playlist

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

personagens fêmeas e rumos da nova fanfic...



Olá potinhos de nutella! tudo bem com vocês?
lembram da fanfic que mencionei que eu começaria á alguns posts atrás? Tayler e maya...
pois bem, minha ideia ainda está de pé.
e dessa vez, ao menos eu já tenho tudo anotado para a primeira temporada
ainda não escolhi o nome, mas acho que ao decorrer dos capítulos que eu estou escrevendo essa questão se resolva logo...

pois bem, eu já tinha feito os desenhos das leoas á muitos meses atrás, e como acabei voltando com o blog,me apressei em passar o design delas para bases no computador...
Então eu vou apresentar cada uma delas para vocês...


Esta é Aisha :


Desde o início eu já tinha em mente como eu faria a irmã do Tayler.
Eu quero muito criar uma relação de parceria afeto entre os dois. Tayler tem personalidade responsável e forte. Aisha não poderia ser diferente,apenas em sua impulsividade. o que seu irmão não possui.
eu pretendo muuuuito torna-la cada vez mais desenvolvida na história, eu amo fazer sequências de amadurecimento ( assisto muito como treinar seu dragão sabe? XD)
Aisha significa "Viva" ou "Aquela que vive". vocês vão entender o porquê desse nome no decorrer da história :)

 P.S- as cicatrizes e arranhões são adquiridas no decorrer da fanfic.



Kali :



Ao contrário das outras, Kali foi inspirada em uma Lioness que tentei reivindicar no jogo LIODEN.
Desde o começo eu tinha em mente uma personagem com cores fortes,justamente pra destacar sua personalidade. Kali poderia até ser chamada de "ruiva" kkkk.
essas pintinhas foram um detalhe que também estavam na lioness ( que acho que combinou bastante com ela ). Ela tem detalhes em degradê , que escurece suas patas e clareia até sua calda

Kali significa "negro" ou "Deusa negra" ( eu nem sabia gente, pensei nesse nome de repente kkkkk)
 e esse nome simboliza tanto o desespero como a esperança.



Álice :


Sim, "Á" , pra ser lido de maneira forte XD.
A finalidade foi criar uma "galega'' mesmo, Que por acaso tivesse uma certa proximidade com Tayler além de Aisha.
Realmente tem muita coisa no desenvolvimento da história que envolve ela, principalmente algumas decisões importantes na vida do Tayler.
Álice significa " de qualidade nobre" ou " de linhagem nobre''.


Coraaaaa <3 :


Sério, eu amo muiiiito essa personagem! a personalidade dela e tudo mais, resumindo, conselheira da turma ! ( um pouco de mim na fanfic ksksks) , infelizmente eu prefiro não falar mais nada sobre ela, se não vou acabar entregando qual o papel dela na história. e certamente prefiro que vocês descubram por si sós XP kkksk
Cora significa "Moça, Donzela, Virgem" ( eu to pasma como acertei os nomes antes de pesquisar o bendito significado viu !)


Amana :



Eu fiz a Amana com a intenção de ter uma participante de cor negra, por que eu não considero a cor cinza como a da Aisha um tipo de "negro", embora outros autores considerem mas isso vai de cada um.
Amana é apaziguadora , acho que vão entender quando os capítulos começarem bem XD.
Amana significa "Chuva, nuvem" .
PS- em um capítulo, caso alguém entenda a referência do título que vai ter, vocês vão entender o porque desse nome. :)


Por enquanto é só.
Eu já tenho o design dos meninos prontos, mas estou tentando encontrar alguma base como essas acima... Caso eu não encontre, eu posto as fotos dos desenhos em que eles estão mesmo kkkk.
Dessa nova fanfic eu já tenho 4 capítulos prontos e eu já tô escrevendo mais, caso eu não tenha tempo por causa da escola é só publicar :p
calma calma, não pretendo começar ela agora, só quando we are one estiver na reta final sabe? ai eu já vou começando a postar , e como vocês não devem se lembraaar , essa nova fic será uma "série" com planejadas 3 temporadas, e no intervalo de cada uma dessas temporadas, eu vou continuar algumas das histórias, como " a história de amor de kopa e vitani" que já entrou em hiatus á um tempo... ( ou talvez novas idéias de fanfics. Quem sabe?)

então é isso, foi só pra deixar vocês com super expectativaaaaas XD

obrigada se você leu até aqui! <3



~Até o próximo post e fiquem com Deus meus amores ~


23 comentários:

  1. Todas são muitos lindas! Já estou ansiosa por está fanfic! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!,tbm tô ansiosa pra começar a postar ksksksk
      espero que você goste :3
      obrigada por comentar <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Arigatou <3 XD
      espero que goste da fic :3

      obrigada por comentar <3

      Excluir
  3. E impressão minha ou a Aisha e inspirada na vitani mais ficou muito daora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, de alguma forma sim, já que a "ideia" de leoas com franja surgiu da tani <3
      obrigada! esperto que goste da fanfic :3
      obrigada por ter comentado <3

      Excluir
  4. Meu deus!!!!!! elas são lindas (principalmente Amana)!
    sim eu ainda existo! e mudei o link do blog, não lembro se te avisei... eurekapontocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa <3 <3 (Já vi que tem uma personagem preferida XD :3)
      vou conferir seu blog, há algum tempo estava procurando ele :p
      espero que goste da fanfic :)
      obrigada por comentar <3

      Excluir
  5. Eu amei todas elas! O desing e tudo!
    Gostei muito da Aisha, Kali e Cora, acho q já tenho personagens favoritos pra essa fic xD
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 fico feliz que tenha gostado :3 ( espero que também goste ler a fic <3)
      ksksksk vamos ter muitas aventuras envolvendo essas três XD

      bjs, obrigada por comentar <3

      Excluir
  6. Maya, que nome liindo para uma protagonista, heh. Por que será que eu acho isso? ~apanha~
    Interessante os designs. Kali ficou linda. <3
    Não tenho muito o que comentar, só quero falar que eu sumi e voltei de novo. :v
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que eu tenha voltado só agora pra te responder, mas agradeço pelo carinho!❤ Saudades maya

      Excluir
  7. LINDAS TODAS ELAS!!!,estou aguardando anciosa para a fanfic 😊!

    Aguardando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuuuuuh Ananda, plenos 2020 e eu só consigo lembrar dos teus desenhos maravilhosos na mesa digitalizadora 💛💛 espero que um dia volte pra eu matar a saudadeee

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. lindas!! elas são magnificas, estou ansiosa para ler a Fanfic ^w^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 💛 espero que caso volte, goste dos novos capítulos que estou postando ❤

      Excluir
    2. Obrigada 💛 espero que caso volte, goste dos novos capítulos que estou postando ❤

      Excluir
  11. Começa logo a fanfic tô anciosa :3 leoas lindaaas! A Álice é mt fofa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKSKSKSKSKSKS TÔ me sentindo péssima agora surgindo do nada em 2020 😂😂😂 espero que me perdoe, e que goste da história caso volte ❤ beijão

      Excluir