade do Ruki. Mas nós precisamos ir. Agora.

-aff, logo agora? eu estava quase conseguindo dar uma patada nele -reclamou cora.

-patada? eu estava perto de dar uma mordida na perna!

-hunf, fala como se fosse a mais fortona daqui - mumurou hasidi. acho que ele esperava que ninguém ouvisse, porém, amana o olhou de um jeito bastante ameaçador que fez o coitado se encolher.

-todos vocês são amadores. - kali falou em alto tom, sendo a primeira a levantar para continuar nossa jornada.

-você fala muito princesinha - ruki provocou - se fosse mesmo tão ágil assim, teria vindo aqui me enfrentar. - estufou o peito.

um dos problemas de ruki, é que ele não sabe a hora de parar.

- Todos sabem que posso acabar contigo em um piscar de olhos. por isso não preciso provar nada ao crianção do grupo. - passou por ele de nariz empinado - já você ruki, parece ter necessidade de provar muita coisa...

-O que ela quis...- sibilou o leão cinza.

-deixa pra lá Ruki, depois vocês resolvem isso. - aisha entrou na frente dele, atraindo atenção para si - é hora de ir agora.

ruki bufou, e seguiu caminho atrás de cora,amana,álice,kali,trevor e hasidi.

suspirei aliviado.

-obrigado. - sussurrei para minha irmã.

-hm, é a última vez que te salvo de ter que lidar com uma briga desses dois. - respondeu de forma sarcástica.




continua...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

a seguir, nos próximos capítulos de oásis~

"-Onde você vai Aisha? - barrou Tayler - O sol está prestes a se por.

-Eu sei me cuidar mano. - O olhou seriamente - Não te preocupa comigo. - Falou Aisha logo em seguida desaparecendo entre a grama alta."

[...]

"- sim, mas tu por acaso esqueceu que fui eu quem conseguiu seu prestígio?

-tudo que posso fazer por ora é deixar você levar uma parte da coxa. eles sabem que eu gosto,direi que não aguentei esperar e comi. mas não abuse, isso não dá para todo o seu bando.

-não, com certeza não. - podia-se ver o ar de chateação nas sobrancelhas franzidas de seu rosto."

 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

N/A

PS : olá potinhos de Nutella! Tudo bem?
Espero que tenha Gostado do capítulo

de início, quero logo adiantar que as coisas vão ficar mais emocionantes a partir do capítulo cinco!(eles chegarão ao deserto no capítulo 6 e vão acontecer diversas coisas improváveis por lá.)

spoiler: um dos integrantes vai abandonar o grupo. conseguem adivinhar quem é? façam suas apostas!

por enquanto, estou reservando esses quatro capítulos para o desenvolvimento dos personagens, é importante que vocês se familiarizem com cada um (personalidade,nomes) antes que mais algum personagem novo apareça na história.

 comenta aí,eu vou ficar super feliz e em saber que você está gostando :3
Mas se não quiser,então poderia ao menos me ajudar compartilhando essa postagem? :) Obrigada por ler <3

~até a próxima postagem e fiquem com Deus meus amores!~


4 comentários:

  1. Vai desistir o caramba, Aisha! Eu hein, sua mãe criou uma guerreira, não uma desistente!

    Ruki, seu bruto! Cuidado com o que faz com o Tay! >->
    Luna: Os brutos são meus favoritos...
    Ruki: *sorriso convencido*
    Luna: Menos quando começam a se sentir a última bolacha do pacote...
    Ruki: *tira o sorriso da cara*

    Finalmente, Tay achou uma pedra pra deitar )0)
    Luna: Vou roubar ela também...
    Tayler: SAI FORA, TIAZINHA!
    Luna: TIAZINHA É SUA MÃE! *Ergue a pata e esbraveja* Eu hein, os jovens de hoje não tem nem respeito pelos mais velhos, credo!
    Nathy: Você é só dois anos mais velha que eu '-'
    Luna: Não importa!

    Tay filhote fez meu dia de sono valer a pena! Kkkkk, que gracinha, cara. Da vontade de guardar num potinho @u@

    Ashuahsuahsua Ruki e sua masculinidade são demais, cara
    Luna: masculinidade frágil e testosterona no máximo... *Murmura*
    Ruki: O que disse?
    Luna: Que te importa?
    Ruki: Boca torta!
    Luna: Já que insiste... *Acerta Ruki, fazendo o mesmo cair no chão*
    Nathy e Ágatha: LUNA!
    Luna: foi ele que pediu *deu de ombros*

    Pelos Reis, me diz que não é a Aisha que vai sair '-'
    Nem a Cora, nem o Ruki, nem o Trevor...
    GENTE AGORA TÔ PARANÓICA ;_;
    Elenco: vish...
    Luna: Ela vai se acalmar eventualmente...

    Kkkkk
    Piadas a parte, adorei o capítulo u-u
    Estou ansiosa para os próximos, hein >->

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK muito a cara do Tyler chamar a Luna de tiazinha véi XD
      Morri de rir com esse "já que insiste"
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      GENIAL

      Rapaz, quem vai sair? Não sei de nadaaaaaaaa

      Aguardee

      Excluir
  2. " *Aisha Pov* Trevor. Eu podia sentir sua respiração na minha orelha."
    Estou de zoio, Aisha! Estou de zoio!
    O Trevor parece frio e calculista... Me lembra alguém .u.
    "Álice foi a primeira a me olhar"
    TO FALANDO! Aí tem!

    "-Respire fundo... -Garras pra fora... -Olhos atentos e....ataque!"
    Asas batendo! Marcha de decolagem! Turbinas e JÁ!

    "-Não dá nem pra contar nos dedos quantas meninas já se apaixonaram por você!"
    Que iso Tayler! Será que vai ter triângulos amorosos? heehhe

    "-Agola tome logo um banho! Esse cheilo está insupoltável!"
    "-Mulheles."
    Eles não mudaram nada akkska

    Oásis no 6° capítulo, alguém vai sair do grupo, spoilers demais pra mim ;-;
    ~Vamos continuar lendo..

    ResponderExcluir
  3. aisha não tem uma quedinha, ela tem um tombo!
    simmm, vai entender melhor sobre ele no post de personagens machos (espero que goste!)
    MEU DEUS TU TÁ PEGANDO MUITA COISA NO DETALHEEEE, MEDOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    muahahhahaa esses spoilers...

    ResponderExcluir