playlist

sábado, 5 de novembro de 2016

filme da semana #2

Olá potinhos de nutella ^^ tudo bem com vocês??
hoje é sábado!, e você sabe o que isso significa né??
na verdade não significa nada mesmo :p
o quadro era pra ser ontém,porém o meu "grande" cérebro esqueceu ¬¬
bom,mas isso não nos impede de ver  filminho hoje não é mesmo?? ^^
então sem mais delongas,eu apresento á vocês...

isso mesmo! o nosso...



e o filme escolhido de hoje é...

DEPOIS DA TERRA!

trailer:



classificação : ***** = perfeito!

minha sinopse : o filme se passa em um universo alternativo,onde a terra se torna um lugar hóstil e perigoso; obrigando os humanos a viverem no planeta nova prime. porém,no retorno de uma missão, o capitão Cypher Raige (will smith) e seu filho de treze anos (jaden smith) acabam sendo afetados por uma chuva de asteroides,que danifica a nave e causa um acidente no capitão ; não o possibilitando de andar.
Neste caso a única saída dos dois veteranos é acionar um pedido de ajuda,no entanto,como cypher não pode sair da nave,está nas mãos de seu filho salva-los. tendo que enfrentar seus medos,e problemas de adaptação o jovem aprendiz sai de sua zona de conforto,tendo que explorar o planeta mais traiçoeiro de todos...A Terra.

minhas críticas :

Este é um dos meus filmes favoritos! ( juro,não é só por causa do will smith XD ) os gráficos são surpeendentes e o roteiro mais ainda! não há nada que eu não goste nele,e se tem algum erro eu claramente não percebi. E pra quem gosta de um bom filme de ação e aventura eu super recomendo!

°~°~°~°~°

então é isso gente,assistam e não vão se arrepender! ^^
se tiverem algum filme para me recomendar estou aceitando!

~bye...


2 comentários:

  1. Este filme parece ser deveras interessante! Pena que não estou tendo muito tempo para ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente,ele e muito bom <3
      é uma pena ly,mas quando conseguir ver,tenho certeza de que vai gostar ^^

      obrigado por comentar!

      ~bye

      Excluir