playlist

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

aperfeiçoando os personagens da nova fic!

olá potinhos de nutella! 😍 tudo bem com vocês meus amores?

bom,quem viu minha postagem falando sobre minha nova fanfic ( aliás se você não leu,corre lá viu?)

já está sabendo que estou fazendo alguns rascunhos de como eu quero que eles fiquem :)
e estou super empolgada <3
então ontém de noite eu começei a atualiza-los,e acho que ficou bem próximo do resultado final! mas eu queria a opinião de vocês ^^

bom,eu acho que as expressões faciais ficaram bem melhores agora X3
o leão ficou com uma cara mais...rebelde e talvez madura,próximo do que eu queria.
e eu gostei bem mais da leoa agora,acho que ela parece mais inocente e tem uma leve cara de auto astral,com certeza eu pretendo deixa-los com esta impressão <3
mas,o que acham? parece melhor que o outro?
(com certeza a imagem está passando do limite do blog XD)
enfim,comentem por favor,eu realmente queria saber no que eu poderia melhorar!


8 comentários:

  1. Os dois estão beautifuuuul! Ágatha, você usa mesa digital?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada ly ^^
      não, eu uso o Deviantart mesmo :p (mas bem que eu queria..) XD

      Excluir
  2. Meu Deus,os dois Estão Lindoooos!!!!
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <3 fico feliz que tenha gostado, e prometo que a fic será melhor ainda!^^

      Excluir
  3. Respostas
    1. obrigada akaneeee 😍😍
      que bom que gostou!
      prometo que a fic será melhor ainda <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. obrigada ❤ X3
      Prometo que a fic será ainda melhor 😊

      Excluir