playlist

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

spoilers do terceiro capítulo de we are one!


hello hello! como estão vocês potinhos de nutella?
acho que vocês já imaginam que quando sai um spoiler desses é por que a fanfic logo será postada não é mesmo? então fiquem ligadinhos em!

SPOILERS:

- -  - - - - - - - - - - - - - - - -  - -  - - - - - - - -

-e quem disse que eu não tento terminar? -o mesmo discordou - mas toda vez ela vem com aquele papinho de que me ama e que não suporta viver sem mim. -silas bufou - Aliás, em vez de ficar cuidando da vida dos outros..por que não acelera a sua? - silas olhou para trás de hunter e sorriu sarcástico..olhando em seguida para o príncipe que se pôs a sorrir também.

-do que você está falan...-hunter arqueou uma de suas sobrancelhas,e olhou para trás de si;onde estava uma figura que quase fez seu coração sair pela boca.

-Olá gente!- disse a leoa com um grande sorriso - e então silas? qual é a dessa tal "floresta tropical"? - perguntou nana; Hunter fez uma expressão confusa,como assim "silas"? desde quando os dois eram amiguinhos deste jeito? o mesmo o olhou esperando uma resposta, que foi correspondida com um piscar de olhos,indicando "deixa comigo".

- - - - - - --  -- -  - -  - - - - - - ---  -- - - - -  --

- não fique chateada nana - disse o pequeno leão de olhos claros - você pode ser a garota do ringue!

- boa ideia hunter! - nana sorriu

- vocês podem começar logo? já vai escurecer! -  reclamou taê

- cale a boca! - disse silas fazendo com que o príncipe revirasse os olhos - começe logo nana!

- - - - - - - - - - - - - - -  - - - - - - - - --  - - - - - - - -

-ótimo! - respirou fundo - agora vamos á lição do dia. -disse chamando a atenção de todas - hoje meninas, teremos aula prática! onde nós saberemos as habilidades de cada uma de vocês.- as leoas vibraram,esse era o momento mais esperado do ano inteiro!- e somente as que mostrarem bom desempenho,seguirão para a segunda fase!

-mas e as que ainda não tem um ano? -perguntou malu

- para vocês, temos uma pequena surpresa - sorriu zali - antes da prova prática,as leoas que tem menos de um ano realizarão uma corrida - todas escutavam atentas -e as duas primeiras que ultrapassarem a grande árvore,terão direito de participar da caçada! - as jovens vibraram

-mas isso não é contra as regras do orgulho? leoas só podem caçar ao completarem um ano!- âmber se pronunciou

- - - - - - - - -- -  - - - - - - - - -  - - - - - -

-shhh! esconda-se! - disse ele

-por que? -perguntou

-eles não podem ver você! - disse a empurrando para trás de uma moita.

-hey!

-por favor, você precisa ficar quieta! - disse com uma expressão de súplica

- - - - - - - -- - - - -  - - - - -- - - - - - - - - -

IMAGEM SPOILER:
ps: desculpe a imagem estar passando do limite,mas se não ficasse assim,seria impossível ve-la...




- -  - - - - - - - - -- - -  --  - - - - - - - -  - - - -- - -
- - - - - - - - - - - -- -- - - - - - -  -- - - - -  -- - - -

então é isso pessoal,estou quase terminando o capítulo então acho que ele será postado logo logo...

até a próxima postagem!

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Estou louca pra nova história!
      hihi
      Químera é a minha preferida!

      Excluir
    2. acabei de ver ^^ e até comentei lá <3
      obrigada <3 espero surpreende-la na continuação ^^

      Excluir
  2. Estou ansiosa demais! Esta história me surpreende a cada capítulo!
    ~esperando~

    ResponderExcluir
  3. A imagem passou tanto do limite do blog que poderia ter aberto um buraco negro akska (foi pra ser engraçadinho ,u,)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMMMMMMMM ATÉ EU TÔ SURPRESA VINDO VER A POSTAGEM KSKSKSKSKSKS

      Excluir