playlist

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

~Spoiles WAO ~ capítulo 5






- Taê, abra o jogo. Creio que exista um motivo bem maior que uma "caminhada" para fazer com que você se acorde com disposição, a esta hora da manhã.

O filho suspirou,se dando por vencido.


- Não é nada de mais, é só um lance ai...

-Um "lance" é? - sorriu , observando a linguagem jovial dos tempos - Filho, você tem sumido por 3  dias, já observei várias vezes sua mãe reclamar, e você sabe como ela é... - Taê acenou, concordando com o pai - Se você me falar , eu posso tentar acalma-la.

Taê pareceu receoso, não sabia se o pai haveria de entende-lo...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Você tá mesmo precisando comer né? - perguntou o leão,recebendo um sinal positivo e desesperado da leoparda - fica aqui, vou pegar algo pra você!

Hana assentiu.
Aquele leão era deveras gentil, como uma luz no fim do túnel que a alcançou no meio mais obscuro da savana.
Observou-o voltando com uma caça de empala, que parecia estar sendo guardada.

- Aqui, pode comer - colocou na sua frente o animal abatido

-Mas e você senhor? - perguntou

- Eu poço pegar mais depois - sorriu - Ah, e não precisa me chamar de senhor só porquê sou um príncipe - riu - Meu nome é Mikali. E você é...?

-Hanabi, mas me chame de Hana .


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


- Eu não sabia que você vinha...- lancei um olhar irônico - tá bom, eu imaginava sim - riu envergonhada.

- Então o que tá fazendo aqui longe dos limites do reino?  Vem! vamos voltar!

Andei na direção contrária super empolgado, mas ao olhar pra trás, vi que ela havia se acanhado.

- Químera...? - chamei devagar

- Desculpe Taê,mas eu sei bem onde estou. - disse dando passos para trás - E não pretendo voltar.

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


spoiler de imagem :






-x-x---------------------------------------------------x-x--------------------------x-x------

Olá potinhos de nutella :3 ! sejam bem vindos á volta de we are one!

espero que esse pequeno spoiler tenha lhes dado curiosidade os suficiente para ler o capítulo cinco que sai amanhã! ( acho que de tarde...)

Enquanto o cap novo não chegaaaaa, queria pedir que vocês compartilhassem esse post, pra que outros blogueiros também soubessem que o blog está de pé <3

muito obrigada se você leu até aqui .
E até o próximo post !

~Fiquem com Deus meus amores~


bye


6 comentários:

  1. Cadê sou novo aqui sou grande fã de rei leão e adora ler as histórias de kopa e vitani mais só vai até o capítulo 5 oq aconteceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá novo potinho de nutella ,seja bem vindo <3
      É o seguinte, como você é novo aqui; acho que ainda não sabe que a história de #kotani, parou a um tempo. mas fique tranquilo, logo depois ela ainda voltará.

      É que,como autora e com falta de tempo, seria super difícil pra mim administrar duas histórias. então resolvi me concentrar só em uma por enquanto.

      Espero que entenda <3

      bjs

      Excluir
  2. Aiiii agora fiquei curiosa! Que bom que você voltou!!!!! Tava com saudades!!!!
    Pode deixar que no próximo Cap que eu for postar da minha história Eu vou falar que seu blog voltou.
    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <3
      que bom que gostou!
      o capítulo acabou de ser postado, você pode conferir!
      aliás desculpe se não ficou lá essas coisas :p kkkkk

      obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Ágatha!,que bom que voltou!,e agora estou ansiosa pelo próximo capítulo 😊

    Ps: Adorei o cap!

    Aguardando.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anandaaaaa <3 <3

      obrigada! que bom que gostou!
      o capítulo acabou de ser postado, pode conferir!
      aliás, desculpe se não ficou muito bom :/

      obrigada por comentar <3

      Excluir