playlist

sábado, 26 de novembro de 2016

pergunte a Químera!

Olá potinhos de nutella! tudo bem com vocês?
lembra que eu disse que não ia mais postar hoje? mudei de ideia! ^^

tenho uma novidade pra vocês!
a partir de agora vocês poderão fazer perguntas para a químera! pois eu acabei de fazer um ask para ela! e por causa disso será iniciado um novo quadro no blog :

#QUÍMERARESPONDE



pra quem não sabe o que é ask,é um site onde você pode fazer perguntas para determinado usuário e ele responderá!

eu fiz uma imagem para mostrar como iria funcionar :

NutellinhaBR : "químera,se você fosse uma ave,qual seria?"


é isso! vocês fazem as perguntas e eu tento responder da forma mais divertida possível,podem fazer perguntas sobre o tâe também...XD


quem quiser fazer perguntas  para a químera,esse é  o link:

http://ask.fm/Quimerallioness

vamos lá gente,entrem lá! ^^


assim que perguntas forem postadas lá,o quadro entrará no ar!

até a próxima postagem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário