playlist

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

We are one - capítulo 5 - a encantadora nômade (parte 1)


--------------------------------------------------------------------------------------------------

( por conta do tempo em que o blog ficou parado,aconselho ler os capítulos anteriores novamente,para recordar, ou até mesmo a lista de personagens.se acaso você não leu o post anterior, vai correndo lá. tem algo muito importante! boa leitura <3 )
--------------------------------------------------------------------------------------------------




O calor da manhã se renovava sobre a savana. havia chegado a hora de as poucas flores restantes para aquela estação revelarem sua beleza, os pássaros migrassem e os animais estocassem comida antes que o temido inverno chegasse.
os habitantes do reino permaneciam dormindo,exaustos de uma longa temporada de caça, exceto um deles...

Taê ,tão cedo já estava de pé. embora não lhe fosse esforço pois mal conseguira dormir na noite anterior, e muito menos teve vontade.
Seus pensamentos estavam concentrados em um ser de olhos cor lavanda que por acaso havia se ferido por sua causa nos últimos 2 encontros.  Ele sabia que aquela inquietação só sessaria quando soubesse do bem estar dela.

Deu um longo bocejo e em seguida uma espreguiçada, se preparando para sair.
Desde que havia retornado ontem da árvore de Amani, haviam sido instalados diversos rumores no reino, mas ele pouco ligava, contanto que seus amigos continuassem os mesmos. por falar neles, ainda não os havia encontrado; e ficou sentido por isso,porém,mais tarde pretendia lhes daria uma explicação e esperava ser convincente.

Taê olhou para os lados, checando se por acaso não havia alguém que já havia despertado.
Deu um suspiro aliviado quando não encontrou nenhum sinal; após isso , o jovem leão se pôs a correr, dando olhadas para trás apenas para ter total certeza, e foi numa dessas olhadas que o príncipe esbarrou em uma tonelada de músculos.
Suas costas deram de encontro ao chão e isso acabou deixando-o atordoado.
Olhou para cima, piscando várias vezes por conta dos raios de sol, tentando reconhecer a figura a sua frente. Parou de relance quando percebeu quem havia causado sua queda.

O próprio rei, Sudja, a quem chamava de Pai.

"ferrou .." - disse em pensamento.


Sudja ergueu uma das sobrancelhas enquanto observava seu filho se levantar sacudindo a poeira de seu corpo.


- O que está fazendo acordado Taê?

- Ora, um príncipe não deveria acordar cedo? - pensou em uma resposta rápida

- Deveria, mas essa foi uma das regras que você nunca fez questão de cumprir - balbuciou, revirando os olhos. - E mesmo que estivesse, não vejo motivos pra estar correndo... daquele modo.

-Ah...aquilo? bem, eu estava pensando em aproveitar esse tempo para fazer uma caminhada... - engoliu seco.

Sudja olhou em seus olhos, sua presença podia não estar sendo muito desejada pelo jovem príncipe. mas sabia bem detectar os sinais de quando seu filho estava mentindo.

- Taê, abra o jogo. Creio que exista um motivo bem maior que uma "caminhada" para fazer com que você se acorde com disposição, a esta hora da manhã.

O filho suspirou,se dando por vencido.


- Não é nada de mais, é só um lance ai...

-Um "lance" é? - sorriu , observando a linguagem jovial dos tempos - Filho, você tem sumido por 3  dias, já observei várias vezes sua mãe reclamar, e você sabe como ela é... - Taê acenou, concordando com o pai - Se você me falar , eu posso tentar acalma-la.

Taê pareceu receoso, não sabia se o pai haveria de entende-lo...


-Quem é a leoa? - sorriu Sudja

- O que? - disse surpreso - como o senhor sabe??

- Taê, quando um leão faz uma coisa estúpida é por que ele é um leão! mas quando  faz a mesma coisa estúpida duas vezes, é por causa de uma leoa. - O filho sorriu de canto.

- Químera... - Sudja fez uma expressão confusa - O nome dela é Químera.

- Uh...- brincou o leão - É bonita?

- Linda,como uma princesa. - respondeu lembrando-se de seus olhos.

- Deve ser alguém incrível meu filho - deu duas tapinhas nas costas do leão.

- É mesmo, pelo que eu vi até agora...- olhou-o - mas não tenho certeza, quero conhece-la melhor.

- Você está certo, mas tenho um pressentimento de que ela é encantadora. - respondeu-lhe o pai

- Porque diz isso? - perguntou confuso

- Por que eu descrevia sua mãe do mesmo jeito. - respondeu, deixando o príncipe surpreso - agora vá e tente não demorar dessa vez.

-Vou tentar pai - riu - Valeu ! - agradeceu, percebendo que falar com seu pai foi uma ótima decisão. Podiam ter estado distante esses tempos, mas eram muito satisfatórias as conversas que tinham.

- Juízo em! - disse o rei antes de voltar para o recinto dos leões.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV'S HANA


Se tem uma coisa que adoro é dormir,mesmo que isso esteja sendo um pouco difícil esses dias. Estar bancando a babá de mikali é uma função que ninguém gostaria, aliás não desejo isso nem pra o meu pior inimigo.
Deus que me perdoe,mas pense num leão irritante viu! Se alguém passar dois dias sem reclamar,eu juro que dou um prêmio. Se pelo menos ele resolvesse voltar a ser um bom leão como antigamente,eu até lhe daria uma chance,maaaas como ele não parece estar muito interessado, haja paciência...

Aliás,prazer. Eu sou a Hana! acho que vocês lembram da "leoparda branca".
Não estranhem meu sotaque um pouco "nordestino".Lá no sul da África a gente meio que falava assim  (risos).
Bem agora que já nos apresentamos eu vou sair por aí um pouco , pra desenrolar a história sabe? a autora me paga pra isso né XD.


Me levantei, contra a vontade. Mas o meu subconsciente só sabia tagarelar " você tem que manter tudo em ordem, por que se depender do novo rei..." ; e eu tinha que concordar com a bendita voz.
 Ao sair, dei de cara com o lindo nascer do sol. nunca mais tinha parado, ou tive tempo pra admira-lo.Tinha até esquecido de como era bom receber aquele calorzinho da manhã.

Antes de sair,passei na toca onde mikali ficava, e encontrei uma cena que não me deixou surpresa.
O "glorioso" rei  estava dormindo e me arrisco a dizer que prefiro ele assim, bem quieto.

Relaxei os músculos,seria uma ótima caminhada...

Passei alguns minutos observando a rotina dos animais, que continuavam inquietos á meses, já que Mikali ainda não tinha se pronunciado sobre a nova administração do reino e acho que nem nisso ele tava pensando, mas também o que eu podia esperar de alguém que pediu (na verdade EXIGIU) um rio? vários nadas, só.

A autora já contou pra vocês como eu conheci ele? ah não? acho que eu tenho um tempinho em...

Bem , vamos começar do começo (óbvio né).

Eu era lá da África do Sul, e quando completei a idade suficiente pra sair de casa, eu não perdi tempo...
por acaso , eu tinha alguns amigos até, poucos, mas eles me achavam legal e acabamos formando um grupo;  A gente bem que tentou caçar,mas não deu muito certo... até que numa das nossas tentativas demos de cara com um leopardo mais velho que parecia estar de olho na mesma presa ,não era um idoso, mas parecia bem autoritário e logo eu concluí que era o líder de algum bando.
Ele até foi legal ,chamou a gente pra entrar pra o clã ...contanto que nós ajudássemos nas caçadas.
No começo foi até legal,mas haviam muuuuitas regras, como "acordar cedo" , "sempre obedecer a líder de caça" e mais uns bla bla blás. não me levem a mal, algumas regras podiam até ser boas pra  disciplina e tal,mas eu ficava agoniada. É muito ruim fazer essas coisas que você não está acostumada. agora eu entendo porque minha mãe dizia pra eu aprender com ela, já que a "vida" não ensina com todo aquele amor.
Uma das regras que aprendi a seguir, foi acordar bem cedinho, o tempo é uma coisa ótima quando é bem aproveitado né. Mas continuando...
Acabei me cansando de todo aquele sistema, mas o motivo maior é por que a gente se esforçava bastante, pra nos darem o mínimo de comida possível, então eu percebi que não valia a pena.

Saí sorrateiramente na calada da noite, não sei bem qual foi a reação deles no dia seguinte, mas espero que já tenham me esquecido.
Depois de sair daquele território...Bem, eu admito que fiquei um pouco perdida...
acho que um fashback vai ajudar a esclarecer melhor.

(N/A : opa, cê que manda haninha !)

FLASHBACK ON


- Agora sim! - animou-se - ah não,espera um pouco...- suspirou vendo a mesma árvore pela quinta vez.

Era oficial, estava perdida e não tinha ideia de onde ir.
Olhou para o céu em busca de respostas ,mas tudo o que viu foram as migrações anuais das aves.
por falar em aves,pôde observar a beleza de uma, que não conseguia se camuflar por causa de suas cores exuberantes.
se aproximou lentamente,na intenção de não assustar o pássaro.. Queria apenas  algumas informações.

-Com licença... - começou

por sua vez a criatura arregalou os olhos

- Ah não, nem vem! 3 hienas já me abordaram com esse papo, eu não caio mais nessa entendeu? - resmungou rapidamente - será que um secretário não pode mais viver em paz na savana? - lamentou-se.

A leopardo apenas conseguiu rir daquele drama e sotaque francês. não admirava-se que viesse da espécie dos secretários...

- Do que está rindo?? - interrogou

- De você! - apontou-lhe a pata - Eu não quero te comer, e mesmo que quisesse, você é muito magrinho. Não ia matar nem um terço da fome que eu tô agora. - o secretário fez uma pose ofendida - Só queria pedir informações, eu estou um pouco perdida...

-informações?! - abriu um grande sorriso, que hana não conseguiu entender por qual motivo - Veio ao lugar certo senhorita! - fez uma reverência ao velho estilo parisiense - deixe que eu me apresente... Louis , ao seu dispor e serventia.

(Desenho e imagem feitos por mim, não pegue sem permissão <3)


- Prazer Louis - sorriu - sou Hanabi, mas prefiro que me chame de Hana.

- Como quiser. - concordou.

Segundos depois , Hana estava tendo a confirmação do que já suspeitava : Ele era tagarela demais. Podia compara-lo aos animais que mal nos conheciam, mas com uma oportunidade já falavam sobre a vida inteira.
Louis passou meia hora lhe falando de como foi ferido por caçadores á anos atrás e levado para uma "Ong" na frança, o que a leoparda nem imaginava o que seria. Pelo menos agora sabia o porquê do sotaque françês...
Logo que passados 45 minutos, Hana se encorajou a interromper a "sociável" ave.

-É uma história de vida comovente,com certeza...- tentou mostrar entusiasmo - Tão comovente que estou ansiosa pra contar a todo mundo! - Louis estufou o peito orgulhoso - Aliás, você pode me dizer onde estou?

- Ora, obviamente você está em Rivenlands !

A moça parou por um instante.
"Rivenlands..." - pensou.    Era o reino de Luxus e Maya, onde seus governantes eram conhecidos pelo enorme senso de justiça - até mesmo com seus filhos. Os reis não eram de passar a pata na cabeça de seus filhos quando faziam coisas erradas, o que era uma qualidade admirável.
Com certeza, se não fosse um leopardo branco ,teria um lugar garantido entre eles...porém os soberanos preservavam com vigor as antigas tradições, cujo o lema era " leões de um lado, nenhum outro agrupado.".
Hana sentia que até que conseguisse sair daquele reino,passaria por grandes perrengues.

- Obrigado Louis! - esboçou um sorriso - Agora, infelizmente tenho que ir... Até logo - acenou com sua cabeça, sendo observada pelo secretário até que se afastasse...

Os pensamentos da garota estavam agora voltados em maneiras de sobrevivência, que deveriam ser úteis nos próximos meses...


~ 3 meses depois ~


- Você tá mesmo precisando comer né? - perguntou o leão,recebendo um sinal positivo e desesperado da leoparda - fica aqui, vou pegar algo pra você!

Hana assentiu.
Aquele leão era deveras gentil, como uma luz no fim do túnel que a alcançou no meio mais obscuro da savana.
Observou-o voltando com uma caça de empala, que parecia estar sendo guardada.

- Aqui, pode comer - colocou na sua frente o animal abatido

-Mas e você senhor? - perguntou

- Eu poço pegar mais depois - sorriu - Ah, e não precisa me chamar de senhor só porquê sou um príncipe - riu - Meu nome é Mikali. E você é...?

-Hanabi, mas me chame de Hana .

-Pois bem Hana, pretende ficar no reino? - fitou-a devorar a presa

- Eu bem que gostaria, é um território maravilhoso... - disse engolindo depressa para não falar com a boca cheia. - mas acho que os teus pais não aprovariam a ideia - riu

-Eu  posso convence-los a te deixar ficar - argumentou

Hana fitou as grandes orbes azuis.

-Como?

- Dou meu jeito...Mas eu gostaria de algo em troca. - disse ele

-Depende... - receou

-Quero sua lealdade. - a leopardo se pegou confusa - Você parece forte,determinada...gostaria de te-la como aliada em meus projetos.

-Ah...É só isso? - arqueou uma das sobrancelhas, em seguida recebendo um sinal de afirmação de mikali. - Se for assim, fechado - sorriu e voltou a comer.

O príncipe sorriu satisfeito. Não sem antes adicionar uma nota mental : "O meu dia de grandeza se aproxima".



FLASHBACK OFF



Como vocês puderam ver, revirando minhas lembranças, O atual rei foi um fofo comigo ( mesmo que tivesse segundas intenções por trás... :/)
Só pra deixar bem claro que odiei o fato de que a autora revelou meu verdadeiro nome. não gosto dele, podem esquecer dele agora!

Sem contar que foi legal ( e um pouco triste) relembrar desses fatos passados. Se eu tivesse adivinhado quais eram os tais "projetos", juro que teria largado aquela empala na hora ! ( mentira, eu teria levado um pedaço comigo...)

Enfim, como é impossível mudar o passado, agradeço se alguém lá de cima mandar uma criaturinha abençoada que consiga trazer de volta o lado bom  daquele projétil de galego!

Mas eu tenho que parar de pensar nesse criatura, eu em! ta tomando minha mente.


-------------------------------------------------------------------------------------------

POV'S Taê



- Bom dia Amani - cumprimentei o amigo mandil, que me respondeu com um breve aceno,pois parecia estar ocupado com uma de suas fórmulas - Então... ela ainda tá aqui?

- Químera? - acenei um "sim" - Ah,bem... - começou - Ela foi embora á alguns minutos...

- O que? e você a deixou sair??

- Tentei convence-la, mas digamos que é uma felina teimosa. - reclamou

respirei fundo tentando me acalmar, não podia perde-la de vista. Ela já tinha se envolvido em perigos demais pra quem estava no reino a alguns meses.

- Amani, em qual direção ela ... - fui cortado por janja que estava nos observando de um dos galhos na toca.

- Ela foi pra o riacho...- lambeu uma das patas - se você for pela trilha das daninhas vai conseguir alcança-la .

- Valeu janja ! - disse já correndo para a saída , ouvindo um último resmungo "puff, homens..."


Segui a trilha das ervas daninhas assim como ela havia e dito. Tomei cuidado pra não esmagar as plantas de Amani , sabia bem como ele ficava irritado quando algumas delas sumiam.
Em pouco tempo cheguei ao riacho, que estava vazio.
Isso me deixou bem aflito. Agora eu não sabia pra onde ela tinha ido, minha única esperança é que meu focinho já tivesse reconhecido seu cheiro.

Começei a seguir o odor, que me levou até uma parte vasta da savana, onde pastavam um bando de zebras. Se eu não estivesse tão preocupado me arriscaria a tentar abater um filhote.
Percebi que já tinha me afastado bastante do reino, pois zebras não eram comuns em nosso território nessa época do ano...

Ao longe, eu consegui ver uma leoa, que estava bem distante de mim, mas pude ver a coloração de seu pelo.
E eu reconheceria aquela cor alaranjada em qualquer lugar...

      (créditos da leoa á ishara, base não me pertence, créditos ao autor. imagem montada por mim, não pegar sem permissão)


- Químera! Químera! - chamei-a

Ela olhou pra trás desconfiada  e quando me viu, parou.


-Taê...? mas...mas o que você está fazendo aqui? - falou me observando chegar ofegante.

- O que você acha? eu vim atrás de você! - caminhei ao seu redor - Porque não me esperou?

- Eu não sabia que você vinha...- lancei um olhar irônico - tá bom, eu imaginava sim - riu envergonhada.

- Então o que tá fazendo aqui longe dos limites do reino?  Vem! vamos voltar!

Andei na direção contrária super empolgado, mas ao olhar pra trás, vi que ela havia se acanhado.

- Químera...? - chamei devagar

- Desculpe Taê,mas eu sei bem onde estou. - disse dando passos para trás - E não pretendo voltar.


Desviei o olhar, não queria que ela percebesse o medo e decepção que estavam neles.
Desde que a havia conhecido sabia que a leoa tinha lá seus mistérios, que aliás eram muitos. Nem a havia conhecido direito, mas era como se já a conhecesse de algum lugar, só precisava lembrar de onde...
E até descobrir, eu arranjaria algum jeito de faze-la ficar.


- Você decidiu isso assim, de uma hora pra outra? - perguntei aflito - não ia nem se despedir?

-Desculpe, eu só tava tentando evitar todas essas perguntas. Não queria deixar você preocupado - senti que estava sendo sincera - obrigado por tudo que fez por mim, porém as coisas não tem dado muito certo nesses meses;Não me leve a mal,Andalúzia é um lugar ótimo. Mas acho que não tem lugar pra mim neste reino .

- E deixa eu adivinhar... você tirou essas conclusões sozinha? - sorri

- Sim, por que? - desafiou-me

-Ora, veja bem, eu não acho que uma leoa tão esperta, deveria deixar uma chance como essa passar? - imitei uma voz séria, o que fez ela rir sarcasticamente.

- E que chance seria essa, majestade? - ela havia entrado na brincadeira

         (créditos ao autor da leoa. personagem de minha autoria, não roubar.)



-  A chance de voltar com um beeeelo príncipe...- sorri - E ter um lar.

A expressão divertida deu lugar á um séria.

- Você tá falando sério?

- É... eu estava...- digo fazendo drama - Mas pelo que eu vi, você já tomou sua decisão. - me virei de costas - Boa sorte flor.

Andei na direção contrária lentamente. Quando Químera praticamente derrapou na minha frente

- Onde você pensa que vai...sozinho? -sorriu





- ------------------------------------------------------------------------------

pov's narradora.



-Você precisava ver benzinho, aquela corrida foi trapaça! E a sua irmanzinha nem ligou - disse a Leoa com desdém - Sinceramente Silas, como irmão, você devia opinar mais nos assuntos da zali viu? mas ao invés disso fica aí,sando com esses seus amigos. Taê menos mal, um príncipe! mas aqueles outros... - Reclamava Ambêr pela décima vez.


O leão já havia perdido mais que um terço da sua paciência.
Odiava quando ela queria dar palpites em sua vida; E sinceramente  já não sabia mais até quando iria aguentar aquela situação.


-Não ouse abrir a boca pra falar deles,ouviu bem? E o que minha irmã faz ou deixa de fazer não é da sua conta. - disse ríspido - Agora se você me chamou aqui pra falar mal dos outros, eu já estou indo embora. - levantou-se

-Não não,espera! - agarrou-o - não foi isso bebê, eu só queria passar um tempinho com você - lambeu-o , colocando uma expressão de desgosto no rosto de Silas, que deixava bem claro não apreciar as carícias.- Mas você é sempre tão grosso comigo, Até parece que não me ama mais...- disse com voz de bebê.

" Não mesmo " - pensou revirando os olhos

Silas conhecia muito bem sua " namorada" . E ela não falava assim,com uma ar de apaixonada.
O leão olhou para o lado e percebeu que haviam 3 de suas amigas por perto, obsertvando os dois " pombinhos". Agora já sabia o porquê de tanto chamego.

-Ambêr, você é inacreditável - empurrou-a para longe de si,furioso.


Continuava afastando-se, sem dar atenção aos gritos estéricos que ficavam para trás. Sabia que mais tarde ela viria descontar sua raiva nele. Mas isso pouco lhe importava agora.
Não conseguia se perdoar por ter gostado de alguém tão mesquinha como Ambêr no seu passado, algo que não tinha orgulho de lembrar. Deveria ter escutado sua mana quado teve oportunidade, mas ao invés disso escolheu um relacionamento totalmente egoísta.

Ele tentava ser legal? tentava. Mas a leoa só conseguia despertar seu lado grosso.

"Droga..." - pensou


Tudo o que mais queria era voltar a ser livre, despojado,leve,divertido...Era como se visse todo o amor que tinha guardado para alguém especial se converter em decepções. Era um desperdício sem fim.
No final, não era amado como esperava. Mas sim, usado como um instrumento num jogo estúpido de status.

-tsc...- resmungou

Precisava esvaziar sua mente.
Se dirigiu para um lago próximo de onde estava e bebeu um pouco d'água. logo em seguida se jogando no chão; não, ele não parecia ligar para a dor.
Virou-se de lado observando o movimento da água, junto com as muitas libélulas que faziam morada nela.
Apenas queria um tempo para pensar em tudo.

começava a fechar os olhos lentamente...
quando sentiu uma respiração próxima de si.


- Eae Silas? o que cê tá fazendo de bom?

- Vários nadas, e você Tália?





Continua...



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá potinhos! turu bom?

esse cap foi, digamos , não se surpreendam se por acaso ficou muuuito ruim.
eu quis usar ele mais para que vocês conhecessem um pouco mais dos personagens. Como por exemplo a Hana. e também como o Silas se sente em relação a Ambêr, que teve suas primeiras falas hoje.
E claro, com um pouco do nosso casal, se não não teria graça nenhuma kkkk
eu decidi dividir essa parte em 1 e 2.
percebi que a história estava correndo super rápido, porque os capítulos estavam ficando muito grandes...

então aguardem os próximos capítulos, em que eu pretendo desenvolver a história e os personagens melhor...

Obrigada a quem leu até aqui! E seja bem vindos ,novos potinhos! <3

Até a próxima e fiquem com Deus meus amores! não se esqueçam de compartilhar esse post, porque ajuda suuuuper o blog! <3

bjs com sabor de nutella :3








10 comentários:

  1. Tá ótimo continua assim mais estou muito ansioso pelos os novos capítulos de rei leão na vida real e kopa e vitani um história de amor (eu acho que é desse jeito) mais continua assim abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, que bom que gostou!
      paciência que um dia volta kskssk

      bjs, obrigado por comentar <3

      Excluir
  2. Riku (Pai De Lafira):-Sudja, ser pais de leões tão jovens e desobedientes não é facil né? hahaha, minha filha já é crescida e se acha adolecente kkkkkk pelo meus Reis!!!

    Lafira:- Pai! Tá me fazendo passar vergonha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sudja :- nem me fale, ainda mais filho macho! aí é um desembesto...

      Taê :- muito obrigado -_-


      obrigada por comentar! <3 bom ver vc de novo aqui no blog kssksks

      Excluir
  3. Sotaque NORDESTINO no SUL da áfrica????!!!kkkkkkkk morri!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te juro que a minha reação foi exatamente essa quando eu escrevi isso XD KKKKKKKKKKKKKKKKKK
      não sei de onde veio isso, mas resolvi deixar ksksksksk

      obrigada por comentar <3

      Excluir
  4. Amei isso de sotaques!! xD
    Nordestino, francês... eu preciso fazer um personagem com sotaque :D
    Vou te copiar, viu? Brinks X3
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK
      tudo na África miga! vê só as ideias ksksks
      que bom que gostou
      P.S--pode copiar viu,eu adorooooo XD

      obrigada por comentar <3

      Excluir
  5. O pai do Taê com certeza é um bom sogro, que sorte da Quimera.

    Eu não tava esperando um personagem diferente narrar a história, fui pega de surpresa akska Alias, Hanabi, teu nome é lindo -m-

    Primeiro imaginei aquela cena do rapaz apaixonado impedir o amor da vida dele de viajar para longe num avião. A Quimera toda "Não, não dá, não posso", mas dai o Taê fez gracinha e ela se entregou. Essa menina muda de ideia muito rápido kakska (igual nos filmes).

    ~le analisando o relacionamento Silas e Ambêr.
    Oh mano tadinho! Vem cá, Silas, vou levar você pra lá e tu termina com aquela sanguessuga! Fala e vai embora! Se ela reclamar eu faço ela engolir terra!

    ~SOS, resgate do Silas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sudja é um amoooor (ele me lembra sorvete de flocos!)
      hanabi: oxente! obrigada!

      SIMMMMMMM, pobrezinha, percebi que ela passou a maior parte da fic com uma vibe bemmmm deprê, acho que agora as coisas vão melhorar <3

      APOIO,LIGUEM 190!!KKKKKKKKKKKK

      obrigada por comentar <3

      Excluir