playlist

terça-feira, 8 de novembro de 2016

rascunhos dos personagens da próxima fic!


oieee potinhos de nutella :3! como estão vocês?

bom,há um dia atrás,eu tive mais uma ideia para uma fanfic minha!,e até já planejei toda a história ^^
que escrevi em um dos meus cadernos (já disse que amo caderninhos? X3)
e mais uma vez,tive a ideia a partir de uma imagem lá do DA (em uma das minhas várias procuras por fan arts interessantes...)
e me deparei com esta imagem :

(que editei,pois havia um grande tigre branco atrás do leão)



e,como sempre, uma história se formou em minha cabeça ;
porém,não vou conta-la aqui,pelo menos não agora!
já que estou planejando que ela saia em janeiro do próximo ano (ou no final de dezembro,se tudo correr bem) e seria tipo uma série, com mais ou menos umas 3 temporadas por aí e no total de uns 150 caps (não garanto,mas acho que vai ser próximo desta quantidade)

bem, a proposta é a seguinte:

tornar a fanfic de um modo mais...real.
por exemplo,no universo rei leão,quando os jovens completam um ano,eles permanecem e fazem parte do reino,servindo o rei ou sendo os próximos herdeiros.
porém...no mundo real,não é bem assim. Quando os filhotes de um líder dominante (sejam eles filhotes fêmeas ou machos) completam um ano de idade,são expulsos do orgulho, tendo que viver á própria sorte..

sorry,não posso dar mais detalhes ;-; se não acabo contando a sinopse antes do tempo...
 e como não gosto muito de copiar personagens eu resolvi fazer rascunhos de como (mais ou menos) imagino que eles serão.. (lembrando que são apenas os protagonistas certo? ^^)

não estão no resultado perfeito pois acho que eles estão com rostos ainda um pouco infantis,pretendo deixa-los mais maduros... há muito que melhorar,mas como disse,são rascunhos; então ainda terei muito tempo para aperfeiçoa-los de acordo com a personalidade de cada um.
no entanto eu gostei bastante das expressões faciais dos dois ^^

então é isso, o que acham dos rascunhos? parecem bons protagonistas para uma fanfic?
comenta aí vai! quero saber sua opinião :)




5 comentários:

  1. Já estou ansiosa para ler essa sua nova fanfic XD!!!
    Os personagens estão divinos! Amei eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owww <3
      ~aperta~
      obrigada akane-chan ^^
      prometo não decepcionar você :3!

      Excluir
  2. I agree! Acho que seria uma ótima idéia! Ágatha você escreve muito bem, tenho certeza que está história sairá muito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os rascunhos estão belíssimos!
      Posso fanarts dos personagens?

      Excluir
    2. obrigada ly <3 fico imensamente feliz que tenha gostado! :3
      e fico muito grata por sempre me incentivar !
      claro! fique a vontade para fazer quantas fanarts quizer ^^ (mas não se esqueça de me avisar,quero ver como vão ficar :) !)
      prometo não decepciona-la.

      Excluir