playlist

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

primeiro personagem,finalizado! (nova fic)

Oieee potinhos de nutella X3 ! tudo bem com vocês ?


depois de muito tempo...eu finalmente consegui terminar o rascunho do meu protagonista (Amazing lion *0* :3 ) recém criado <3 e eu vou mostrar aqui,todas as etapas para que o desenho ficasse concluído! o rascunho , a opacidade e finalmente a coloração!
 Então eu apresento á vocês o meu mais novo #amazingbeautifullovecuttmylifelion :

TAYLER!


depois de fazer o rascunho a única coisa que fiz foi escolher as cores pra ele mesmo XD


Até a chegar ao resultado final! :



Então é isso gente,espero que tenham gostado do resultado,eu acho que ficou até legalzinho :3
mas queria saber a opinião de vocês, comentem aí!

e até a próxima postagem!

8 comentários: