playlist

domingo, 20 de novembro de 2016

leoa finalizada! (nova fanfic) + votação! + shippers?

ps: a imagem da leoa está no meio do post..

OIEEE GENTEEEEE ^^!

~fogos de artifício~

não,eu não morri! (e nem fui sequestrada :p )
 sou meio estranha mesmo..




demorei tipo...super! pra postar algo..(demorei tanto assim? nem contei os dias ashuashuashu :v)
bom,vou ser bem curta pra não tomar o tempo de vocês. Sabe aquele meme? "nossa,perdi 10 segundos da minha vida vendo isso...",pois é,não quero que aconteça..

 bom gente,as provas estão chegando, e o meu terror também. não se preocupem,é apenas um monstrinho chamado Química ; nada de mais XD e eu tirei uma partezinha do meu tampo pra me dedicar á escola e fazer alguns rascunhos daquele projeto da nova fic.
e isso fez com que eu não tivesse tempo para postar os quadros sabe ? X3
mas enfim...vamos esquecer que a autora está meio maluca, e vamos ás nossas postagens originais...

boas notícias! a leoa foi terminada e VOCÊS escolherão o nome dela!
então,rufem os tambores por favor....

eu apresento á vocês......

NÃO PERCA,DEPOIS DOS COMERCIAIS!
(mentira parei.. ;-; ....)

ps:


nossa mds,até em ser engraçada eu sou um fracasso..( #lidocomisso )








aqui está :


 as opções de nomes:

GRACY

MAYA

- ai ágatha,por que nomes tão comuns? você não tem criatividade?

Não não galera! (quer dizer, criatividade tá meio difícil né..cof cof..)
os nomes tem um motivo bem simples..

OS SHIPPERS PESSOAL! <3

se escolherem graçy:

Tayler + Gracy = #Taycy

(que se pronuncia teicy)

e se escolherem maya :

Tayler + Maya = #Taya

então é isso gente, votem nos coments ou na enquete ao lado >
aproveitem e votem também nas outras :3
ps: amanhã tem livro do mês <3

BYE !



13 comentários:

  1. Que leoa mais linda!! Ela está maravilhosa!
    Acho que Maya combina com ela ^^

    ResponderExcluir
  2. Prefiro Maya.
    Eu gosto muito do seu blog, se quiser ver o meu é só clicar no meu perfil e vai ter 5 blogs

    ResponderExcluir
  3. ok!
    não se preocupe,com certeza irei visitar seus blogs ^^
    ps: bem vinda!

    ResponderExcluir
  4. A leoa ficou parecendo uma princesa tão delicada como uma flor de lotus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <3
      acho que vai se surpreender quando descobrir mais sobre ela <3
      ainda tô decidindo se vou deixar esse design mesmo :/

      Excluir