playlist

sábado, 26 de novembro de 2016

presente para lafira! + concurso!


Olá potinhos de nutella! tudo bem com vocês meus amores?

infelizmente hoje é sábado,e ACHO que não postarei mais hoje ...
mas resolvi tirar um pouco de tempo para fazer uma postagem especial!

estou aqui para divulgar e presentear (de volta XD ) minha nova amiga e seguidora :

aqui está o blog dela,recomendo :

http://ahistoriadelafiralionking.blogspot.com.br/

e como ela fez um presente para mim.. (oww que fofa não? ^^) resolvi fazer um para ela também!
não se esqueçam de visitar e seguir o blog dela viu? vamos dar as boas vindas á nova integrante dos blogueiros TLK ^^!

bom lafira,fiz uma imagem que você pode usar como quiser, uma foto de perfil,futuramente em sua história ou de outro jeito que preferir ^^

espero que goste :3

ps: contornei uma imagem,créditos á AIE TIE a única coisa que pertence a mim é o fundo e a modificação,a imagem agora é da lafira então não pegue sem a permissão dela...


e tenho uma novidade para vocês potinhos de nutella!
futuramente haverá um concurso no blog!
e não será um concurso qualquer!

AGUARDEM!

Até a próxima postagem....






12 comentários:

  1. Concursooow! )o)
    Tenho um problema, quase psicopatia por concursos! Digo que vou participar, fico toda empolgada mas na hora fico sem animação ;-; ~bipolaridade
    Até x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha! digo que as vezes tenho o mesmo problema que o seu XD
      Porém,talvez os prêmios lhe animem... X3

      Excluir
  2. Haha, acabei de ler os posts mais recentes e, AMEI. QUERO O PRÓXIMO CAPÍTULO. 💖
    Nyah! Que bonitinha a Lafira! :3
    Concurso? Faz 84 anos que ninguém faz concurso, então vou ver se participo! 'u'

    Wating~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <3
      o próximo capítulo sai logo logo ^^
      " fazem 84 anos..." XD
      espero que possa participar ^^!

      Excluir
    2. Ai que fofa,ela é muito especial...

      Excluir
  3. ~Abraça e aperta~
    Nossa realmente amei,espero que eles vão ao meu blog!
    como sempre Lafira ama vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que tenha gostado ^^
      não se preocupe,com certeza você conseguirá mais seguidores e terá um público bem maior!
      afinal seu blog merece ser reconhecido não é mesmo? :3
      ~abraça~

      Excluir
    2. Todos merecem reconhecimento,até voce!
      ~Abraço apertado~

      Excluir
  4. Epa!,concurso é comigo mesmo!, vou participar e vou seguir o blogue da Lafira :), beijinhos ;) ♥♥♥♥!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está animada ananda! É sempre bom Ter um leitor otimista! XD
      Obrigada por seguir o blog dela!

      Misses <3

      Excluir
    2. Obrigada Ananda!Cadê o concurso?
      hihihi

      Excluir
    3. o concurso sai depois que o capítulo de we are one for postado! ^^

      ~bye

      Excluir