playlist

terça-feira, 29 de novembro de 2016

avisos + programação do blog!


[ps: Nesta postagem colocarei as próximas possíveis postagens do blog.]

Olá,potinhos de nutella! tudo bem com vocês meus amores?
bom,estou aqui para avisar que minhas provas começarão hoje,sim,"começarão" pois estudo de tarde.
então tirarei a manhã para estudar as matérias. (8 ano,não é brincadeira não viu?)
por tanto só poderei me dedicar ao blog á noite.

então para não deixar vocês,meus leitores lindos e maravilhosos,desorientados...fiz um calendário de possíveis postagens para ESTA semana :



então é isso, só queria avisar que o blog não ficará parado ok?

ah, e sobre a postagem de sábado, "escolha do concurso".
eu darei duas opções de concurso para vocês, e provavelmente ouvirei as opiniões de vocês! ^^

até a próxima postagem!

~bye!

6 comentários: