playlist

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Filme da semana! (~de volta~)


olá potinhos de nutella! tudo bem com vocês? :3

É, eu resolvi voltar com esse quadro,já que desde que deixei de postar, deu bastante tempo pra assistir muitos filmes XD e como hoje é sexta -feira ...
gostaria de compartilhar um muito especial com vocês, acho que é impossível não gostar <3

então bem vindos á mais um....




O filme da semana escolhido é :

UM HOMEM CHAMADO OVE


trailer :





Sinopse :

Ove é um senhor mal-humorado de 59 anos que leva uma vida totalmente amargurada. Aposentado, ele se divide entre sua rotina monótona e as visitas que faz ao túmulo de sua falecida esposa. Mas, quando ele finalmente se entregou às tendências suicidas e desistiu de viver, novos vizinhos se mudam para a casa da frente, e uma amizade inesperada irá surgir. Direção: Hannes Holm Elenco: Rolf Lassgård, Bahar Pars, Ida Engvoll Gênero: Comédia País: Suécia Ano: 2016 Duração: 116 min


Minha avaliação :  perfeito, diferente de qualquer um que já assisti.


Meu comentário sobre o filme :


Cara, não tem simplesmente palavras pra descrever como eu amei esse filme. Talvez se antes eu tivesse olhado a sinopse ( que não acho tão atraente,confesso) não teria assistido. Não se preocupem ,não é uma história suicída sksksks, em nenhum momento terão cenas que deixarão você com medo kkkk.  "Um homem chamado Ove'' é um filme bastante completo, nada mais, nada a menos. Romance,comédia, drama e de tudo um pouco.  O que mais gostei, foi de como se desenrolou a comédia do filme. Sabe aquelas comédias apelativas que geralmente vemos nos cinemas? pois é, não sou uma super fâ kkk ; neste filme, não precisamos de nada como frases clichês da comédia, mas apenas uma vida totalmente realista de um senhor de 56 anos chamado ove. Sinceramente com esse filme tive a certeza de que a vida pode ser engraçada, sem que haja um... "impor" disso.
É um filme ótimo tanto para assistir com a família como sozinho.


Como eu fui procurar na Netflix e vi que não tinha (infelizmente) , o filme está disponível no Youtube, é só digitar o título :)

espero que tenham gostado e que decidam assistir, recomendo muito ! <3
não se esqueça de compartilhar o post na tecla do "G+" que vai estar logo a baixo, isso ajuda demais o blog! para os novos leitores, gostaria que dessem o voto de vocês nas enquetes ao lado direito :)

~~obrigada se leu até aqui, um bom dia para todos e fiquem com Papai do céu ~~


Até a próxima postagem. :)

8 comentários:

  1. Já esse filme é muito bom vai voltar com o quadro do concurso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou :)
      P.S - quadro do concurso??

      obrigado por comentar!

      Excluir
    2. Era do concurso de desenho algo do tipo acompanho seu blog faz tempo tinha isso

      Excluir
    3. ahhhh o concurso.
      é porque você disse "quadro", ai eu acabei pensando que fosse algo semanal kkkk
      não sei se vai ter,não pretendo mais fazer um tãaao cedo :p
      mas caso saia algum,será pra pedir que façam algum personagem ou coisaaaa do tipo.
      :)

      Excluir
    4. S só uma dica faz uma grade de horários para que um dia vc posta por exemplo segunda a história de amor kopa e vitani terça we are the one e por aí vai mais n prescisa ser nessa hordem bjs e abraços

      Excluir
    5. AHHH AGRADEÇO!
      vai ser bem útil!

      Excluir
  2. Parece legal ❤ é pelo jeito eu n só sou do yt kkkk e não é só eu que curte filmes diferentes: 3 ah,eu amei o blog!! Pleease n desista dele como muitas outras,seu blog é d+ vc é mt criativa e tal,vc é minha fanfiqueira predileta,gostei do seu jeitinho miga <3!! Vê se continua com o blog viu!! Tô de oio 👀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwww, obrigada ksksksk <3
      tomara que você goste do filme tanto quanto eu!
      fico muitíssimo feliz de saber que você acha isso sobre o blog <3 é um super incentivo :)
      P.S- vou tentar XD
      obrigada por comentar <3

      Excluir