playlist

terça-feira, 8 de novembro de 2016

música da semana #2

olá potinhos de nutella :3! tudo bem com vocês?
desculpe a demora para postar,e que estava jogando lioden (ngm perguntou).
mas enfim,hoje é terça-feira!
é um dia perfeito para escutar uma música! aliás,que dia não é perfeito para escutar uma música né?
então eu trago pra vocês hoje, mais uma...




não se esqueçam que hoje,VOCÊS tem que avaliar em?

* = ruim
**= razoável
***=bom
****= ótimo
*****= perfeito!
conto com vocês ^^!

E a música que escolhi hoje é uma das minhas favoritas!:

I Know What You Did Last Summer 

a tradução está no final do post!





Gente eu adoro as músicas do shaw mendes (inclusive você pode ver uma delas na minha playlist acima ^^ -stiches) e uma das coisas que mais gostei nessa música foi a batida e o rítimo!,também adorei o clipe e a participação da Camilla Cabello,mas nada supera a letra da música que é super gostosa de se ouvir :3 <3 <3
pena que ela fala de traição,oque me deixa muito triste ;-; afinal,ninguém merece passar por isso certo?

espero que gostem assim como eu também gostei bastante X3

avaliem aí nos comentários!

compartilhem com +1 pra que seus outros amigos também possam acompanhar o blog <3
então é isso gente! até a próxima postagem :)

tradução:

“ I know what you did last Summer ” (Eu sei o que você fez no verão passado) 

   Ele sabe
   Os segredos sujos que guardei
   Ele sabe que isso está me matando?
   Ele sabe, ele sabe
   Ele sabe que
   Outras mãos tocaram em mim
   Não contarei para ele aonde estive
   Ele sabe, ele sabe, ele sabe.
    Isso está me despedaçando
   Ela está fugindo para longe (Estou fugindo para longe)
Talvez, esteja apegado a todas as palavras que ela dizia?
 As fotos do celular dela
 Ela não está voltando para casa (Não estou voltando para casa)
 Voltando para casa, voltando para casa.
 Eu sei o que você fez no verão passado
 Mentiu para mim, “não tenho outro”
 Eu sei o que você fez no verão passado
 Diga-me aonde você esteve
 Eu sei o que você fez no verão passado
 Meu amor, olhe-me nos olhos
 Eu sei o que você fez no verão passado
 Diga-me aonde você esteve.
 (x7) Eu sei
 (x7) Eu sei
 Não quis dizer isso, não, Não quis dizer isso, Não quis dizer isso, não
 Parece que não posso te deixar ir, parece que não posso te abraçar
 Eu sei.
 Quando ela me olha nos olhos
Parece que eles não brilham mais
 Não mais, não mais
 Eu sei
 Que ela já me amou
 Naquela noite, deveria ter prometido a ela
 Juro por Deus.
 Isso está me despedaçando (Isso está me despedaçando)
 Ela está fugindo para longe (Estou fugindo para longe)
 Talvez, esteja apegado a todas as palavras que ela dizia?
 As fotos do celular dela (As fotos do meu celular )
 Ela não está vindo para casa (Não estou indo para casa)
 Eu sei o que você fez no verão passado
 Mentiu para mim, “não tenho outro”
 Eu sei o que você fez no verão passado
 Diga-me aonde você esteve
 Eu sei o que você fez no verão passado
 Meu amor, olhe-me nos olhos
 Eu sei o que você fez no verão passado
 Diga-me aonde você esteve
 (x7) Eu sei
 (x7) Eu sei
 Parece que não posso te deixa ir, parece que não posso te manter perto
 ( Abrace-me)
 Parece que não posso te deixa ir, parece que não posso te manter perto
 ( Você sabe que eu não quis dizer isso)
 (x2) Diga-me aonde você esteve ultimamente
 ( Só me abrace)
 (x2) Diga-me aonde você esteve ultimamente
 ( Não me deixe ir)
Parece que não posso te manter perto, parece que não posso te deixa ir
 (Eu não quis dizer isso)
 (x2) Eu sei que você não quis dizer isso
 ( Não quero te deixar ir)
 (x2) Para mim, você não quis dizer isso
 (Parece que não posso te deixa ir, parece que não posso te manter perto)
 Eu sei que você não quis dizer isso
 ( Abrace-me)
 (x2) Eu sei que você não quis dizer isso
 ( Só me abrace)
 Parece que não posso te deixa ir, parece que não posso te abraçar.
 Eu sei o que você fez no verão passado
 Mentiu para mim, “não tenho outro”
 Eu sei o que você fez no verão passado
 Diga-me aonde você esteve
 Eu sei o que você fez no verão passado
 Meu amor, olhe-me nos olhos
 Eu sei o que você fez no verão passado
 Diga-me aonde você esteve
 (x7) Eu sei
 (x7) Eu sei
 (x7) Eu sei
 (x7) Eu sei
 Eu sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário