playlist

sábado, 20 de janeiro de 2018

Devendo á vocês... :/

Bom dia,boa tarde ou boa noite; seja lá em qual horário você esteja lendo isso :)

E caso você ainda esteja lendo esse blog,muitíssimo obrigada; por que sei que não mereço kkkk
~rindo de nervoso.

Bem gente,eu tenho que confessar algo a vocês,eu quero que essa mensagem passe o máximo do que eu estou sentindo,então caso eu não consiga, saiba que o foco desse post é dizer como eu sinto muito...

1-sinto muito por ter sumido assim,sem dar nenhuma explicação

2-sinto muito pelo último concurso,em que não entreguei os prêmios, sendo que todos que participaram fizeram imagens para o blog com muito carinho..

3 - sinto muito pelas incontáveeeeeeis vezes em que eu citei "novas histórias" e não começei.

4 - sinto muitíssimo por ter feito promessas que eu não pude cumprir.


A verdade é que aprendi nesse meio tempo,que não posso prometer nada; pois não sei o dia de amanhã.
e minha vida tomou um rumo diferente do que eu esperava, não estou me lamentando de forma alguma,aconteceram coisas ótimas,graças a Deus.
mas eu não podia ter esquecido de vocês, que também foram uma parte boa da minha vida (e ainda são). E peço mil desculpas por ter deixado vocês na mão.
eu lembrei nesse exato momento dos "quadros do blog". E esse tempo foi muito bom pra o meu amadurecimento. sabe, nós temos que administrar bem nosso tempo e não dá pra usar todo ele em só uma coisa.
quem está indo rumo ao 1 ano médio vai me entender kkkkkk

a questão é que vou estudar integralmente e isso dificulta mais ainda as coisas,achei ótimo, pois sempre quis estudar o dia todo, mas é ruim se pensarmos no blog.

eu também percebi ( não fiquem chocados cmg pfvr) que NUNCA terminei uma história.
sério,quando eu percebi isso ,me senti uma autora muito irresponsável.

eu queria pedir o perdão de vocês,de todo o meu coração. se eu perceber que ainda existem algumas pessoas que ainda querem ler o que eu escrevo,estou disposta a dedicar esses últimos dias de férias a terminar pelo menos uma história pra vocês :) (não é drama viu gente? kkkk, é porque realmente eu preciso saber se vale a pena continuar,porque querendo ou não, logo logo, eu estou ciente de que terei de dar um adeus...)

o que me dizem?






10 comentários:

  1. Que coisa feia em mocinha!
    Sumiu e deixou a tia aqui preocupada
    ;^;
    Pelo amor de kami! Não faz mais isso ;3;
    Fico feliz que esteja bem e fica tranquila sobre os desenhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwww, que fofa <3
      tô feliz de te ver aqui :)
      obrigada pela preocupação e o apoio depois de um super mega tempo xd
      amo vc! <3

      Excluir
    2. Tbm amo você chuchu! Fica tranquila mas não some tanto ;w;

      Excluir
    3. juro que vou tentar <3 kkkkk

      Excluir
  2. Vale a pena continuar sim!!
    A sensação de terminar uma história é maravilhosa, é tipo, ''deve cumprido'' e etc
    Mas, quem vai decidir de vdd é vc, eu vou ler de boas qualquer história até o fim :3
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karla <3
      você tem razão kkkk vou me esforçar pra continuar a fic, sinto muita falta de escrever!
      ( não antes de dar uma passadinha no teu blogger pra saber que rumo aqla história levou ;)
      thank u <3

      Excluir
  3. Oi de volta! :3
    Pra mim vale a pena sim, eu continuarei a ler com certeza. :D
    Esperando o próximo!

    P.S- Aliás, uma pergunta: essa pessoa da sua foto de perfil é a Any Malu? :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello maya <3
      obrigada mesmo,isso é super importante pra mim :)
      aguarde ksksks

      P.S- sim, é ela mesmo XD

      Excluir
  4. Realmente é difícil ficar prometendo tantas coisas, suponho que atualmente ainda sofro as consequências disso, mas tudo bem, sinto que to montando um origami aksa
    Eu também nunca terminei uma história, mais ou menos, pelo menos nunca terminei no duro, ainda espero isso acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que a gente consiga mudar isso
      seria uma sensação incrível <3

      Excluir