playlist

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

filme da semana! (YEAH!) XD

 Olá meus amores! tudo bem com vocês?
desculpe por ter demorado tanto para voltar ás nossas postagens rotineiras,mas o blog vai voltar com suas postagens de quadros semanais! ^^
então,nada melhor para a volta da nossa rotina, do que um filminho não é mesmo?




esse é mais um da série :



e o filme escolhido de hoje é....

SEGURANÇA DE SHOPPING!

trailer :



minha classificação : **** = ótimo!

sinopse :

O chefe de família Paul Blart (Kevin James) trabalha como segurança em um shopping de New Jersey. Acima do peso, ele falhou no exame físico e não pode se tornar policial. Quando um grupo de criminosos ataca o centro comercial, Blart fica preso no local e opera como informante do Departamento de Polícia, além de trabalhar sozinho para deter os bandidos que estão ameaçando reféns,e sendo pego em uma grande paixão por uma vendedora do shopping...no que será que isso vai dar?

minha crítica:


eu gosto muito desse filme, e mais ainda do protagonista! ( tem como não gostar do hilário Kevin James XD ? ) esse é um dos roteiros de comédia de que mais gosto,o jeito que os diretores usaram a comédia para expor uma crítica á sociedade foi genial! adorei <3 e a personalidade do personagem é muito surpreendente, fofo,atrapalhado, no entanto corre sempre atrás do que quer! um belo exemplo de determinação!

espero que se divirtam ^^
ps: estou ansiosa para assistir o 2 X3


até mais pessoal! 

não se esqueçam de comentar e compartilhar!
e se você não é seguidor do blog,segue aí pra não perder nenhuma postagem viu? ajude nossa família de #potinhos a crescer ainda mais ^^ 

~bye!




7 comentários:

  1. Respostas
    1. Já assisti,realmente amei muito,esse filme é muito bom,amo ver com minha família
      Foi isso que postei em cima ^^'

      Excluir
    2. sim,é realmente muito bom ^^
      obrigada por comentar XD

      Excluir
  2. Eu já tinha visto o Trailer,mas nunca cheguei a assistir o filme.
    Só tenho uma coisa a dizer: "A Noite,Refri,Pipoca e Muito Filme"
    Esperando o Próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho certeza de que vai gostar ^^
      pipoca e filme <3 combinação perfeita!

      Excluir
  3. Eu já assisti esse filme! Com certeza um dos mais engraçados que eu já vi! Eu fico com muita vergonha pelo gordinho em várias partes do filme! Kkkkk, eu me identifico com ele, não pelo fato de ser gordinho, e sim por ele ser atrapalhado que nem eu!
    Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqueles momentos de vergonha alheia né? XD
      Que bom que gostou!

      PS: bem vindo ao blog ^^

      Excluir